Postado originalmente por
Ronaldo B.
Aí que tá.... Camel não é referência prá testar um 4x4 de fábrica. Aliás, eu acho que pouquissimas trilhas serviriam para testar um 4x4 de fábrica, prá isso tem que ter um misto de estrada de terra, erosões leves, atoleiros de pequeno prá médio porte, subidas, descidas, ou seja, um tipo de relevo que permita testar todas as características do 4x4. E mesmo que encontre uma trilha com essas características, como fica o teste para quem tem interesse em saber como o carro se comportaria em um raid, ou em um rally de velocidade ou até mesmo em dunas, que é o caso de vc´s ??? Se pegar o melhor 4x4 prá andar em dunas e jogar em uma trilha tipo o camel, não vai muito longe, e o oposto também é verdadeiro.
Por isso eu penso que teste em trilha, transamazonica, entre outras sugestões que foram dadas não vai ter um resultado que mostre a total e real capacidade e versatilidade do Stark. Porque avaliar a performance de um 4x4 é muito subjetivo, se não fosse haveria concenso no fórum sobre qual o melhor 4x4, e isso não existe.
Simples assim.....:concordo:
[]´s