Ola falgado!
Aqui 90% é duna e praia .
Erosões e lama é um luxo que dificilmente temos, somente quando acontece um inverno mais forte ( como o desse ano).
Versão Imprimível
Pessoal, o Stark foi remodelado novamente.
Parece que a versão definitiva agora é esta:
http://blog.niot.net/blog-images/30_...art-fortwo.jpg
brincadeirinha :mrgreen:
folgado,
Esse da foto é mais legal que o Eco pra ir ao shopping, com uma vantagem: As GPSs não terão onde colocar as compras. :)
Será que também custa 85 mil?
hehehehehehheheheh parece mesmo !!!!! só que agora só cambem 02 pessoas .
e ainda quer compertir com o Troller !!!.
Não é possivel que ninguem do alto escalão da Star tack não esteja lendo esse tópico e torcendo o nariz !!! rsrsrsrs
folgado,
Só falta você ser um dos 25 que deram os R$25 mil lá no salão do automóvel.
Bem que percebi que você estava olhando o bugginho por todos os ângulos.
Toda vez que vejo esse Smart penso no falecido Gurgel.
Imaginem um Br 800 reestilizado, com motor injetado flex e outras "modernidades" mais, rodando pelas ruas..... por um preço abaixo de 20.000,00....
Mas algumas coisas na vida também surgem antes da hora certa.....
Gurgel foi um visionário.
um cara que acreditou no sonho do carro 100% made in Brazil. :palmas::palmas::palmas:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=U7_VBK7cz70]YouTube - Gurgel - Jornal do SBT (09/08/2007)[/ame]
quanto ao saudoso joão augusto do amaral gurgel, teria capacidade de projetar modelos como o pinzgauer, mas dadas as precárias condições tecnológicas do brasil na época (hoje não está tão diferente, e a carga tributária ainda piora tudo...) ficaria difícil... o protótipo transa até tinha algumas semelhanças com o pinzgauer...