o painel dele é igual o painel do gol.
Versão Imprimível
o painel dele é igual o painel do gol.
Citação:
Pessoal agora é oficial:
Setembro sai!
...de 2010 ou de 2011...???
JÁ SAIU, OLHA AÍ O STAR TREK GENTE...................
Eu ando com 5 pessoas, todos altos, e com mais conforto que muito popular e pick-up cabine dupla.
O banco é bem posicionado, elevado em relação aos bancos dianteiros, tem ótima inclinação do encosto, 3 encostos de cabeça.
Eu acho um erro a TAC informar apenas 4 passageiros no Stark.
Isso vai para o documento do carro, e se um dia você precisar andar com 5 pessoas corre o risco de levar uma multa.
Abraços.
Espera ai, isso não é simplesmente um jipe de trilha!
Um carro de 95mil reais deve atender a uma série de propósitos para justificar seu preço!
O Stark é um Jipe urbano (assim como o Troller) e deve atender a um certo padrão de conforto, que inclui ar-condicionado, direção hidraulica, vidros elétricos, travas elétricas, para poder justificar seu preço.
Compara-lo a um Jeep que custa R$15mil não é valido!
Este sim é apenas para trilha e não precisa atender a nenhum padrão de conforto.
Abraços.
Bem feito. Tem que levar mesmo.
É mais pequeno do que pensei. E vc ainda quer carregar 3 ali atrás? Nem 3 crianças...Citação:
Postado originalmente por AbreU
Um dos usos do Troller, principalmente por ser diesel, é viagens e expedições onde é necessário um 4x4. Numa viagem assim, um Trolleiro não leva mais do que 1 ou 2 acompanhantes.Citação:
O mesmo deve acontecer com o Stark, com 2 ou 2 e 1/2 ocupantes. Até com mais frequência, pois tem mais aptidão para estradas do que trilhas.
Por isso que é importante ter opções para carregar a bagagem, de acordo com o tamanho da viagem, ou mesmo para uma trilha de fds.
No Troller?Citação:
Tenho 1,81m e no banco traseiro fico com a cabeça encostada no teto. Fiz um passeio (nem dá para chamar de trilha) nessa condição de zequinha e voltei moído. Só imagino o que deve ser numa viagem longa...:putz:
[]'s
Essa mensagem foi escrita pelo Fernado no "outro" tópico sobre o Stark, mas acho que aqui é o lugar ideal para continuar esse assunto...então tá ai a informação...a TAC vai disponibilizar o Stark para ser testado pelo fórum mais crítico e detalhista do mundo...:mrgreen:Citação:
Boa noite pessoal,
Muito legal essa iniciativa, falando sobre o Stark.
Acho que ninguem sabe ainda, mas, o 4x4Brasil foi convidado a conhecer o Stark pessoalmente, fazer um test-drive, ir até a linha de montagem, e tudo mais...
Creio que a visita a TAC, deve acontecer em breve....
Ai depois a gente conta para vocês. :wink:
Abraços!!!
Então os que tem dúvidas sobre o carro, podem escrever aqui que o pessoal em breve vai responder.
[ ]'s
4x4Brasil - O Fórum mais crítico e detalhista do mundo...por isso que é o melhor :twisted:
O pessoal da TAC é esperto mesmo. Vão divulgar o jipe sem gastar um tostão.
E a divulgação será no maior fórum especializado do Brasil.
Quem entende de publicidade poderá dizer se não é uma tacada de mestre.
Parabéns a eles.
Se não dão bola pro fórum, é pq são estão se achandoCitação:
O pessoal da TAC é esperto mesmo. Vão divulgar o jipe sem gastar um tostão.
E a divulgação será no maior fórum especializado do Brasil.
Se cedem um carro para teste, são expertos e querem economizar em publicidade
É...vai entender o ser humano...:putz:
Quem ENTENDE de publicidade, sabe que isso não é um golpe de meste e sim pode se tornar um tiro no pé.Citação:
Quem entende de publicidade poderá dizer se não é uma tacada de mestre.
Parabéns a eles.
Aqui mesmo no fórum existem váaarios exemplos de produtos divulgados e em poucos dias, lichandos e enterrados...
...da mesma forma existem vários produtos e empresas que aqui se apresentaram e foram aprovados pelo fórum mais crítico e detalhista do mundo...
...portanto aqui a publicidade não tem vez, mas sim a real qualidade do produto....
...por isso que o 4x4Brasil é o fórum mais crítico e detalhista do mundo...por isso que é o melhor :mrgreen:
Poderiam aproveitar essa imensa criatividade e tempo livre para colocar aqui as dúvidas que gostariam de ver respondidas, já que vamos enviar um representante à TAC.
[]'s