Nilaraujo,
esta foto é em Búzios RJ, aqui em Búzios existem alguns grupos de bugueiros, que rodam 90% em ruas de pedras ao redor das praias, e usam este modelo para aluguel.:concordo:
Versão Imprimível
Po sou mais os classicos
Só pra ilustrar o Tópico, segue o link do campeonato paulista off road, onde tinha um Stark na categoria Turismo Light para pilotos novatos, é bom ver os primeiros Starks competindo!
http://www.paulistaoffroad.com/site/?p=288
Abraços.
O bixinho tá aparecendo, isso é bom... E se não estou enganado essa é a primeira competição oficial dele...
E começou bem 1° Lugar. Aguardo os apocalípticos de plantão dizerem agora "quero ver quando ele estiver correndo na graduados, pois turismo não vale" e a segunda frase será "sorte de principiante".
Também quero ver mais, mas não podemos negar que as primeiras informações são positivas.
Que venham as pedradas!!!! :parede::parede::parede:
Eu também ja ganhei premio!
Era o único na classe :) :oops: :shock: :dance:
Só para constar segue a classificação geral:
Turismo Light
01) Christian Pons/Frederico Macedo (São Paulo/Stark#81), 5.619;
02) Norberto Ap. de Lima/Liliana Marcondes (Arujá/Hilux#79), 9.191;
03) Fábio Pagani/Fernanda Junqueira (Campinas/Pajero#80), 9.208;
04) Gilberto de Lima/Alex Barbosa (Arujá/Hilux#77), 23.438;
05) Demetrius Scoparo/Natália Chiarreotto (São Paulo/Pajero#75), 40.216;
06) Ivan Pestana/Renata Cassol (São Paulo/Pajero#82), 41.658;
07) Gilberto Pereira/Claudinei Assalym (Arujá/MitL200#78), 46.793;
08) Fafá Morales/Bob Tavares (Taubaté/Suzuki#76), 103.849;
09) Douglas Fabiano/Rafael Pacheco (São Paulo/Pajero#73), 138.787;
10) Rinaldo Dias Gressoni/Elvira Ap. Ferreira (Campinas/Troller#74), 149.282;
11) André V. de Miranda/Fernanda de Campos (São Paulo/Pajero#72), 253.886;
12) Luiz Eduardo Netto/Elisiom Joffe (Rio de Janeiro/Pajero#71), 476.065;
13) Duarte Martins de Sá/Matheus A. de Sá (São Paulo/Troller#83), NC;
edilsoneras,
Você não participou?
Estranho é que esses todos não conhecem o forum4x4brasil... :(
Uma pena.
Rabujento,
Não participei.
Não sabia que para praticar Off Road é obrigatório participar do forum4x4brasil?!? Entendo sim que este é um espaço livre e respeitado, mas não obrigatório ou que habilite a pessoa para a pratica do esporte, seja 4x4 de competição ou de puro lazer, como é o meu caso.
Abraço,
Claro que não é obrigatório!
Eu acho que o povo não tem muito interesse em trocar experiências, o que é uma pena.
Normalmente, nos dias de hoje, com a Internet, consulta-se no "Google" antes de fazer ou adquirir.
Aprende-se muita coisa aqui no forum.
Concordo, porem este não é o único espaço na internet para trocar de experiências, por este motivo não podemos generalizar a possível falta de interesse na troca de informações. Eu aprendo sempre neste forum, mas também busco outras fontes de informação, preferencialmente fora do ambiente da internet para fechar uma conclusão ou tomar uma decisão. Infelizmente o "Dr." Google e a enciclopédia livre Wikipedia não podem ser a verdade absoluta como muitas pessoas acreditam!!!
Parece que a Revista 4 Rodas deste mês está "carcando o fumo" no Tac. À conferir.