Eu já escrevi 2 x isto, mas parece que o pessoal gosto de ler só o que é de interesse próprio, mas vamos lá (denovo :pensativo:)
Uma coisa é fato - 95 K é muito caro por um Stark...
...mas com tinha dito anteriormente, este preço não surgiu do nada somente para pegar a grana dos "otários".
Esse valor, como o valor de qualquer produto de uma empresa que possui um setor de planejamento de mercado, é resultado de uma pesquisa complexa, onde váaaaarios itens são analisados. O que EU acho é que nesse momente o que está deixando o preço do Stark alto é a quantidade de veículos que será produzido mensalmente (20) e a procura do mercado (a procura é maior que a oferta).
Gradativamente a quantidade de veículos fabricados vai ser maior, a procura vai diminuir, pq o Strark vai deixar de ser novidade e o preço do carro vai baixar.
Logo, não é o Stark que é caro...é o mercado nacional que faz com que a fabricação de uma veículo nacional fique caro, devido a impostos, burocracias, pessoas que pagão mais, etc etc etc.
Conclusão:
Uma coisa é fato - 95 K é muito caro por qualquer carro...mas como o mercado nacional absorve produtos de grande valor, o que nos resta é esperar até o carro de nossos sonhos baixar de valor:sad:.
Ps: No meu ver, as 25 pessoas que compraram o 1° lote do Stark não são otárias...são pessoas que dever ter dim dim sobrando e se dão ao luxo de gastar grana com o que gostamm...
....eu queria ser um otário pra ter grana sobrando, mas como não tenho grana sobrando, devo ser o esperto da história...:parede:
[ ]'s