No caso de kg/cv iguais, o mais leve leva vantagem. É mais eficiente.
Abs
Versão Imprimível
Peraí, peraí, peraí... :stop:
dados do Stark:
http://www.tacmotors.com.br/ficha_tecnica_br18.html
peso: 1635 Kg
potência: 127 cv
relação peso potência 12,87 Kg/cv
O tira-teima da globo não deixa dúvidas:
o Troller ganhou por pouco rsrsrsrs
Vamos lá colega,
Da picape eu gosto e muiiiito, apenas não comprei outra porque rodo muito e o limite da minha foi 113.000 km e $ 7.800,00 para ter um motor refeito, mas, sem dúvida, na minha precária opinião ainda considero a L200 modelo sport/outdoor a melhor nos quesitos chassi, vocação 4x4(muito bom o easy select com R/D LOCK), altura livre do solo, beleza (bem jovial e esportiva), posição de dirigir entre outras qualidades, se a mit conseguisse garantir uns 250.000 (ainda não ouvi falar de nenhuma que conseguisse)sem "bater" (e olha que sou daqueles que ficam cheio de cuidados com o carro e manutenção extrappoladamente rigorosa) eu estaria com outra.
Quanto ao Troller, prefiro não comentar, pois, as alegrias que tive com o 2.8 tive o dobro de tristezas com o 3.0 e na minha família ainda há outros (+3) 3.0, logo, deste eu tenho mais embasamento para falar, mesmo asim, respeito quem gosta.
No mais, creio que motores semelhantes às qualidades postas pelo MWM 2.8 (potência, durabilidade extrema, economia, versatilidade e torque, tudo reunido num só bloco) sejam uma constante, haja vista que os consumidores estão cada vez mais exigentes.
Por isso minhas expectativas são grandes com o STARK! Parabéns à TAC pelos constantes testes e avaliações, coisa que a troller não fez ao lançar o 3.0 (ISTO É FATO)
Meu nome é Felipe
Saudações!
Samukanvas
Essa foi show !!!vou rir a noite toda !!! gostei da analogia e entendi a mensagem .
Mas só complementando;
Se eu for pensar só em custo benefício vendo tudo , e vou andar de fiat uno 1.0 econômy 2 portas basico e sem seguro para não encarecer a coisa.
Mas valeu meu Camarada !!
abs.
Que venha o Stark
L200 existe!
Samurai ainda existe!
Troller existe!
Babau existe?
Stark existe?
...
Meu nome é enéias!!!!!!!1
Antes de postar alguma coisa, confira o que está postando...
Cherokee 4.0: 1430Kg e 178cv = 8,03Kg/cv
Grand Cherokee: V6? V8???
LandRover Defender 90:
LandRover Defender 110: 2035Kg e 115cv = 17,63Kg/cv
Freelander I: ???
Freelander II: 1770Kg e 233cv = 7,60Kg/cv
Stark: 1650Kg e 127cv: 12,99Kg/cv
Peso/Troque: 55Kg/Kgfm
Troller 3.0 2008: 1850Kg e 163cv: 11,34Kg/cv
Peso/Torque: 47,8Kg/Kgfm
Troller 3.0 2009: 2050Kg e 163cv: 12,57Kg/cv
Peso/Torque: 52,97Kg/Kgfm
Da proxima vez dê apenas uma lida no que está postando, blz?
Não custa nada!
Abraços.
Não sei pq essa variação no peso do Troller
Quanto mais concorrencia, mais o mercado se fortalece e produtos melhoram
Vide Brasil em 1991 quando a importação era proibida, após 1992 tudo mudou, nossas carroças viraram charretes.....