Acho que o stark morreu mesmo.....
Até o Barretos já passou a "divulgar" outro produto!
E da concorrência...
kk k kk k k k k kk k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k kk k kkkkkkkkkkkk kk kkkk kk
Versão Imprimível
Acho que o stark morreu mesmo.....
Até o Barretos já passou a "divulgar" outro produto!
E da concorrência...
kk k kk k k k k kk k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k kk k kkkkkkkkkkkk kk kkkk kk
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.....eu quero vc como eu quero.....UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUU...eu quero vc como eu quero.........
PAULA TROLLER!
KKK KK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK K K KK K K K K KKKKKKKKK
Pelo que sei não morreu não. Tá firme e forte e no segundo semestre veremos alguns rodando pra valer antes mesmo que o novo Troller que tem previsão para lançamento pra mais de dois anos. Talvez no salão do automóvel de 2010 vejamos um protótipo conceito. Ainda sou mais o Stark com seu desenho inovador e provocador ao Troller cópia do Wrangler. Não estou discutindo desemplenho apenas design. Mas gosto cada um tem o seu.
Abraços a todos
Barretos,
Por que você acha que estamos todos aqui esperando com paciência?
Nem para as mães chegou o Star Treck.
por isso que estou nesse bonde....
http://www.noticiasautomotivas.com.b...as-montadoras/
realmente nossos carros sao um absurdo, concordo e é isso q deviamos fazer...nimguem amis comprar carro zero por um bom tempo, quer um carro novo? compre um 2008 e boicote nas montadoras...só assim vao abaixar o preço, pagamos 3x mais q outros paises e nem o mesmo carro é....só a carinha é igual.....mais acessorios, motor, acabamentos....tudo inferior aos irmaos gringos
È mais facil a ford fabricar um ecosport em cima de um chassi com longarinas e colocar uma CT com reduzida . doque esse Star Treco dar sinal de vida.
Nessa altura da Trilha , pra mim a Tic tac já abortou o projeto de lançar esse bugre.
è uma pena , mas tomara que não .
Vejam só!
Recebi um e-mail de propaganda e vejam quem será um dos patrocinadores do evento :)
Parece que aqueles 20% de sinal dos 25 veículos, foi revertido em publicidade...
http://qrx.com.br/emailmkt/qrx_0509.html
Teste de pc!