x
Convex Datacenter
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 3529

Hybrid View

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3

Pena ser tão feinho..parece um besouro ou coisa do tipo.
    Não sei se eu que sou um chato, mas um design mais conservador e com cara de jeep mesmo, traria mais adeptos.

Pelo menos a tranmissão e suspensão acho que foram bem escolhidos. O motor eu não comento nada...

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    eu gostei....mas acho que vão pedir uma grana que não vale...tipo troller
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

Citação Postado originalmente por ROTA_66 "off road" Ver Post
    Vcs sabem quanto custa um off road 0KM no EUA- só para citar uma F-250 custa a partir de US$ 23,000.00, ou seja menos de R$ 45.000,00.

Sabe quanto custa um Jeep Wrangler - em torno de US$ 20,000.00 ( menos de R$ 40.000,00)

Nós brasileiros somos e temos cara de palhaço. Pagar 80.000,00, num Troller que tem um péssimo acabamento, itens de segurança "zero", etc...

Vamos entupir de e-mails às fábricas, e pergutar porque a margem de lucro é superior, pois além da carga tributária ser também maior, esta por si só não justifica tanto abuso.

PARA REFLETIR
    52% de imposto não justifica? Este é o percentual aproximado que pagamos para o governo ao comprar um carro. Sem isso, o troller custaria a bagatela de 38,4K.

E tem um detalhe, nestes valores que vc mencionou, não estão incluídos os impostos, que variam de estado para estado. Temos que considerar também que para alguns veículos, a taxa de juros é ZERO e para outros, no máximo 4% AO ANO!!!!
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Na minha opnião o Troller poderia ser mais barato sim!!!
    O Tac deve chegar em torno de R$ 60 mil, pois vai precisar conquistar o Povo...

Abs
    Ai vc não conseguiria o valor que vc está querendo na venda do seu....

É praticamente impossível alguma coisa baixar de preço aqui no nosso país. Infelizmente...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Kimbras74
    Entrada
    20/03/2008

Vamu ve...

Ta lindaum, vamu ve se o bichinho aguenta o tranco......

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    se ele é feito pra trilha, cade o snorkel ??? ele nao vai ter ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Novo Jip nacional...

Puts, estou surpreso, pelo meu desconhecimento do que anda acontecendo na cena nacional industrial/fora-de-estrada e, para aqueles que, como eu, também não sabiam, ainda, mas o fato é que temos carne nova no pedaço e parece que coisa boa. Segundo notícia contida no site http://www.dana.com.br/canaldana/edi...06062008#8669; a qual tomo a liberdade de tanscrever para o conhecimento geral, logo abaixo, como segue:

[Aqui tem Dana: Jipe Stark vence edição brasileira do maior prêmio de design norte-americano O Stark, jipe fabricado em pequena escala pela montadora TAC, de Santa Catarina, acaba de receber o troféu IDEA/Brasil, edição brasileira do mais conceituado prêmio norte-americano de design, realizada com o apoio da revista Época Negócios. O carro, que impressiona por suas características técnicas e criatividade 100% nacional, foi premiado com Ouro na categoria transporte terrestre. "Este prêmio consagra o design do Stark, posicionando o produto da TAC no nicho de mercado diferenciado”, destaca o presidente da TAC, Adolfo Cesar dos Santos. Inovação, design e qualidade técnica fazem do jipe um dos principais empreendimentos automobilísticos em ascensão no Brasil, despontando no cenário de veículos 4x4. O desenho do automóvel foi idealizado pela Questto Design, estúdio responsável por todo o desenvolvimento de estilo, integração de componentes mecânicos e gerenciamento de fornecedores e serviços. Concebido para ser dirigido tanto em trilhas quanto no asfalto, o Stark possui estrutura tubular reforçada que dá mais segurança aos quatro passageiros. O jipe conta com a solução de tração 4x4 e torque Spicer(R), além de diversos componentes produzidos pela Dana. É o primeiro modelo nacional equipado com os eixos diferenciais Dana 44-3 em versão para suspensão independente. O diferencial de deslizamento limitado Trac-Lok é item de série e o veículo também possui articulações das suspensões, eixos cardan (dianteiro e traseiro) e junta de cabeçote MLS Dana. O IDEA Brasil, trazido ao país pela Objeto Brasil, conta com o apoio da Época Negócios, IDSA (Industrial Designers Society of America) e entidades de classe como o Sebrae. O evento premiou 53 projetos escolhidos em 18 diferentes categorias. No evento, o Stark dividiu o palco com empresas renomadas mundialmente como Embraer, Motorola, Electrolux, além de outras nacionais, como Caloi e Sundown. A versão americana do prêmio é realizada pela IDSA e divulgada pela revista americana de negócios BusinessWeek.]

Meus parabéns, aos esforços conjuntos da equipe nacional, merecedores de ganhar este prêmio. Penso que esta nova configuração das articulações das suspensões independentes, para os eixos Dana 44.3, acima dita pioneira, mas que também são eixos utilizados com esta mesma nomenclatura nos do novo Jeep Marruá, mas lá em versão eixo rígido, pelo menos na traseira - http://www.agralemarrua.com.br/siteP...le/index.html; isto tudo deve ser coisa muito linda e interessante de se ver e de operar. Um grande abaço a todos e saudações, tracionadas.
    4X4 Brasil

Isto não é Jipe amigo. É um Fusquinha metido a besta. Jipe é Toyota BAnd, Land, Troller, Marruá, Engesa e até o falecido Javali. Mas isto aí???????????RSRSRSRSRS
    Sds,

Jaime

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Isto não é Jipe amigo. É um Fusquinha metido a besta. Jipe é Toyota BAnd, Land, Troller, Marruá, Engesa e até o falecido Javali. Mas isto aí???????????RSRSRSRSRS
    amigo,

é sempre bom respeitar a opinião dos outros e eu respeito a sua.

só gostaria de saber se a sua opinião é mera conclusão do que ouviu falar, ou se voce realmente andou no "jeep" e sentiu na pele que ele é um "fusquinha metido a besta".

respeito os jeeps e respeito os fusquinhas e acho que nenhum deles deve ser depreciado.

voce o fez de uma só vez.

posso até estar errado em ter esperanças, mas vou esperar pra ver, andar em um, falar com quem andou, para tirar a minha conclusão.

de qualquer forma, um abraço.

Rogério, belo comentário.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Rogério Tortato Ver Post
    amigo,

é sempre bom respeitar a opinião dos outros e eu respeito a sua.

só gostaria de saber se a sua opinião é mera conclusão do que ouviu falar, ou se voce realmente andou no "jeep" e sentiu na pele que ele é um "fusquinha metido a besta".

respeito os jeeps e respeito os fusquinhas e acho que nenhum deles deve ser depreciado.

voce o fez de uma só vez.

posso até estar errado em ter esperanças, mas vou esperar pra ver, andar em um, falar com quem andou, para tirar a minha conclusão.

de qualquer forma, um abraço.
    Rogério, falou tudo. Temos que respeitar o STARK, apesar de ainda não ter visto um, acredito nele....

Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Amigo,

Qual é o seu jipe ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem