foi uma pré venda de 25 unidades que serão entregues no mês de agosto.:concordo:
Versão Imprimível
Ronaldo, aqui em BH tambem teve este Test drive do Eco, tambem ganhei este relogio na epoca que durou até acabar. :mrgreen:
Quanto a pagar Test drives, acho que isto só acontece em paises de Cucarachas.
A Mit fez aqui em BH a uns dois anos uma pista Off-road em um terreno bem inclinado com aclives e declives acentuados, inclinações laterais, etc. e disponibilizou os TR4 e pickups para teste. Tudo de "GRATIS".
Excelente...tudo indica que teremos um novo jipe no Brasil!
Em uma indústria em franca consolidação, um novo entrante enfrenta algumas barreiras, especialmente no nosso país, onde as regras do jogo podem mudar de acordo com o "árbitro".
Se a Tac vingar sua cria, o Stark, será questão de tempo sua aquisição por outro grande do ramo (multinacionais)...particularmente penso que isso faz parte da estratégia dessa nova empresa...$$$...A Fiat poderia ser uma opção, ainda mais com o motor fazendo parte do jogo.
Convenhamos, julgar um veículo sem conhecê-lo...dizer que é melhor ou pior nisso ou naquilo ou com relação à outro jipe...é certo que a margem de erro será grande.
Fui com a cara e com o DNA do Stark...
Só falta essa belezura entrar no mercado né !! até lá acho que estarei andando de
L 2200 automática de tudo até de sistema de direção porque já devo está lá para os 80 e tal... heheheheheheh se Deus quizer .. hehehhe
Será que vão entregar mesmo em agosto ??? é esperar prá ver. :pensativo:
Fernando,
Espero que o seu relógio tenha durado mais que o meu....:mrgreen:
A Chrysler fez , ou tentou fazer, ume vento similar em SP a uns anos atrás, só que deu uma baita de uma merda porque o local onde a pista foi montada era dentro do Modelódromo, que é uma área publica (pertence a Prefeitura). :putz:
Nessa época, ás quintas feiras era realizado o encontro organizado pelo Jeep Club do Brasil no mesmo local onde a Chrysler montou a pista ( no antigo Ibira), e aí apareceu um fiscal da prefeitura prá acabar com o evento da Chrysler, segundo foi comentado na época, porque ele meteram o trator prá fazer a pista em um local público, destruindo um jardim, e sem autorização... :parede::parede::parede: .
[]´s
Desculpem a demora para responder.
Primeiramente obrigado pelos elogios. Tentei ser o mais isento na descricão do carro.
Bati apenas 3 fotos, mas em uma delas da pra ver bem a estrutura tubular e mais uma vantagem do carro: os diferenciais não são o ponto mais baixo do carro.
Os amortecedores duplos são originais do projeto. Segundo o Augusto foi a solucão para deixar o carro mais firme em condicões urbanas e de estrada sem perder o desempenho na terra.
A comparacão com o Vitara foi perfeita. É a cruza de um Vitara com um Troller.
A questão de pagar para dirigir é característica do evento. Não é a montadora que cobra, eles apenas fornecem o carro à título de divulgação e a organização prepara a pista e cobra.
Como outro amigo já relatou, não é exclusividade do Brasil, em outros países também acontece isso. Concordo que seja caro, mas a curiosidade e o Visa no bolso falaram mais alto. Por outro lado, eles correm um risco maior, afinal eu poderia postar aqui que paguei uma grana para andar numa merda de carro. Definitivamente não foi o caso. Pagando você espera muito mais e perdoa menos.
O carro tem 3 pecados graves: é caro (principalmente na comparação com concorrentes), tem design duvidoso e não tem nenhuma estrutura de pós-vendas.
Promete ser mais ágil nas respostas a partir de manhã
abraços
Achei melhor não comentar os comentários:
COMENTÁRIOS
11/06/2009 - 13:43
P.C. diz: DEPENDENDO DO PREÇO, TROLLER, ECOSPORT, TR4 E OUTROS QUE SE CUIDEM. COM ESSE DESIGN, SUSPENSÃO E MOTORIZAÇÃO...
10/06/2009 - 07:21
Cascaes diz: Eu pilotei o jipe STARK no asfalto e tambem fora-de-estrada, e fiquei maravilhado com o desempenho do Stark. Este jipe com suspenção independente nas 4 rodas, é fantástico. Não tem nada igual no mercado de jipes. O Motor diesel, tem muita força e economia de combustível. Tenho interesse em comprar de imediato, um jipe Stark, e solicito ao pessoal da TAC, que me informem o que fazer e aquem me dirigir para efetuar a compra. Abraços a todos os jipeiros e simpatizantes de off-road. cascaesbrasil@gmail.com
Rabuja,
Eu também tive o cuidado de não comentar, achei melhor fazer de conta que nem li a reportagem.