x
Convex Datacenter
Página 65 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 3529
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    o painel da de 10x0 no do troller, mas ja que estão usando peças FIAT , o perfeito seria usar o painel do palio weekend adventure loker ,que é simplesmente lindo.

Como o pessoal está trabalhando com peças da Fiat, acatem por favor a informação acima!!!

Esse sim seria digno de um bom painel.. estão fazendo o mesmo que a troller fez com o painel do gol bola...

Agora comparem com essa coisa ai:

Isso aí é um tiro no pé! PQP!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Isso aí é um tiro no pé! PQP!!
    kkk...

os mesmos erros se repetem...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

...medida

Com que pneu teria sido feita esta mensuração?

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Agradecimentos: 0
    As pessoas falam sem pensar as vezes. Claro que se não houvesse problemas técnicos a TAC optaria em usar um painel pronto ou será que não te ocorreu que tamanho e a geometria inviabilizou qualquer alternativa como a sugerida por vc. Aliás fica fácil criticar quando não se sabe o perrengue que deve ser um projeto onde vc tem que adaptar peças de mercado em um veículo de escala de produção reduzida onde o processo de fabricação do painel devido a escala deve ser fibra ou vacum forming com pouca precisão e posso dizer que deve ser foda conseguir dar acabamento com as peças que são injetadas. Antes de criticar a posição do rádio quero perguntar para os projetistas o porque. Me parece que devido aos comandos do ar que acho serem do Palio e que são um conjunto único mais os difusores da Dobló não permitiram um melhor posicionamento do rádio. Não está bom mas tenho certeza que a TAC sabe disso.

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    o painel da de 10x0 no do troller, mas ja que estão usando peças FIAT , o perfeito seria usar o painel do palio weekend adventure loker ,que é simplesmente lindo.

4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    O vídeo mostra que ele passa, pelo menos onde Ecosport 4wd não passa, já é um ponto positivo.

Quanto ao painel, Barretos, seja sincero, vc já vez alguma trilha?? Sendo mais específico, alguma trilha com alagados ou lama??? A primeira coisa que vai acontecer com aquele CD player é comer lama na entrada de CD, isso se ele não beber água de vez, visto que está praticamente na altura do câmbio.

Quanto a viabilidade técnica, é obvio que os desenhistas poderiam aproveitar TODOS os detalhes do painel do Adventure criando um bloco devidamente moldado para o Stark, faltou vontade e principalmente CRIATIVIDADE.
    4X4 Brasil
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Tem gente que gosta, tem gente que não gosta. É uma questão de opnião. Tem gente que gosta de fazer trilha em Willys aberto pegando barro, outros gosta de fechar o vidro do seu jipão e ligar o ar. Só por causa disso o cara não é trilheiro?? Conheço muito marmanjo que sujava na lama e agora adora um arzinho denho do carro e cara com muito tempo de trilha.

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    tração ter que ter engate manual. essa história de botãozinho pra tudo já encheu o saco...

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Realmente não tenho tanta experiência em trilha de jeep como muitos aqui. Para falar a verdade o meu negócio era trilha de moto mas asa vezes encarava com um Troller de um amigo umas trilhinhas. Concordo com você quanto a posição do rádio, isto é sim um problema mas volto a repetir, só meto o pau quando souber quais foram as limitações encontradas. Já meti muito pau em coisas que depois fiquei sabendo o porque eram daquele jeito e fiquei com a cara no chão pois a solução foi muito melhor do que eu poderia ter dado. A partir daquele dia só crítico depois de souber os detalhes. Vamos supor que a TAC tinha devido a questões técnicas duas opções para posicionar o rádio, uma onde está e outra no teto. Qual teria sido a melhor? Eu não gosto da opção no teto, pode ser que alguém prefira.

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    O vídeo mostra que ele passa, pelo menos onde Ecosport 4wd não passa, já é um ponto positivo.

Quanto ao painel, Barretos, seja sincero, vc já vez alguma trilha?? Sendo mais específico, alguma trilha com alagados ou lama??? A primeira coisa que vai acontecer com aquele CD player é comer lama na entrada de CD, isso se ele não beber água de vez, visto que está praticamente na altura do câmbio.

Quanto a viabilidade técnica, é obvio que os desenhistas poderiam aproveitar TODOS os detalhes do painel do Adventure criando um bloco devidamente moldado para o Stark, faltou vonta e principalmente CRIATIVIDADE.
    4X4 Brasil

A maioria dos CJs, Engesas, Bandeirantes que conheço que são jipes usados realmente em trilhas possuem um baita console no teto para rádio VHF, PX, CD, etc.

O que é bastante funcional, pois não deve ser legal perder um rádio por trilha....

Na altura em que está no painel do Adventure e no painel antigo já estava de bom tamanho.

Na minha humilde opinião, apetrechos como som, rádio, etc, devem ficar num nível um pouco acima da tomada de ar do motor, pois se a água já passou dalí, perder rádio é o de menos... hehehe.

Acho que vc concorda comigo em um ponto, na indústria automobilística tudo é possível, basta ter vontade e criatividade dos Designers.

Ouso dizer que esse painel novo veio para cortar custos e não para agregar valor ao Stark, visto que o anterior aparentava ser bem mais refinado.

Mas independente de painel, estilo ou seja lá o que for, o segredo para o sucesso do Stark é motor confiável e principalmente preço competitivo.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    O grande problema q NÓS jipeiros vemos primeiramente a parte pratica e funcional... pois é o q nos iteressa,... mas infelizmente, a indústria automobilística nunca nos consulta antes de fazer uma viatura off-road, pois somos uma minoria no universo dos compradores de veículos... assim como acontece com os Trollers cuja maioria de seus compradores utiliza apenas para uso urbano ou no máximo estrada de terra.... muitos donos de 4x4 nem sabem do q essas viaturas são capazes...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Concordo em quase tudo que vc disse. Só não concordo quando vc diz " ...na indústria automobilística tudo é possível, basta ter vontade e criatividade dos Designers". Queridão, existe muita coisa que não sabemos e vontade e criatividade acredito que houve pois o Stark foi um carro que nasceu de um projeto e que com certeza teve no "design" uma preocupação fundamental. Eu digo design não como estilo e sim projeto. Portanto só boa vontade e criatividade não são suficientes para um bom projeto principalmente quando custo é algo determinante mesmo para um carro qua vai custar mais de 80 mil. Não acredito que os projetistas designers e engenheiros da TAC pensaram em lançar um carro com problemas aparentes pq quiseram. Repito, há muito mais coisas aí. Algumas vamos até saber no futuro outras com certeza não.

Abraços a todos

A maioria dos CJs, Engesas, Bandeirantes que conheço que são jipes usados realmente em trilhas possuem um baita console no teto para rádio VHF, PX, CD, etc.

O que é bastante funcional, pois não deve ser legal perder um rádio por trilha....

Na altura em que está no painel do Adventure e no painel antigo já estava de bom tamanho.

Na minha humilde opinião, apetrechos como som, rádio, etc, devem ficar num nível um pouco acima da tomada de ar do motor, pois se a água já passou dalí, perder rádio é o de menos... hehehe.

Acho que vc concorda comigo em um ponto, na indústria automobilística tudo é possível, basta ter vontade e criatividade dos Designers.

Ouso dizer que esse painel novo veio para cortar custos e não para agregar valor ao Stark, visto que o anterior aparentava ser bem mais refinado.

Mas independente de painel, estilo ou seja lá o que for, o segredo para o sucesso do Stark é motor confiável e principalmente preço competitivo.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Quanto a viabilidade técnica, é obvio que os desenhistas poderiam aproveitar TODOS os detalhes do painel do Adventure criando um bloco devidamente moldado para o Stark, faltou vontade e principalmente CRIATIVIDADE.

Alvaro além de tudo e mais um pouco , falta humildade nesse pessoal da tic-stark

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem