x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Realmente esta é uma forma muito interessante de driblar a crise!

Ponto positivo para a Starc.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Ainda fazem os buggys Selvagem com motor de fusca?
    Eram ótimos para andar nas dunas.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    RABUGENTO , só sobre encomenda.Os selvagem era os melhores na areia .

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Lembrei tambem que tem uma fabrica de bugres de fora daqui do Ceará, que está fabricando um carrinhos interessantes, talvez o Leo saiba o nome dela...São uns bugres que já vem com 4 pneus grandes...iguais os da trazeira e da dianteira....

Lembrei deles porque são até parecidos com os Starc....mas são 4X2....

Mas acho que como os Starc serão customizados de acordo com o dono, nada impede de sairem só 4X2 tambem....

Tem sim jeff, a fábrica fica perto do pecem

Ela produz um buggy que é uma cópia do peugeot Touareg da foto abaixo:

mais uma cópia de projeto cearense né Jeef , lembra qual é a outra?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    mais uma cópia de projeto cearense né Jeef , lembra qual é a outra?
    Acabei de me lembrar do relato do Otto (engeseiro aqui do fórum que foi numa expedição ao atacama e se encontrar com a galera do rally Paris Dacar):

Segundo ele, no Uruguai, de frente ao cassino Conrad, um gringo parou o comboio e começou a fazer várias perguntas sobre o engesa e tal...

Um amigo do Otto, com um troller, foi mostrar o jipe aos gringos e ele nem foi lá ver. Disse ao cara que era cópia do Wrangler e que ele já conhecia bem o jipinho americano...

O troleiro ficou pluto......

O tópico é esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=50158&page=5

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Enquanto a cópia for melhor que o projeto inicial tá tudo bem!

Taí os Japoneses de prova...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Vamos trocer para que saia logo algum destes bugres da Stark...mas bom seria mesmo que aparecesse uma montadora assim com apareceu a troller aqui no Ceará...

Mas já é alguma coisa.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Um amigo do Otto, com um troller, foi mostrar o jipe aos gringos e ele nem foi lá ver. Disse ao cara que era cópia do Wrangler e que ele já conhecia bem o jipinho americano...

O troleiro ficou pluto......
    por que será que ele achou isso???

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Qualquer um que tenha olhos e bom senso é capaz de ver isso...como também qualquer um que tenha andado nos dois sente a enorme diferença em favor dos trollers...sem falar no preço da viatura a no valor da manutenção...

Concordo plenamente!

Nos EUA um Wrangler 0km TOP DE LINHA custa $36.000,00 com acessórios que o Eco-ex-Troller jamais sonhará em ter.

AQUI no Brasil o Wrangler tem manutenção e preço alto como QUALQUER outro importado teria, devido àquela velha história de impostos, etc, que todo mundo conhece.

Apontar pontos positivos nas viaturas e deficiências é sempre salutar, mas quando isso começa a se tornar partidarismo, como está acontecendo aqui no tópico e em muitas outras seções do fórum, acaba-se chegando ao nível de discussão mais tacanho possível, onde sempre chega um mané falando: o meu é melhor que o seu, o meu é mais isso, mais aquilo. No final das contas tudo acaba virando uma verdadeira palhaçada. COMO JÁ VIROU AQUI.

Por isso não é interessante comparar alhos com bugalhos. Depois de tanto comentário inútil estou me sentindo na seção picapes do Fórum onde a vida da galera lá é fazer comparação besta e falar bobagem.

TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Você tem toda razão Alvaro.

Mas eu nem posso me dar ao luxo de fazer esse tipo de comentário que ' o meu é o melhor" porque atualmente estou com 3 maravilhosas viaturas...cada uma melhor que a outra em determinados aspéctos...

Quanto ao que citei no meu post anterior, estava citando uma pesquisa, digo, um comparativo da 4 rodas ( ou 4 patas como preferem alguns por aqui)...que foi, já foi citado por aoutro colega.

A respeito de preços, para o bem e para o mal, estamos no Brasil... e cada vez mais que conheço o exterior mais amo esta nossa terra de fartura.

Dei que não é assim para todos...mas a vida não é igual para todos em lugar algum deste mundo....

Quanto a alhos e bugalhos...se os trollers são cópias dos wrangles...eses são então "farinha do mesmo saco" ...

Grande abraço!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Nos EUA um Wrangler 0km TOP DE LINHA custa $36.000,00 com acessórios que o Eco-ex-Troller jamais sonhará em ter.

AQUI no Brasil o Wrangler tem manutenção e preço alto como QUALQUER outro importado teria, devido àquela velha história de impostos, etc, que todo mundo conhece.

Apontar pontos positivos nas viaturas e deficiências é sempre salutar, mas quando isso começa a se tornar partidarismo, como está acontecendo aqui no tópico e em muitas outras seções do fórum, acaba-se chegando ao nível de discussão mais tacanho possível, onde sempre chega um mané falando: o meu é melhor que o seu, o meu é mais isso, mais aquilo. No final das contas tudo acaba virando uma verdadeira palhaçada. COMO JÁ VIROU AQUI.

Por isso não é interessante comparar alhos com bugalhos. Depois de tanto comentário inútil estou me sentindo na seção picapes do Fórum onde a vida da galera lá é fazer comparação besta e falar bobagem.

Grande Alvaro!!

x10000!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem