Essas matemáticas...... :pipoca:
Versão Imprimível
Embreve postarei novidades por aqui....
Esse jipe não é pra jipeiro. Se colocar um desses aqui no pantanal-ms ou fazer a rota coxim/alcinópolis voce chega lá só com a alavanca de cambio e o volante nas mãos. é o mesmo que esse recente aí todo de fibra, só melhorou agora com o motor mwm atualizado, deixando de lado o ap da vw..... Vai ser mais uma barca furada.....talves nem no shoping ele vai chegar....vamos ver pra crer....
Mais um jipinho no estilo Tr4 , não chega nem na entrada da trilha , e custa R$ 100.000,00!
Bem melhor um Trollha , R$ 90.000,00 , mas tem motor NGD forte pra caramba , e tudo o resto faz dele um jipe de verdade!
Na minha opnião , o Tac Stark , claro , tem um otimo projeto , muito bem feito , mas é mais um "CARRO 4x4"!
Chamonix....penso que esse nome não condiz com o autentico jipeiro....que motor tem isso? E com esse preço, dificilmente vou ver um desses se acabando aqui no pantanal.....mas vale pela novidade....esperamos que dê certo.....
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:.................. ...................................
Ou pelo menos fez um test drive?
Pato jipeiro,
Pelo que sei, administradores do forum 4x4 foram convidados a fazer um testdrive.
Isso está escrito muitas páginas atrás.
Acredito que não tenham ido. Foram convidados mas as despesas todas(acho que até do combustível) seriam por conta deles (administradores).
Os 25 compradores do salão do automóvel também nao se manifestaram até agora o que acho muito estranho. :( Quem nos dias de hoje não usa internet? A curiosidade deveria tê-los trazido até o forum 4x4brasil.