x
Convex Datacenter
Página 61 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 3529
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Caveso

A Agrale não copiou. Ela não seria tão ingênua a este ponto (pois se fosse feito isso, teria que pagar uma fortuna por direitos autorais).

Ela comprou os direitos de fabricação dos veículos e apenas o adequou ao projeto que queria, que era de vender um 4x4 para o exército. Como o Engesa tem grandes qualidades, só trocou o que foi necessário.
    Pra mim ela pagou para ter o direito de copiar....só isso!

Até porque fazer o Marruá sem pagar à engesa seria crime!

Mas que copiou, copiou e isso não é ruim.

Prefiro copiar algo bom que inventar algo ruim...

Prefiro copiar algo bom que inventar algo ruim...
    X2...

A parte boa é que mais um 4x4 nacional renasceu...que sabe um dia a Agrale canse de vender pro exército e baixe o preço do Marrua para competir no mercado civil né...seria ótimo ...

Um país com a fabricação de 3 veículos 4x4 nacionais seria um sonho de consumo...
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Caveso vc falou com tanta propriedade sobre design, vc dá aula em algum curso de design, filosofia ou arquitetura????

Ps: Não estou sendo irônico.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Caveso vc falou com tanta propriedade sobre design, vc dá aula em algum curso de design, filosofia ou arquitetura????

o caveso da aula de design de moda...

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    X2...

A parte boa é que mais um 4x4 nacional renasceu...que sabe um dia a Agrale canse de vender pro exército e baixe o preço do Marrua para competir no mercado civil né...seria ótimo ...

Um país com a fabricação de 3 veículos 4x4 nacionais seria um sonho de consumo...
    X2....

Mas veja q temos os.... cross, adventure, stepway, rallie...etc....kkkkkk
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG

Cara,

Também não sendo irônico: sou filósofo de formação, MBA em Marketing, Mestrado em gestão sustentável das organizações...

Dou aulas de Empreendedorismo, Gestão de projetos, Sociologia do trabalho e do consumo, Criatividade e ambientes criativos, RH e otras cositas mas...
    Agora sendo irônico: nas horas vagas dou aulas de balé, design de moda (como bem lembrou o Bachir, meu aluno mais gostoso) e otras coisas gays...

Como pode perceber, falar mentira é comigo mesmo......

Tava dando uma olhada na ficha do Stark, no site da Tac

http://www.tacmotors.com.br/jipe_sta...nal_brn60.html

Esse diferencial Dana 44.3 é o mesmo do Troller?

2 amortecedores por roda???Hmmm esse dá pra voar...hehehe...

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Cara,
    Também não sendo irônico: sou filósofo de formação, MBA em Marketing, Mestrado em gestão sustentável das organizações...
    Dou aulas de Empreendedorismo, Gestão de projetos, Sociologia do trabalho e do consumo, Criatividade e ambientes criativos, RH e otras cositas mas...
    Agora sendo irônico: nas horas vagas dou aulas de balé, design de moda (como bem lembrou o Bachir, meu aluno mais gostoso) e otras coisas gays...
    Como pode perceber, falar mentira é comigo mesmo......
    Pow Caveso, legal cara, eu percebí logo que vc estudou estética pela linha filosófica mesmo. Quem me ensinou estética na faculdade tb foi uma filósofa.

Falando nisso quanto tá a hora da aula de ballet??? Não é pra mim é pra minha namorada.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Falando nisso quanto tá a hora da aula de ballet??? Não é pra mim é pra minha namorada.
    Rapaz.......

Nem sei o que respondo......

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Mandar o Star Treck para eu experimentar, ninguém quer, né?

Test drive??...hehehe...tô nessa também...

Usuário Avatar de gu1lherme
    Entrada
    09/12/2005
    Local
    Gramado/RS

Noticia da auto esporte...

Jipe Stark chega em 2009 por R$ 85 mil

Apresentado como conceito no Salão de 2006, agora o jipe nacional Tac Stark aparece na versão final. Com motor 2.3 16V turbodiesel da FTP (Fiat Technologies Powertrain), o modelo tem 127 cv de potência e 30,6 kgfm de torque a 1.800 rpm. As primeiras 25 unidades serão entregues no segundo semestre de 2009, com preço entre R$ 85 mil a R$ 95 mil, dependendo dos itens de personalização escolhidos pelo cliente. Além do motor, muitos outros itens vêm da Fiat, como coluna de direção e comandos dos vidros elétricos do Palio e maçanetas do Uno. Possui suspensão independente nas quatro rodas (com dois amortecedores por roda), câmbio Eaton de 5 marchas, tração 4x4 com reduzida da BorgWarner e diferenciais Dana 44.3 com bloqueio na traseira. Ele pesa 1,6 tonelada e oferece 26 cm de altura livre do solo, com 49º de ângulo de entrada e 44º de saída. As rodas são aro 16", com pneus 255/70 de uso misto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem