Pôxa!
Eu fui o melhorzinho nos comentários da 4Rodas e vocês podem ter certeza que não tenho o costume de ler as revistas da Editora Abril.
Será que quem escreveu o artigo sabe o que é um veículo 4x4 e para o que serve?
Versão Imprimível
Pôxa!
Eu fui o melhorzinho nos comentários da 4Rodas e vocês podem ter certeza que não tenho o costume de ler as revistas da Editora Abril.
Será que quem escreveu o artigo sabe o que é um veículo 4x4 e para o que serve?
Caraca...pessoal...só deu fórum 4x4 brasil lá nos comentarios...espero que assim os representantes apareçam para se defender...ou quem sabe eles estão aguardando para mostrar o que realmente é capaz de fazer o Starck...esperoque nãoseja mais um mico nacional.
Alvaro,
Em alguns casos engenheiros escrevem melhor que jornalistas...
Tecnicamente falando, com certeza escrever sim. :concordo:
Falando nisso acabei de receber um e-mail da TAC onde enviaram essa matéria:
http://www.tacmotors.com.br/estadao....l+Estad%C3%A3o
glaber,
Não é preconceito. É a realidade.
Pelo que escrevem atualmente poderiam muito bem ficar quietinhos plantando alfaces na horta de casa.
Cada dia que passa leio e ouço mais barbaridades.
Querem ser os tais e não fazem as pesquisas necessárias para finalizar um artigo, notícia ou lá o que seja.
Cada vez que tento ler uma revista ou jornal sinto que vou "emburrecer" mais do que já sou.
Eu queria muito ter condições financeiras de poder gravar e fotografar tudo que chega errado para nós consumidores ávidos de notícias e informações.
Atualmente não escapa um órgão sequer. Todos se perdendo ao publicar notícias.
Tem mais: Final de semana não pode acontecer nada. Só noticiam aquilo que já estava programado. :(