x
Convex Datacenter
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 3529

Hybrid View

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    hoje eu vi um stark amarelo... estava com placa verde... a propósito: o certo não seria estar com placa AZUL se é da frota de testes do fabricante?
    Interessante, talvez o que está escrito em http://www.neofito.com.br/artigos/art01/trans45.htm ajude a decifrar mais um mistério do Stark...

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    A Wiest é uma das empresas que se uniram para formar a TAC:
    A TAC é resultado de uma parceria entre as empresas Tecnofibras, Engefibra, Fast Parts e Wiest, todas do setor de autopeças de Santa Catarina”
    http://www.redetec.org.br/inventabrasil/sca4.htm

Porém, a Wiest tem patrimônio líquido negativo: http://www.fundamentus.com.br/detalhes.php?papel=wisa3&x=18&y=19

Desde 2002, o Patrimônio Líquido dessa empresa, que já era negativo, não para de cair, vejam:
    http://www.fundamentus.com.br/graficos.php?papel=wisa3&tipo=1

Será que o grande atraso no lançamento do jipe está relacionado apenas a problemas burocráticos, ou há algo bem mais grave que não é divulgado aos pretensos consumidores?

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    ihhhhh

to vendo que o negocio ta dificil...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    A Wiest é uma das empresas que se uniram para formar a TAC:
    A TAC é resultado de uma parceria entre as empresas Tecnofibras, Engefibra, Fast Parts e Wiest, todas do setor de autopeças de Santa Catarina”
    http://www.redetec.org.br/inventabrasil/sca4.htm

Porém, a Wiest tem patrimônio líquido negativo: http://www.fundamentus.com.br/detalhes.php?papel=wisa3&x=18&y=19

Desde 2002, o Patrimônio Líquido dessa empresa, que já era negativo, não para de cair, vejam:
    http://www.fundamentus.com.br/graficos.php?papel=wisa3&tipo=1

Será que o grande atraso no lançamento do jipe está relacionado apenas a problemas burocráticos, ou há algo bem mais grave que não é divulgado aos pretensos consumidores?
    Feia a coisa mesmo!!
    Mas já é esperado isso, pelo que deu para mim perceber, o papo da demora de entregar o primeiro carro, o motivo ser Papéis, meio ambiente para ser mais explicido, deve ser uma baita desculpa, digo isso pelo fato de eu fazer cadastramento e nunca demorar tanto tempo, no maximo demora de 45 a 90 dias, isso para ter a certidão na mão, para cadastrar, numa semana esta feito.
    O que eu não entendo é o motivo de a gente colocar estes detalhes só aqui no off-topic, isso é de suma importancia para quem quer comprar (aventurar) um veiculo, quem entra no forum e vai direto nos outros lá, acha que a coisa ta uma maravilha, não pode-se falar nada contra lá, dizem que é para falar somente sobre o veiculo, mas o mesmo não esta rodando na mão de nenhum usuario ainda, ou seja, não era nem para existir aquele tópico, e tudo ficar concentrado neste.
    Abraços.

Sérgio

não pode-se falar nada contra lá,
    Lá pode sim falar mal do veículo....e o pessoal faz isso muito bem ...o que não pode lá é falar de outra coisa que não seja o veículo ...

...para falar de outra coisa que não seja o veículo, existe esse tópico aqui...

... e como atualmente a maioria das coisas "ruins" não estão ligadas ao veículo e sim ao preço do mesmo, a demora do carro para chegar ao mercado, ao problema de caixa da empresa, etc etc etc pouca coisa se encaixa naquele tópico.

não era nem para existir aquele tópico, e tudo ficar concentrado neste.
    Aquele tópico foi criado para pessoas que querem saber sobre o veículo em si e não querem ter que ler 100, 200 páginas falando somente sobre outra coisa que não seja o carro....

O que eu não entendo é o motivo de a gente colocar estes detalhes só aqui no off-topic, isso é de suma importancia para quem quer comprar (aventurar) um veiculo, quem entra no forum e vai direto nos outros lá,
    Em relação as pessoas pensarem que está tudo bem com o Stark, não te preocupa...esse tópico aqui é disparado o mais visitado...afinal falar mal de algo ou alguém sempre dá mais IBOPE

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Mas por tudo o que tu falou, é que eu digo, devia ter só este por estes motivos, o cara que esta pensando em colocar 98.000 latinhas numa viatura, com certeza, (pelo menos eu) iria ler 100..200..1000 paginas, hehehe.
    E digo mais, tomara que eu queime a lingua, é uma fabrica montada para venda ou quebra.
    Sinceramente torço que não, antes que digam sou brasileiro e quero muito bem o Brasil, o problema é o brasileiro metido a esperto, por isso a fama "nossa".
    Abraços.

devia ter só este por estes motivos, o cara que esta pensando em colocar 98.000 latinhas numa viatura, com certeza, (pelo menos eu) iria ler 100..200..1000 paginas, hehehe.
    Sérgio

Tu tá falando em nome das pessoas que tem interesse em comprar o carro...que tem interesse em saber se o valor do mesmo é justo...que tem interesse em saber sobre a gestão da empresa...que tem interesse em saber sobre os acionistas da empresa...que tem interesse em saber sobre qqr outra coisa que não seja o carro.

Eu tô falando em nome dos milhares de pessoas apaixonadas por 4x4 que tem neste fórum e que querem somente saber sobre 4x4.

[ ]'s
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Banido
    Entrada
    18/03/2003

Tac

Caros amigos
    eu ja vi o stark na chamonix na av. dos bandeirantes 3501, tel 5093-6006. agora eles mexem com o jipe e as replicas de porsche. Não achei o acabamentos dos melhores, acho que para mim que sou alto falta mais espaço interno. não fiz test drive. Alguem mais ja viu?
    abraços

cadê as fotos, caj? não aproveitou para tirar umas???

Banido
    Entrada
    18/03/2003

tac

olá amigo
    sem fotos estou sem a maquina digital.mas o endereço ja foi dado.
    abraços

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Segunda passo lá para tentar ver rs! e se der tirar umas fotos e postar aqui da miragem rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Vcs deveriam ter divulgado essa noticia em MP, devido a polemica de se mostrar o Tac, acho que ja o esconderam.
    TROLLER 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem