x
Convex Datacenter
Página 64 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 3529
  • #757



    Putzzzz...tava bom d+ pra ser verdade

    Como sabem...sou um apoiador nato de qqr veículo 4x4 que venha a aumentar a competitividade do mercado 4x4 brasileiro, mas descobri um defeito no Stark, que acredito ser seríssimo...

    O chassi dele está me parecendo muito baixo...na foto da pra ver bem q o meio da roda está bem acima da parte mais baixa do chassi...e pra piorar, a suspensão é por homocinética...dai se levantar a suspensaão, a homocinética vai começar a trabalhar muito enforcada (dobrada)...

    No Troller nota-se bem que a altura do meio da roda está abaixo da parte mais baixa do chassi (use o estribo como referência, já q o mesmo é preso no chassi)

    Aqui no sul, onde as trilhas são compostas por lama funda, pra encostar o chassi no chão vai ser barbadinha...

    Pow...como é que os caras me fazem um carro com 8 amortecedores, bloqueio de diferencial, tanque de 75 litros, etc etc etc e me esquece de deixar um bom vão livre do chão até o chassi???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo jipe brasileiro - TAC Stark-alt3.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-alt1.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-alt4.jpg  
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #758
    Realmente é um detalhe que eu não tinha percebido, e se levantar a suspensão, dependendo como, vai ter um grande risco de quebra das homocinéticas quando usado em condições mais pesadas.

    Uma pena mesmo.

  • #759
    O que eu não entendi é que no site da Tac diz que o Stark é o off-road com maior altura do chão da categoria.


    É o mais leve da categoria com motorização diesel.
    Maior altura livre do solo na categoria off-road.
    Melhor distribuição de peso entre eixos da categoria – garante maior tração em situações adversas.

    1° Ou eu tô enganado com a foto (ilusão de ótica)

    2° Ou o Troller não faz parte da mesma categoria do Stark

    3° Ou eles mediram o Stark do chão até a lataria, e não do chão até o chassi, que nas trilhas é essa altura que conta

    Tomara que a 1° opção seja a correta.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #760
    Tem uma notícia algumas páginas atrás dizendo que o Stark tem 26cm de altura livre do solo. Só pra citar no site da Troller, diz que o T4 tem 21,5 cm.

    E agora? Seria por causa das fotos a impressão de ser mais baixo, ou alguém ta "mentindo" nessa história? ehehehhehe

  • #761

  • #762
    É Arthur

    Eu já tinha visto em algum lugar que o Stark era mais alto que o Troller.

    Mas eu sou fotografo e não tem como aquela foto ter um enquadramente que de uma ilusão de ótica, visto que se olharmos para a roda traseira, dá pra ver bem que a homocinética, que é presa ao centro da roda, está bem acima do chassi.

    Uma coisa que eu não entende é q até esses off road de plástico tem uma preocupação, mesmo que estética de aumentar a altura do chassi (monobloco) em relação ao chão.

    A Palio Adventure, por exemplo, tá tri alta (dentro dos padrões de veículo urbano).

    O negócio então seria colocar a suspa da Palio no Stark...



    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #763
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Como o Troller tem eixo rigido os 21,5cm sao medidos na bolota do diferencial, sendo que o chassis fica mais alto, tem que medir pra ter certeza, mas com certeza deve ser no minimo uns 10cm mais alto que a parte inferior da bolota do diferencial. No Starck os 26cm anunciados sao medidos no chassis, ja que os diferenciais dele estao mais altos que o chassis.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #764
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    provávelmente o vão livre do troller é medido na bola do diferencial...

  • #765
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    77
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Aviso a quem interessar possa:

    Quem for visitar o Salão do Automóvel dias 01 ou 02/11 e estiver em um veículo FORD, NÃO PAGARÁ ESTACIONAMENTO. Pode por na conta do RABUGENTO

  • #766
    Hmmm...Alemão...acho que deve ser por ai mesmo...pq pelas fotos da pra ver que o troller tem o chassi mais alto que o Stark

    Se isso for verdade, fico triste em saber que a Stark já começo com propaganda enganosa, achando que o público do off-road de verdade é igual ao público (rebanho) que acredita em tudo que aparece na TV.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #767

  • #768
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    E nas informacoes tecnicas eles divulgam os angulos de entrada e saida e nao divulgam o angulo central.
    Se nao couber rodas aro 15", talvez ele usa aro 16" porcausa de discos e pincas de freio maiores, vai limitar a opcao de pneus tb.
    Eu jah nao gostava do desenho externo dele, mas agora conseguiram estragar o interior. Infelizmente eu nao tenho muita esperanca que esse projeto vai dar certo, ainda mais com esse preco.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade