Pois é... Isso me parece ser uma estratégia da montadora pra vender um numero X de carros para a partir daí começar a produção.
Vamos ver na sequência... Abraço.
Versão Imprimível
Pois é... Isso me parece ser uma estratégia da montadora pra vender um numero X de carros para a partir daí começar a produção.
Vamos ver na sequência... Abraço.
Meu amigo! Enquanto o Tac Stark não sai e até que ele seja aprovado dentro d'agua, troca sua picape por um Troller que vc não vai ficar bloqueado pelas enchentes (e ainda vai sair na TV). Quanto a ver o Tac rodando nas ruas, vou dar meu chute... É que o Brasil é muito grande em extensão e o numero de membros aqui do Forum está pequeno, ou não estão passeando muito pelas ruas (estão ocupados só nas trilhas) inclusive "eu", acho que é por aí....:mrgreen::concordo:
Paulo,
Para a picape ficar igual ao Troller só falta o snorkel. O resto é igual com um pouco mais de espaço para as meninas. :)
Segunda no final da tarde chegarei por aí. Quem sabe a gente consegue se ver.:-D:shock:
Veremos a AMAROK antes do TAC, pode ter certeza.
Infelizmente não estão, mas deveriam.
Quando alguém é entusiasta de 4x4 e procura no Google, acha o forum rapidinho.
Eu não compraria um 4x4 novo sem consultar durante uns 6 meses a internet e assim me decidir sobre qual seria o melhor custo/benefício para mim.
Pelo visto, os 25 anunciados, como eu disse há tempos, meteram a mão no cofrinho do caixa 2 e compraram os jipes que ainda não apareceram nos shoppings.
Boa tarde caro Rabugento. Você acha realmente que 25 "propriotários" compraram o Tac? Isto foi apenas uma estratégia de "marketing" .Alguém ( ou alguns) "cacifou" para dar evidência à marca (como naquelas apostas que alguém é pago para iludir a patuléia). Pelo jeito, a estratégia não está dando certo, pelo menos por enquanto. Abs. Válter
p.s. eu estou até torcendo para o Tac dar certo, pois é uma opção a mais de 4x4. Por enquanto, nesta configuração só tem o Troller mesmo.
Garanto-lhes que se eu fosse vizinho da montadora já teria ido num dos test drives mesmo como zequinha.
Depois de acompanhar a "evolução" por 6 anos eu saberia muito mais sobre o veículo.
Até agora não apareceu aqui um proprietário de verdade. Onde estarão os 25?
Sei que todos queremos saber a primeira impressão que eles tiveram sobre o jipe.
A sugestão é que corramos atrás de algum desses veículos pelas ruas e peçamos aos proprietários que percam alguns preciosos minutos de suas vidas passando-nos informações mais concretas do que tivemos até agora.
Estou torcendo muito para o sucesso do TAC Stark... além de ser nacional, é mais uma opção off-road no Brasil, que por sinal, são muito poucas: Troller T4, Agrale Marruá e TAC Stark.
Mas pagar quase 100 mil latinhas para ser cobaia de um jipe que ninguém conhece a qualidade e confiabilidade (teste de fábrica é uma coisa, teste em trilhas e expedições, é outra...), e de uma montadora que ninguém sabe o futuro (até onde eu saiba, está mal das pernas, mas me corrijam se estiver errado), com pouquíssimas concessionárias no Brasil, tem que ter muita coragem... e dinheiro!!! :???:
Sei que gosto não se discute, apenas se lamenta, mas na minha opinião, NUNCA o TAC Stark é mais bonito do que o Troller... a traseira do TAC Stark é horrorosa!!! (não tenho Troller, é apenas uma opinião... talvez seja pq estou ficando velho, hehehehe)
Mas enfim, sucesso para o TAC Stark!!! :concordo:
Olá Rabugento!Tudo bem?!
O amigo que trocou por ações achou uma boa oportunidade virar sócio, opinião dele! O outro sem pressa é questão financeira, ele pagou 50% e terá que pagar os outro 50% assim que receber a carro, parece que está sem grana...hehehe!
Abraço.
Me desculpe, mas por mais que todos digam, a probabilidade de todas as pessoas que curtem 4x4 ou off-road conhecer este Fórum é quase nula, moramos em um país continental com 191 milhões de habitantes, seria muita pretensão sua querer que um proprietário de um Stark (de 25) viesse aqui dar satisfação às suas perguntas muitas vezes cheias de arrogância e sarcasmo (eu acompanhei toda a evolução do Fórum e vi o que tu e muitos aqui fizeram)... Será que alguém vai querer vir aqui e falar mesmo do produto sabendo que quase ninguém aqui acredita nele? Será que ia mudar a visão preconceituosa de muitos aqui se viesse um cara e falasse "O Jipe é foda! Muito bom!" e não tivesse nenhuma crítica? Será que não iam desconfiar como agora pouco mesmo desconfiaram que eu sou da fábrica porque admiro o Jipe? Com certeza iam desconfiar do cara, "aaahh porque ele é da empresa, por isto que fala bem!", daí adiantaria falar do produto para um pessoal que faz isto? Acredito que não! Aliás quem fez este lance de concorrência com o Troller foram vocês mesmos, a imprensa também... Eu não acho que é concorrente coisa nenhuma, ainda mais hoje em dia que o jipe (Troller) deixou de ser uma marca sozinha para ser um produto de outra empresa, que aliás é um grupo multinacional forte! A TAC é pequena, nova e sem tradição... Não esperem que seja mil maravilhas também!
A impressão da imprensa pelo menos já foi dada, já foi 4 rodas, já foi Jornal A Notícia, já foi Jornal da Tarde, teve outro lugar que não me lembro!
Talvez se fizerem isto mesmo que tu falou dê certo, parem um proprietário e peçam a opinião, se acharem um de 25 neste país enorme, eu acho praticamente impossível... Mas não custa tentar!
Tive uma idéia, tente ler o nome deles aqui neste quadro:
http://img691.imageshack.us/img691/9771/fototac1.jpg
Fonte
Despois pesquise o nome deles na internet, ou em algumas das milhões de listas telefônicas do Brasil, cartórios, sei lá... Daqui 10 anos eu venho aqui ver se tu conseguiu entrar em contato com algum kkk :twisted: