Cadê o jipe virtual ? Será que em Agosto um dos felizardos 25 compradores virtuais virão aqui e vão mostrar que os Starks são bons mesmo ?:parede:
Duvido !:twisted:
Versão Imprimível
Cadê o jipe virtual ? Será que em Agosto um dos felizardos 25 compradores virtuais virão aqui e vão mostrar que os Starks são bons mesmo ?:parede:
Duvido !:twisted:
Pra min o 1° a ser lançado será o troller de 4 portas 4x2 zetec rocan 1.6 flex, com retrovisores rebatíveis automaticamente. ABS com EBD , ar cond digital dual zone ( com o adesivo freestyle no lugar do imponente 4x4 diesel . hehehehehehehe:odedo::odedo::odedo::odedo:
Dessa lista o único que não existe é o Troller 4 portas.
New Niva já é fabricado pela GM à decênios.
New Samurai já é o Jimny desde 1999.
New fusca se chama New Beetle e é vendido pela VW com motor de Golf.
Se atualiza Jeff. :twisted:
Realmente, foi só você falar que 4 nivas zerados passaram por aqui, acho que estavam fazendo um pega com um stark verde..
Fui no pátio e meu samuca havia se transformado em um jimmy (e eu odiei isso)
Quanto ao new new fosca, estava me referindo aos itamar mesmo!!!!!!
Gostei dos "futuramentos" dos colegas!
- Não considero o new beetle uma evolução do Fusca.
- Não consideraria um Troller 4 portas uma evolução do Troller
- Não considero um Niva moderno ou antigo evolução de algo, por sinal considero o Niva um retrocesso.
Mas considero o jimny uma evolução do Samurai :concordo:
Jeff ,converso muito com o grande alexandre X,uma enciclopédia de Suzukis.
Mas eu considero uma evolução natural do Samurai o Jimny , ficar nessa de saudosismo pelo 1995 como alguns colegas mais xiitas ficam, não tem sentido.
O jimny tem melhor espaço interno, suspensão bem mais moderna, motor com tecnologia VVT , bloqueio entre outras "coisitas" e acima de tudo soube respeitar o projeto que o deu origem ,o SJ413:concordo::concordo::concordo:
Assim como o fusca teve o seu apogeu em 1994 , o Samurai teve em 1995 e o Troller em 2005 ( fim da era MWM ) . O Jimny continua evoluindo sempre.
Agora que eu ví uma pequena deslizada....
"New Niva já é fabricado pela GM à decênios."
Corrigindo:
"New Niva já é fabricado pela GM há decênios."
Aurélio Buarque de Hollanda deve estar se revirando no túmulo ao ler essa...
E ai Leo, foi la tirar as teias de aranha do suzuki do Jeff ?
Opa Elmer ,
Passei o sábado desmontando meu painel :( , nem brincar nas dunas fui :cry::cry:
O put@ que P@r!U se soltou e tive de tirar o painel fora para apertar ele novamente.
Da uma pena enorme ver o Samurai do Jeff se acabando ao relento.:parede:
Tenho mesmo que dar um grau no Samurai JX dele, uma raridade.
Pelo menos no Troller ele ainda anda , apesar de andar somente em shoppings .:shock::shock:
Jeff é o "Jipeiro Virtual" mais conhecido do fórum.:mrgreen::mrgreen:
E esse tópico Elmer , vai ou não vai para os Off Topics??:concordo:
[]'s
Bom pessoal, ultimamente venho acompanhado este tópico mas não estava participando mto. também, ja havia me cadastrado no site do Stark.
Hj recebi um mail da TaC Stark e vou cita-lo aqui, pois podem ter informações úteis.
segue abaixo o Mail.
"Bom dia
Muito obrigado pelo seu e mail.
Agora você faz parte de nossos contatos.
Para nós, da TAC, é uma grande satisfação ver o trabalho desenvolvido pela empresa e por seus parceiros de negócios reconhecido e admirado.
Segundo publicado no blog oficial do QRX 2009 em Interlagos - S.P.
http://quatrorodas.abril.com.br/blog...0607_dia.shtml
o jipe da TAC se destacou na pista destinada aos veículos off-road do evento.
Esta pista foi feita no miolo da pista de Interlagos, e lá o STARK demonstrou toda a força do motor FPT 2.3.
O carro STARK encontra-se em fase final de testes e acabamento interno e estará disponível para comercialização a partir do segundo semestre de 2009, conforme cronograma deste novo motor diesel que será totalmente produzido no Brasil pela FPT em MG.
O preço estará em torno de R$ 95.000,00 dependendo dos acessórios.
Os testes para homologação já estão acontecendo.
A partir de agora o carro participa não mais como um projeto, mas como SERIE PREMIUM, onde 25 carros foram vendidos no Salão do Automóvel de São Paulo e serão entregues em agosto.
Atualmente as vendas estão ocorrendo diretamente com a TAC.
A rede de revendas e assistência técnica será divulgada no próximo semestre. O relacionamento entre empresa e revendas será muito valioso e por isso queremos conhecer melhor os potenciais parceiros e responsáveis por mostrar e valorizar o Stark em todo o Brasil.
O jipe nacional com alta tecnologia e que enfrenta qualquer desafio, na trilha ou no asfalto, atrai olhares e o desejo de pessoas no Brasil e no exterior. Temos certeza que o Stark atrairá fãs de todo o Brasil e exterior. Sabemos como esse 4x4 de design inovador é envolvente. Por isso, queremos ter a certeza de que o nosso carro ficará gravado na sua memória. O off-road também está na Internet e lá você pode conferir tudo o que o Stark pode fazer quando estiver na sua garagem.
LOCALIZE O STARK NO YOUTUBE DIGITANDO – TAC STARK!
Seguem anexadas algumas imagens e abaixo links de vídeos do Stark no QRX 2009:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=no-PbMxk2sw]YouTube - TAC Stark QRX 2009 Splash[/ame][/SIZE][/FONT][/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=E7TMqDHaNrw]YouTube - TAC Stark QRX 2009 Curva final[/ame][/COLOR][/SIZE][/FONT][/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=AtteHhg9OqY]YouTube - TAC Stark QRX 2009 Fosso de Lama[/ame][/COLOR][/SIZE][/FONT][/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=lIz22qQmu4s]YouTube - TAC Stark QRX 2009 Transposição[/ame][/COLOR][/SIZE][/FONT][/URL]
Até breve!
Atenciosamente,
Equipe Stark"
[/COLOR]
bom pessoal, esta é a minha contribuição no momento para o tópico.
abraço