Realmente esta é uma forma muito interessante de driblar a crise!
Ponto positivo para a Starc.
Versão Imprimível
Realmente esta é uma forma muito interessante de driblar a crise!
Ponto positivo para a Starc.
Ainda fazem os buggys Selvagem com motor de fusca?
Eram ótimos para andar nas dunas.
RABUGENTO , só sobre encomenda.Os selvagem era os melhores na areia .:concordo:
Tem sim jeff, a fábrica fica perto do pecem
Ela produz um buggy que é uma cópia do peugeot Touareg da foto abaixo:
http://www.diseno-art.com/images_2/P...oncept_car.jpg
mais uma cópia de projeto cearense né Jeef , lembra qual é a outra?:mrgreen::mrgreen:
Acabei de me lembrar do relato do Otto (engeseiro aqui do fórum que foi numa expedição ao atacama e se encontrar com a galera do rally Paris Dacar):
Segundo ele, no Uruguai, de frente ao cassino Conrad, um gringo parou o comboio e começou a fazer várias perguntas sobre o engesa e tal...
Um amigo do Otto, com um troller, foi mostrar o jipe aos gringos e ele nem foi lá ver. Disse ao cara que era cópia do Wrangler e que ele já conhecia bem o jipinho americano...:mrgreen:
O troleiro ficou pluto......:-D
O tópico é esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=50158&page=5
Enquanto a cópia for melhor que o projeto inicial tá tudo bem!
Taí os Japoneses de prova...
Vamos trocer para que saia logo algum destes bugres da Stark...mas bom seria mesmo que aparecesse uma montadora assim com apareceu a troller aqui no Ceará...
Mas já é alguma coisa.
Qualquer um que tenha olhos e bom senso é capaz de ver isso...como também qualquer um que tenha andado nos dois sente a enorme diferença em favor dos trollers...sem falar no preço da viatura a no valor da manutenção...
Concordo plenamente!
Nos EUA um Wrangler 0km TOP DE LINHA custa $36.000,00 com acessórios que o Eco-ex-Troller jamais sonhará em ter.
AQUI no Brasil o Wrangler tem manutenção e preço alto como QUALQUER outro importado teria, devido àquela velha história de impostos, etc, que todo mundo conhece.
Apontar pontos positivos nas viaturas e deficiências é sempre salutar, mas quando isso começa a se tornar partidarismo, como está acontecendo aqui no tópico e em muitas outras seções do fórum, acaba-se chegando ao nível de discussão mais tacanho possível, onde sempre chega um mané falando: o meu é melhor que o seu, o meu é mais isso, mais aquilo. No final das contas tudo acaba virando uma verdadeira palhaçada. COMO JÁ VIROU AQUI.
Por isso não é interessante comparar alhos com bugalhos. Depois de tanto comentário inútil estou me sentindo na seção picapes do Fórum onde a vida da galera lá é fazer comparação besta e falar bobagem.
:parede:
Você tem toda razão Alvaro.
Mas eu nem posso me dar ao luxo de fazer esse tipo de comentário que ' o meu é o melhor" porque atualmente estou com 3 maravilhosas viaturas...cada uma melhor que a outra em determinados aspéctos...
Quanto ao que citei no meu post anterior, estava citando uma pesquisa, digo, um comparativo da 4 rodas ( ou 4 patas como preferem alguns por aqui)...que foi, já foi citado por aoutro colega.
A respeito de preços, para o bem e para o mal, estamos no Brasil... e cada vez mais que conheço o exterior mais amo esta nossa terra de fartura.
Dei que não é assim para todos...mas a vida não é igual para todos em lugar algum deste mundo....
Quanto a alhos e bugalhos...se os trollers são cópias dos wrangles...eses são então "farinha do mesmo saco" ...
Grande abraço!