to achando que este projeto vai ser so um projeto...
ou, quem sabe, se alguma montadora GM ou VW ou Xingling compre o prototipo...
[]s
Versão Imprimível
to achando que este projeto vai ser so um projeto...
ou, quem sabe, se alguma montadora GM ou VW ou Xingling compre o prototipo...
[]s
Só para sacanear: engenheiro, via de regra, escreve mal pra cacete.
Mas vamos lá - esse traste não vai longe não. Gostaria muito que fosse, mas o jipinho é uma receita de fracasso: escolheram não utilizar peças de outros carros em um carro fora de série nacional.
Todos que tentaram essa fómula quebraram o projeto. Quebraram até a própria fábrica em alguns casos.
Carlos,
Não sou engenheiro, procure saber sobre quem você gosta de ler e verá que há vários engenheiros no rol.
Não entendi a sua afirmação sobre as peças.
PS: Não sei de onde apareceu um cartão postal novo do Star Treck aqui em casa. Se algum fã ardoroso quiser, posso mandar.
pior que esse startreco parece até com alguns minibugues chineses... a propósito: em santa catarina tem bastante chineses, toda vez que eu vou em floripa aproveito para comer pastel de carne (que na época de colégio uns moleques insistiam naquela história da carne de cachorro) na pastelaria de um chinês da província de guandong...
[]s gastronômicos
Aliás,em Porto Alegre tambem existem muitos chineses,embora naõ propriamente sejam pasteleiros,e tambem naõ sou chinês(nada contra);e com relaçaõ ao STARK,conhecí a fabrica,e conheço varios compradores do mesmo.Saõ pessoas que por sua vez tambem possuem wangler,mitsubishi e até troller,mas mesmo assim estaõ anciosos pelo novo jeep.
caro amigo(RABUGENTO) e demais companheiros,tive a oportunidade de estar junto com o STARK em algumas trilhas,e pude constatar que ele naõ faz feio em trilhas. e com relaçaõ a alguns compradores que conheço,alguns que fazem parte do clube do jipeiro de joinville,pessoal que compete na copa catarinense de raid, e que naõ vejam á hora de colocar a maõ no bichinho para estrear no campeonato de jeep raid.o anonimato deles,naõ sei porque,mas quem sabe se vocês entrarem em contato com o clube do jipeiro jionville,eles se manifestam.
Cadê os Ghosts que não aparecem !!!!! :pensativo:
Os 25 primeiros donos estão seguindo a filosofia da TAC...:roll:
[]'s