Sim, mesmo porque o motor da Ducato eh Iveco amigo!
Fiat nao sabe fazer nem motor a gasolina, tem que comprar da GM para poder usar nos seus carros, ai vai se meter a fazer motor a diesel...
E claro que ela nao vai testar esse motor nos seus carros, pois assim ela corre o risco de se queimar novamente (assim como sujou seu nome com os Tipo e Tempra que pegavam fogo e os Marea que batem motor por brincadeira).
Mais facil achar um trouxa (TAC Stark) para testar o motor para ela.
Afinal, se o motor nao prestar eh a imagem da TAC que vai estar no jogo e nao a da Fiat!
...eh a vida...
e a troller nao queimou filme não?
entra qui no forum mesmo e vai ler os defeitos.Só os anos impares é que prestam(palavras de troleiros).O melhor foi o 2005, o eletronico não agradou, os mais antigos os eixos sao ruins, etc, etc, etc...
estão todas as fabricas no mesmo esquema de sempre, tentativa e erro.
e a raça humana segue tal como as bacterias um pouco mais esclarecidas...
entra qui no forum mesmo e vai ler os defeitos.Só os anos impares é que prestam(palavras de troleiros).O melhor foi o 2005, o eletronico não agradou, os mais antigos os eixos sao ruins, etc, etc, etc...
Como escreveu Amelinha:
"Foi Deus que fez o céu, o rancho das estrelas
Fez também o Troller para passear com elas..."
Quando passa um Troller ,eu me ajoelho e grito " GLÓRIA SENHOR!!! "
pois eu sou ateu nao acredito em troller e ando de engesa.Se você conhecer mulher vai lamber o chão por onde uma gostosa passa e nao vai preocupar mais em reverenciar troller.
pois eu sou ateu nao acredito em troller e ando de engesa.Se você conhecer mulher vai lamber o chão por onde uma gostosa passa e nao vai preocupar mais em reverenciar troller.
Como os donos de Troller sempre dizem "os engesas não tem reduzida "
( off topic)
sou fã incondicional de engesas , se o amigo esta pensando que gosto de Troller esta enganado , é que cansei de tentar conversar com os fanáticos donos desse Bugão metido a jipe e resolvi agir da maneira que um dono de Troller age.
não ter reduzida é ótimo, se vc nao subir o barranco que o troller subiu poe culpa na falta de reduzida.Se subiu o barranco que o troller subiu fica com o merito de subir sem reduzida.Se subiu o barranco e o troller nao subiu vc humilhou o danado.
A Troller queimou tanto o filme que despertou o interesse da Ford e hoje está ai, FIRME E FORTE.
Ao contrario da Engesa neh...
E quanto ao Troller eletronico ele não agradou a quem?
Só se for a você né...
Pq a mim agradou e muito! Eta puta motor forte do kralho!
2018 BMW X1 25i XDrive
2015 Grand Cherokee Limited Diesel
Quando passa um Troller ,eu me ajoelho e grito " GLÓRIA SENHOR!!! "
Eu vou alem e acho que você devia permanecer ajoelhado por 1 minuto para mostar mais respeito com o Troller!
E quando estiver no carro, por favor, encoste no canteiro para não atrapalhar o motorista do Troller, voltando a rodar no minimo 5 minutos depois, afim de não encomodar a vida do feliz propietário do mesmo.
Obrigado pela consideração com nossas máquinas!
Auhauahuahuahuahuahuahuaha...
2018 BMW X1 25i XDrive
2015 Grand Cherokee Limited Diesel