Depende da potencia que voce escolher...
Se for o Reiko de 264cv, voce tera uma relacao peso/potencia de 7,0Kg/cv...
So como comparacao, um Focus Duratec 2.0 16v tem 9,3kg/cv...
Um Punto T-Jet, tem relacao peso potencia de 8,1Kg/cv...
Abracos.
Versão Imprimível
Grande AbreU
Não comparei a relação peso potência com o Troller , apenas disse que ela era boa!
A do Troller é indiscutivelmente boa, tanto é que o próprio conjunto mecânico que sofre se você não souber controlar bem o pé.
Danado é apelido! Esses cabeças chatas do ceará são f@%# mesmo!!:palmas::palmas::palmas:
Abraços do vizinho de estado !
Saudades dessa terra linda
CAVESO será que o seu pensamento não esta um pouco "lei de gerson"?
Pois eu acho mais do que certo cobrar nesse tipo de Test Drive. Para alguns , de graça , até injeção na testa.:parede:
A partir do momento que começo a cobrar por algo , estou filtrando mais o meu público , no caso do TAC , quem se dispunha fazer gostava de off road ou no mínimo mostrou algum interesse real ou curiosidade sobre o carro.:concordo:
Se fosse de graça todo mundo ia querer dar um volta e talvez que realmente tivesse interesse não conseguisse ter vez.:rolleyes:
Eu pagaria sem problemas para fazer um test Drive no Tac , como também pagaria e com muito prazer para fazer um test drive no seu Engesa.:palmas:
[]' s.
Mas nos temos culpa no cartorio Leo, botamos pneus 33" e saimos por ai fazendo miseria, achando que estamos em um carro com 20Kgfm de torque.
Uma TR4 por exemplo, tem 18Kgfm de torque. Pode fazer miseria, seus componentes aguentam.
O Troller possue 38,8Kgfm! Eh bom pensar nisso antes de enfiar as patas no acelerador!
Eu mesmo ja dei PT na caixa de marchas e na reduzida, arrancando bruscamente no asfalto com pneus MUD 33"...
Puta burrice minha, que me arrependo amargamente quando penso nos quase R$4.000,00 que custa cada caixa destas...
Abracos.
Léo,
Tem nada de lei de Gerson não, cara!
Sempre fiz test-drive em carros e nunca me cobraram por isso.
Quer evitar curiosos e pentelhos? Faça uma seleção por perfil, renda e tal... Assim delimita os possíveis compradores.
Ainda mais no caso do Stark que ninguém conhece.....quanto mais gente "degustar", maiores a possibilidades de venda....
Quem se compromete a fabricar um veículo de quase 100.000,00, tem que ter cacife para bancar esses testes...
Bom..eu como consumidor penso assim....
Mas tem gosto pra tudo, né?
Por ser em um evento e se tratar de um carro que ainda não está a venda, não acho de todo errado cobrarem pelo test drive. E concordo principalmente quando vc se refere a filtrar o público. ..:concordo: ... Se fosse em uma loja ou concessionária, aí seria diferente.
[]´s
Pouco antes de lançaream o Ecosport, a Ford fez um eevento na Hipica Paulista onde montou uma pista e convidou várias pessoas para testar o carro. Na época eu fui convidado a participar, tinham carros com todas as configurações de motor que iriam ser comercializadas para serem testados, havia também uma equipe muito bem preparada para tirar qualquer tipo de dúvida. Achei bem legal, passei umas 3:00 hrs no evento onde tive a oportunidade de rodar com o Eco pela pista e no fnal ganhei um kit de brindes onde vinha entre outras coisas um relógio como o logo da Ford e do Ecosport. Só não comprei o carro porque depois do test drive descobri que ele não era nada daquilo que eu esperava....:roll: ... mas o evento foi bem legal.
[]´s
:-)
Como não está a venda?????
No salão do automóvel de SP 2008, estavam tentando caçar alguns compradores.
Dizem que conseguiram 25. Se for verdade, levaram R$ 20 mil de cada um.
Se querem vender de verdade, precisam botar o buguinho na rua para aparecer e vender de verdade.
os outros test drive do evento foram pagos ou de graça? :pensativo: