x
Convex Datacenter
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 3529

Hybrid View

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

Até agora não apareceu aqui um proprietário de verdade. Onde estarão os 25?
    Tive uma idéia, tente ler o nome deles aqui neste quadro:

Fonte

Despois pesquise o nome deles na internet, ou em algumas das milhões de listas telefônicas do Brasil, cartórios, sei lá... Daqui 10 anos eu venho aqui ver se tu conseguiu entrar em contato com algum kkk

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por unmoralisch Ver Post
    Tive uma idéia, tente ler o nome deles aqui neste quadro:

Fonte

Despois pesquise o nome deles na internet, ou em algumas das milhões de listas telefônicas do Brasil, cartórios, sei lá... Daqui 10 anos eu venho aqui ver se tu conseguiu entrar em contato com algum kkk
    Isso já foi feito e não foi feito por mim.

Chegaram à conclusão que estão todos bem escondidos, inclusive das listas telefônicas ou não existem mesmo.

Quanto ao forum, basta digitar no Google 4x4 que ele aparece.
    Foi assim que eu fiz antes de comprar meu primeiro 4x4 e aqui aprendi muita coisa.

Quando estive no Salão do Automóvel 2008, passei pelo stand da TAC, que estava posicionado em frente ao da Troller, e pedi encarecidamente que alguém da montadora aparecesse para comentar no forum 4x4brasil mas os garotos que estavam por lá e diziam ser da montadora ignoraram minha solicitação deixada por escrito.

Já que você conhece todos os compradores, pode fazer a gentileza de pedir para eles(não precisa ser todos) aparecerem por aqui com as fotos de suas máquinas ajudando a resolver o impasse.

Isso já foi feito e não foi feito por mim.

Chegaram à conclusão que estão todos bem escondidos, inclusive das listas telefônicas ou não existem mesmo.

Quanto ao forum, basta digitar no Google 4x4 que ele aparece.
    Foi assim que eu fiz antes de comprar meu primeiro 4x4 e aqui aprendi muita coisa.

Quando estive no Salão do Automóvel 2008, passei pelo stand da TAC, que estava posicionado em frente ao da Troller, e pedi encarecidamente que alguém da montadora aparecesse para comentar no forum 4x4brasil mas os garotos que estavam por lá e diziam ser da montadora ignoraram minha solicitação deixada por escrito.

Já que você conhece todos os compradores, pode fazer a gentileza de pedir para eles(não precisa ser todos) aparecerem por aqui com as fotos de suas máquinas ajudando a resolver o impasse.
    Não conheço nenhum e nem iria incomodar ou chamar tal pessoa se visse alguma na rua do lado de um Stark, na verdade já vi o Stark por aqui aos montes, nem uma e nem duas vezes, foram muitas vezes... Cada um faz o que quer, e provavelmente a maioria dos compradores não estão nem aí para este fórum!
    Se não me engano os próprios caras da TAC admitem em alguma reportagem que hoje em dia dos que compram 4x4, apenas uma pequena porcentagem usa em trilha, o resto é para ter nas cidades mesmo...

E volto a repetir, nenhum funcionário da TAC vai entrar aqui, acredito eu que não queiram se incomodar com chacotas, pois são seres humanos também... Em outros threads de outras marcas entra algum funcionário para esclarecer dúvidas do pessoal?
    Acho que transformaram aqui no Fórum este produto em uma grande piada, mesmo sabendo das dificuldades de se manter um projeto destes, mesmo sabendo que tiveram problemas com o motor, problemas financeiros, etc... Mas pelo jeito estão vendo por aí que o negócio está engrenando e tudo mais, daí acham que depois da caça às bruxas que fizeram em outro thread, agora irá sair a má impressão deixada por alguns integrantes deste fórum...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Estou torcendo muito para o sucesso do TAC Stark... além de ser nacional, é mais uma opção off-road no Brasil, que por sinal, são muito poucas: Troller T4, Agrale Marruá e TAC Stark.

Mas pagar quase 100 mil latinhas para ser cobaia de um jipe que ninguém conhece a qualidade e confiabilidade (teste de fábrica é uma coisa, teste em trilhas e expedições, é outra...), e de uma montadora que ninguém sabe o futuro (até onde eu saiba, está mal das pernas, mas me corrijam se estiver errado), com pouquíssimas concessionárias no Brasil, tem que ter muita coragem... e dinheiro!!!

Sei que gosto não se discute, apenas se lamenta, mas na minha opinião, NUNCA o TAC Stark é mais bonito do que o Troller... a traseira do TAC Stark é horrorosa!!! (não tenho Troller, é apenas uma opinião... talvez seja pq estou ficando velho, hehehehe)

Mas enfim, sucesso para o TAC Stark!!!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Borges Ver Post
    Quando eu soube do Stark a primeira vez, fiquei orgulhoso, pois seria um jipão feito aqui na minha cidade e com idéias de jipeiros experientes no projeto! Depois fui me informar e acabei achando no Fórum 4X4 algumas informações dele, na maioria críticas, muitas pessoas desacreditando(talvez com razão), mas mesmo assim sempre torci muito pelo carro!
    Tenho 2 amigos que compraram, um trocou por ações da empresa e outro ainda não recebeu e diz que não está com pressa de receber.
    Esta semana o pessoal da Tac esteve demonstrando o carro na sede do nosso Jeep Clube (Joinville 4X4), infelizmente eu estava viajando e não pude estar presente. Amanhã tem trilha e saberei dos comentários do pessoal!
    Eu comprei um Troller em setembro do ano passado, antes conversei com o pessoal da Tac, mas o que pesou na minha compra foi a tradição, não uso meu Troller pra trilha, tenho outro pra isso, mas a incerteza da durabilidade do carro e da sobrevivência da Tac me fizeram escolher o T4.
    Espero que daqui uns 2 ou 3 anos a marca se consolide, e ai concerteza eu seria um comprador do Stark, mas até lá fico com meu Troller e feliz da vida!
    Boa sorte a TAC!
    Corajoso demais esse seu amigo.
    Ficou sem o veículo e ainda trocou por ações da empresa? Foi isso? Entendi corretamente?

Por que será que o outro não tem pressa?

Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Corajoso demais esse seu amigo.
    Ficou sem o veículo e ainda trocou por ações da empresa? Foi isso? Entendi corretamente?

Por que será que o outro não tem pressa?
    Olá Rabugento!Tudo bem?!

O amigo que trocou por ações achou uma boa oportunidade virar sócio, opinião dele! O outro sem pressa é questão financeira, ele pagou 50% e terá que pagar os outro 50% assim que receber a carro, parece que está sem grana...hehehe!

Abraço.
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Cada um faz o que quer, e provavelmente a maioria dos compradores não estão nem aí para este fórum!
    Deveriam estar, pois, se compraram um jipe e este fórum é o maior e melhor da américa latina sobre o assunto.....

Mas como você mesmo disse "cada um faz o que quer da grana que investe"....

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Vou dar uma humilde opnião , cada carro tem uma qualidade e os defeitos, as revistas ditas " especializadas" 4patas ( rodas) JT , e demais , parecem vendidos a fabrica em questão ( nada contra a TAC) , mas digo isso pq sempre que se tem um lançamento de carro , o modelo em questão sempre vence os comparativos com seus rivais diretos! , marmelada creio, deveriam sim colocar lado a lado seu concorrrente direto em uma mesma trilha e ver o que cada um é capaz e ai sim ter , a conclusão de quem é melhor! . A chegada de um novo 4x4 em nosso mercado deve sim ser comemorada! palmas para a TAC ! ,mas sem um teste correto ai fica difícil
    Abraços e sem polemizar , afinal se pudesse comprava um sim!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Não conheço nenhum e nem iria incomodar ou chamar tal pessoa se visse alguma na rua do lado de um Stark, na verdade já vi o Stark por aqui aos montes, nem uma e nem duas vezes, foram muitas vezes... Cada um faz o que quer, e provavelmente a maioria dos compradores não estão nem aí para este fórum!
    Se não me engano os próprios caras da TAC admitem em alguma reportagem que hoje em dia dos que compram 4x4, apenas uma pequena porcentagem usa em trilha, o resto é para ter nas cidades mesmo...

E volto a repetir, nenhum funcionário da TAC vai entrar aqui, acredito eu que não queiram se incomodar com chacotas, pois são seres humanos também... Em outros threads de outras marcas entra algum funcionário para esclarecer dúvidas do pessoal?
    Acho que transformaram aqui no Fórum este produto em uma grande piada, mesmo sabendo das dificuldades de se manter um projeto destes, mesmo sabendo que tiveram problemas com o motor, problemas financeiros, etc... Mas pelo jeito estão vendo por aí que o negócio está engrenando e tudo mais, daí acham que depois da caça às bruxas que fizeram em outro thread, agora irá sair a má impressão deixada por alguns integrantes deste fórum...
    na verdade já vi o Stark por aqui aos montes, nem uma e nem duas vezes, foram muitas vezes...
    Fotografou e enviou para o Forum? Só assim vou confiar no que fala.

Cada um faz o que quer, e provavelmente a maioria dos compradores não estão nem aí para este fórum!
    Acho que deveriam estar.

Só para tirar onda? Com um carro desconfortavel para cidade.

Acho que transformaram aqui no Fórum este produto em uma grande piada, , daí acham que depois da caça às bruxas que fizeram em outro thread, agora irá sair a má impressão deixada por alguns integrantes deste fórum...
    Acho que não, pois tentaram fazer o mesmo com o Troller 06, e não conseguiram (era só especulação de quem não entendia nada do novo motor na época) experiencia propria, e não me acovardei de mostrar a cara aqui, mesmo sem ter tido problemas, e outros colegas que tiveram algum problema isolado tambem não se acovardaram.

E volto a repetir, nenhum funcionário da TAC vai entrar aqui, acredito eu que não queiram se incomodar com chacotas, pois são seres humanos também...
    Os funcionarios não, mas os proprietarios deveriam, por que se acovardar?
    TROLLER 2006

Como já disse, pra mim essa história de 25 proprietários é marketing...

Se tiver meia dúzia é muito, e pra mim é neguinho que nem conhece 4x4 e tá tirando onda com o jipinho novo na praia. Afinal, se tivesse mesmo 25 dúvido que nenhum deles não conhecesse o forum...

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    E outra quem compra um 4x4 novo , vai sair com ele para " mostrar " , para todo mundo??? , não tenho escutado de arquitetos colocando como objeto de decoração Stark em salas !! rs Cadê os 25 ?? .
    Abraços rs!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Fotografou e enviou para o Forum? Só assim vou confiar no que fala.
    Eu mal entrei no fórum...

Acho que deveriam estar.
    Tu ou outros acham, mas eles decerto nem sabem que aqui existe...

Só para tirar onda? Com um carro desconfortavel para cidade.
    Com certeza, e isto tem aos montes! Ainda mais gente da grana que quer mimar o filhinho com um novo brinquedinho...

Os funcionarios não, mas os proprietarios deveriam, por que se acovardar?
    Não acho que estão se acorvardando, eles simplesmente desconhecem este fórum!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem