As placas consulares e do corpo diplomático continuam a serem azuis com letras brancas. As de teste de fabricantes e/ou oficinas, são verdes.
[]'s
Versão Imprimível
As placas consulares e do corpo diplomático continuam a serem azuis com letras brancas. As de teste de fabricantes e/ou oficinas, são verdes.
[]'s
a uns meses atrás eu estava andando perto da santa casa e vi um honda civic com placas azuis com letras brancas, e eu fui chegando perto para ver... a combinação de letras e números era igual à de uma placa de testes, mas onde normalmente vai a sigla do estado e o nome da cidade tinha apenas "cc"... numa outra ocasião eu estava indo comprar um frango assado e vi outro civic de consulado-geral, mas esse estava usando placas parecidas com a usada por consulados-honorários, mas ao invés de "cc honorário" a plaqueta do lado da placa tinha gravado "cc geral"... mas as placas consulares "normais" não serão abolidas tão cedo...
Regras de conduta do 4x4 Brasil
Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as regras de conduta aqui contidas.
É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nessas regras.
Os Administradores e Moderadores deste Fórum tem o direito de editar, mover, deletar, dividir ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam, bem como advertir, suspender ou expulsar qualquer usuário que esteja prejudicando de alguma forma o bom andamento do Fórum.
Toda mensagem, imagem ou vídeo postado no 4x4 Brasil passa automaticamente a fazer parte integral do arquivo do Fórum e a responsabilidade sobre o conteúdo dessas postagens é única e exclusivamente do autor das mesmas. A qualquer momento o autor pode solicitar a edição ou a exclusão de parte ou de toda uma mensagem desde que apresente uma justificativa plausível e que a alteração solicitada não infrinja a artigo 1.9 dessas regras.
O Fórum 4x4 Brasil, seus administradores e moderadores se isentam de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo das mensagens postadas por seus usuários.
1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:
1.15 - Copiar assinatura ou avatar de outro participante, bem como se utilizar de qualquer imagem hospedada ou postada no Fórum sem a devida autorização do autor.
[]´s
Ronaldo:
1.15 - Copiar assinatura ou avatar de outro participante, bem como se utilizar de qualquer imagem hospedada ou postada no Fórum sem a devida autorização do autor.
Você esta dizendo que é proibido copiar e usar a assinatura de outro ou copiar e colar a assinatura em outra mensagem???
Explico:
As vezes eu para não citar na integra, ou mesmo para não tirar a autoria do dono de determinada frase, ou texto, copio junto a assinatura do colega...Isso está proibido?
Grato!
O que não é permitido é copiar e usar a assintura de outro usuário sem a autorização dele, no caso que vc comentou vc não está copiando para utilizar na sua assinatura a assinatura de outro usuário. Mas o que vc pode fazer é citar a mensagem que quer responder editando e apagando o que não interssa e deixando entre os colchetes somente a parte do texto da mensagem original que vc for responder. :concordo:
Quanto ao Cotrim, não pude perder a oportunidade de infernizar ele um pouco por ter copiado a imagem que está na minha assintura ... :mrgreen: .. isso é amor antigo. :mrgreen:
[]´s
A Wiest é uma das empresas que se uniram para formar a TAC:
“A TAC é resultado de uma parceria entre as empresas Tecnofibras, Engefibra, Fast Parts e Wiest, todas do setor de autopeças de Santa Catarina”
http://www.redetec.org.br/inventabrasil/sca4.htm
Porém, a Wiest tem patrimônio líquido negativo: http://www.fundamentus.com.br/detalhes.php?papel=wisa3&x=18&y=19
Desde 2002, o Patrimônio Líquido dessa empresa, que já era negativo, não para de cair, vejam:
http://www.fundamentus.com.br/graficos.php?papel=wisa3&tipo=1
Será que o grande atraso no lançamento do jipe está relacionado apenas a problemas burocráticos, ou há algo bem mais grave que não é divulgado aos pretensos consumidores?
ihhhhh
to vendo que o negocio ta dificil...