Colocando assim eu não tenho como afirmar nada. Não sei em que condições esses milhões estão presentes nem se 5 anos é muito ou pouco pra se fabricar um carro do zero. Mais pra trás mesmo tinham uns posts dizendo que houveram alterações de projeto por mudança de parceiros. Só isso aí já deve ser um puta trampo e não sabemos quanto tempo demora pra tornar o carro "rodável" nas novas condições... Não basta espetar um novo motor, tem uma série se coisas que vão desde engenharia até burocracia...
É bem diferente de reformar um jipe em casa. Fabricar um carro desse porte é um trampo pra japonês...
E se gastaram 1, 5, 10, 50 milhas, qual o problema? E se foram 1, 5, 10, 50 anos, qual o problema? Quem pagou e quem fabrica é que devem chegar a um acordo. Talvez esse seja o acordo: 5 anos e alguns milhões envolvidos....
Vai saber...
Mas eu volto a repetir... Mudar o foco do tópico é meio que começar um ataque pessoal, entende? Coisas que dizem respeito somente a empresa e seus clientes não deveriam ser colocadas em xeque justamente porque não sabemos em que condições foram acordadas e mesmo que soubéssemos, só dizem respeito as partes envolvidas.
Seria como se a partir de agora, eu entrasse nos tópicos de venda e colocasse que os carros estão caros e que valem metade do que colocam e que o trabalho está mal feito e que o comprador foi burro de pagar aquele valor etc.... Fica um negócio meio sem ética, sabe? V
Vamos deixar a fábrica colocar as unidades na rua. Vamos tentar andar no carro dos caras. De repente o carro é do kct e vamos queimar a língua ou pode ser o contrário, mas vamos esperar o negócio sair e começar a fazer trilhas.
Foi igual o que aconteceu com o troller quando saiu. Um monte de gente falando mal e tal que o carro era de fibra que não era bom. Começou a gasolina, V6, suspa totalmente diferente do que é hoje, mal acabado, muito mais feio e muito mais problemático - Eu andei em um em 2000, acho. Tinha bogger 36, foi em fortaleza e achei do caralho. Hoje é um jipe de 90 paus que todo mundo acha que vale até mais. Está muito mais refinado do que o lançamento.... Todo o começo é difícil, só não precisamos tornar mais ainda.
abs