Serve roda livre na traseira e sem bloqueio? :mrgreen:
Versão Imprimível
Eu dei uma olhada no site da TAC, e não vi nada a respeito do "kit off-road". Onde há informações da empresa sobre esses opcionais? E quanto mais caro fica o jipe?
Engraçado, na lista de opcionais do Stark só constam:
* Snorkel
* Teto solar elétrico
* Guincho dianteiro elétrico
* Rack
* Farol de milha
* Skid plate metálico
* Volante revestido em couro
Nada da roda livre trazeira...
E agora Chuck, eu reclamo com quem?
Opa !!! se o Tic -Tac fizer tudo que o Eco freestyle faz , manda reservar um pra mim ae . hehehhehehe
Agora falando sério ; eu tô achando isso tudo muito fantasiso , muita gente aqui fazendo Marketing que o jipinho vai fazer e acontecer , vamos esperar pra ver !! eu sou igual a São Tomé só acredito vendo .
Vamos aguardar o desempemho off-road do carro na vida real ( nas mãos do proprietário ) .
abs
Será que ele tb não vem, com ar cond. dual zone , ABS/EBD , regulagem elétrica de altura dos farois , Terrain Response, blá blá blá ...
Tsc tsc tsc...Abreu...que tu adora criticar o Stark, todo mundo já notou...mas que tu não busca informação sobre o que tu fala, ainda nem todos tinham percebido.Citação:
Não sei, tem que perguntar ao Chuck - EQUIPE JEEPBOM, ele é quem sabe, antes mesmo do carro estar pronto, quais serão os acessórios disponíveis!
Não me leve a mal, mas TUDO que eu falo é baseado em informações obtidas no site da TAC, em matérias do Stark na mídia em geral, no que as pessoas no stand do Salão do Automóvel disseram e principalmente neste tópico que, por incrível que parece, é o local onde se encontra a maior parte das informações sobre o veículo...penas que 98% das páginas dele são de perguntas repetidas centenas de vezes por pessoas que não conhecem o botão pesquisar.
Eu até ia me dar o trabalho de buscar as fontes das coisas que falei aqui, mas isso ia me tirar muito tempo...além do que a minha luta pra tentar mante este tópico decente já tá me tirando mais tempo ainda...pois pra eu escrever aqui, antes pesquiso pra ter certeza de que não vou falar besteiras, enquanto outros falam besteiras aleatoriamente e nem se importão com isso, pois a idéia é fazer confusão.
[ ]'s
Na boa Abreu...para de encher o saco...se tu não vê 2 amortecedores por roda, não vai ver roda livre no eixo de trás née...:parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Para os que enchergão, escrevam www.google.com.br ...depois cliquem no botão "imagem" na parte superior / esquerda da tela de seu computador...irão aparecer centenas de fotos do veículo, mas basta clicar na que tem um Stark amarelo com faroletes no teto. Esse é o modelo off-road apresentado no salão do automóvel. E este é o mesmo que tem RL nas 4 rodas.
Se acharem muito complicado e não quiserem pesquisar nada, sem problemas...mas por favor, não escrevam m... neste tópico, pois já tem gente de mias fazendo isso.
[ ]'s
Para os que tiverem com preguiça de procurar:
http://carplace.virgula.uol.com.br/w...ark-4x4-01.jpg
Só não vê RL aí no eixo traseiro quem for cego! :odedo: