kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Infelizmente não Raguja, apenas cadastrei meu e-mail na página da TAC para receber o newsletter deles, possivelmente escrito por algum jornalista da Quatro rodas. :mrgreen:
Versão Imprimível
Olha só o que eu descobri na segunda pagina do "OUTROS"...Esse tópico!
Anda tão esquecido quanto o projeto do carrinho...
Quanto ao Alvaro, agora eu descobri porque ele está vendendo o engesa....
RABUGENTO
Falta 1 Mês !!!!:dance::dance:
ACHO que o Jeff tá querendo vender a SW4 para pegar um Tic-tac !!! para comparar com o troller. rsrsr.
O grande Dr.Jeff tem o perfil de dono de corolla station wagon ( filder ) : só anda em ruas asfaltadas , evita até shoppings com rampas, detesta buracos e calçamentos .:mrgreen::mrgreen:
Fazem 2 meses que perturbo ele para dar um passeio nas dunas ( e olha que ele tem 3 dos melhores 4x4 que conheço).Talvez quando todas as dunas estiverem asfaltadas ele tope.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Editaram... :lol::lol::lol::lol::lol:
http://quatrorodas.abril.com.br/vide...177623_v.shtml
[]'s
Entendi, Giovani!
Deve ter algum moderador do 4x4 na 4 rodas.... :oops::dance::pensativo:
Coloquei novo comentário lá. Vamos ver quando vão apagar:
"RABUGENTO (05/07/2009 - 13:11)
Havia muitos comentários aqui. Não entendi porque foram moderados já que ninguém foi mal educado ou escreveu alguma mentira. A verdade é que o veículo é caro demais para o que é e, não sabemos se vai aparecer nas nossas vias públicas ou vai continuar só com a propaganda como está há mais de 3 anos gastando o dinheiro do financiamento do BNDES e de 25(dizem eles) que já deram 20% do valor do veículo de entrada. Alguém da revista tinha dito que era o único 4x4 brasileiro, o que não é. Infelizmente apagaram todos os depoimentos que aqui estavam. Deve ser a revolta dos "jornalistas"."