Tá vendo: é caro demais.
Álvaro, pelo seu histórico, você está dentro dos 4%, fique tranquilo :-D
Versão Imprimível
Essa procentagem é resultado de um estudo sobre o mercado 4x4 no Br...esses 96% devem ser os donos de Hilux, Pajeto Full, Cherokee, etc etc etc que compra um 4x4 zero Km por ser um carro grande, que passa segurança, etc etc etcCitação:
Essa porcentagem que você falou de 96% usa na estrada e apenas 4% no off-road não se imprega no Troller amigo...
Se eu ficasse incomodado com as pessoas que falam o que não sabem , não estaria neste tópico...:mrgreen:Citação:
Chuck, parece que você ficou incomodado com o que falei
As pessoas com dinheiro sobrando gastam para ter o melhor...se vai usar ou não dai é outros 500...e foi essa a comparação com a Ferrari...no Brasil o carro é comprado para as pessoas que querem aparecerem, mas se a Ferrari não fosse boa, não teria esse status.Citação:
Mas é verdade: Gastar uma grana para parecer o que não é ... pra mim é ser idiota.
O status de off-road de verdade que o Troller tem deve-se ao fato de ele ser bom...e assim por diante.
[ ]'s
É o caso do Stark ???? Você está dizendo que o Stark é o melhor ???
Como você se julga "o entendido", deve estar se referindo ao Stark mesmo.
Me desculpe "Doutor" Chuck, mas com a minha tamanha ignorância mercadológica, continuo achando que quem compra algo só para parecer o que não é, é um grande idiota. Quem compra Ferrari a compra para parecer o que é. É bem diferente.
Parabéns aos 4% que vão comprar o Stark para trilha... terão um ótimo carro.
Citação:
É o caso do Stark ???? Você está dizendo que o Stark é o melhor ???
Heheheh...deixa pra lá...quem entendeu, entendeu...abraços.
Folgado
A recíproca tbm é verdadeira.
Na verdade eu acho que se neste tópico só tivessemos pessoas com a mesma idéia, seja pró ouncontra, o mesmo não seria tão bom...quem tem um 4x4 só pode ser gente boa...e se vieres aqui pro Sul, me avisa que te espero com o Chimarrão :concordo:
Grande abraço
Realmente é caro, isso é fato! Mas ele é caro da mesma forma que:
O MARRUÁ é caro: R$ 100.000,00
O Troller é caro: 86.000,00
O Ecosport é caro: 65.000,00
O Jimny é caro: 56.000,00
Na verdade no Brasil TODO CARRO É CARO, independente de ser 4x4 ou não. Fora isso o poder aquisitivo do brasileiro é um dos menores do mundo.
Nos EUA um Wrangler custa $36.000,00 TOP DE LINHA. Fora o fato dele ser bem mais barato que qualquer similar no brasil o poder aquisitivo do americano é muito maior. Um garçom nos EUA tem uma renda proporcional maior que muito médico no Brasil.
Todo produto tem um custo de desenvolvimento e um valor agregado pelo fato de ser inovador ou diferente do que já existe no mercado.
FAZENDO UMA COMPARAÇÃO TOSCA:
TV DE PLASMA, é uma merda, mas quando lançaram custava R$ 20.000,00 e vendia feito água, chegou a ser sinônimo de status ter uma porcaria dessas em casa. Hoje vc encontra por R$ 1.600,00 que era o preço das TVs de 33" de tubo de imagem na época que vendiam plasma a R$ 20.000,00. Isso sem considerar que a vida útil estimada de uma TV de plasma é no máximo 5 anos.
MESMA COISA ACONTECEU COM TV DE LCD E A MESMA COISA ESTÁ ACONTECENDO COM A TV DE OLED.
Abreu não adianta comparar Ceará e RN com o resto do Brasil pois o que aconteceu aí foi uma coisa bem atípica. Aí quase todo mundo tinha um carro de passeio e um Buggy fiber ou Selvagem na garagem para passear na praia, hoje estão optando por ter apenas o Buggy. :twisted:
Tbm gosto de apimentar as discussão pois tenho interesse direto em conhecer a reação dos consumidores, principalmente os mais exigentes (leia-se os fo fórum).Citação:
Eu gosto de apimentar um pouco a discussão...
Não levo muito a sério conversas através de computador pois somente ao vivo é possível conhecer realmente a índole de alguém...e apesar dos meus longos debates contigo, com Abreu, com o Jeff, etc não tenho nenhum recentimentoapara com os mesmos...pois resumindo tudo, somos tudo iguais, somos jipeiros :concordo:
Carros 4x4 novos a venda no Brasil:Citação:
Essa porcentagem que você falou de 96% usa na estrada e apenas 4% no off-road não se imprega no Troller amigo...
Marrua
BMW X5
Blazer
Tracker
Ranger
Honda CR-V
Hummer
S-10
Ecosport
Tucson
Vera Cruz
Grand Cherokke Sport
Grand Cherokke Larede
Santa Fé
Wrangler
Mohave
Sportage
Sorento
Defender 90, 110 e 130
Free Lander
Range Rover
Mahindra
Mit Airtrek
L-200
Pajero Full
Pajero Sport
Murano
X-Trail
Pathifinder
Gimny
Grand Vitara
Hilux
Rav4
Land Cruiser Prado
Troller
Etc
Etc
Etc
Etc
Agora quantos desses carros já foi pra trilha???
Ops..vamos peggar mais leve...quantos desses carros foi necessário o uso da tração 4x4??
Com certeza o Troller é a excessão da regra:concordo:
E acredito que o Jimny tbm possa ser assim tbm
[ ]'s