x
Convex Datacenter
Página 56 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 3529

Realmente o Stark é um buggie. Grande, mas buggie.

E ainda acredito que ele vai vender porque o Troller vai ficar mais caro que ele, ja que a FORDe resolveu FORDer todo mundo hehe

Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    ja que a FORDe resolveu FORDer todo mundo hehe
    Fale por voce...

Para mim ela nao fodeu nada, apenas melhorou o que ja era bom.

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Agradecimentos: 0
    O que se pode esperar de alguem que valoriza a cópia? Felizmente essa mentalidade tupiniquim de que é melhor copiar está mudando. Que bom que as pessoas evoluem. Quanto a aparência do Stark... Realmente para pessoas com visão pequena ele se parece com qualquer carro que tenha conjunto ótico dianteiro circular com peças de mercado. Se quiser posso anexar fotos de uma infinidade de carros com farois redondos. Aliás eu poderia dizer que não parece o Puma e sim uma Ferrari ou uma Alfa pois todos tem faróis circulares. Ora bolas meus amigos sejam mais originais!! Pensem grande. Será ótimo ter mais um veículo off-road no mercado se ele é ou não um "Bugre" fazendo bonito o que importa? Agora quem acha que ele é um "Bugre" não sabe distiguir um bugre de um off-road como o Troller ou o Stark. Quanto a cópia do conjunto ótico? Tenho a dizer que se o Stark se inspirou na frente dos veículos com farois circulares o Troller copiou na cara dura o Wrangler pois é cópia sim desde o início e não tem nada de tropicalização. Suas primeiras unidades foram cópias quase que fieis do Wrangler assim como esse bug nacional é cópia do conceito Peugeot.

Hehehehe!!

Alguém reparou o "parabrisa" (Vidro dianteiro) do tal Bugre? É o vidro traseiro do Ford Ka. (opa, pode/podia vidro temperado na frente?)

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Barretos,

Está me parecendo que você é sócio da fábrica do TAC Stark.

Pretende fazer alguma oferta especial para os foristas?

Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    O que se pode esperar de alguem que valoriza a cópia? Felizmente essa mentalidade tupiniquim de que é melhor copiar está mudando. Que bom que as pessoas evoluem. Quanto a aparência do Stark... Realmente para pessoas com visão pequena ele se parece com qualquer carro que tenha conjunto ótico dianteiro circular com peças de mercado. Se quiser posso anexar fotos de uma infinidade de carros com farois redondos. Aliás eu poderia dizer que não parece o Puma e sim uma Ferrari ou uma Alfa pois todos tem faróis circulares. Ora bolas meus amigos sejam mais originais!! Pensem grande. Será ótimo ter mais um veículo off-road no mercado se ele é ou não um "Bugre" fazendo bonito o que importa? Agora quem acha que ele é um "Bugre" não sabe distiguir um bugre de um off-road como o Troller ou o Stark. Quanto a cópia do conjunto ótico? Tenho a dizer que se o Stark se inspirou na frente dos veículos com farois circulares o Troller copiou na cara dura o Wrangler pois é cópia sim desde o início e não tem nada de tropicalização. Suas primeiras unidades foram cópias quase que fieis do Wrangler assim como esse bug nacional é cópia do conceito Peugeot.

Hehehehe!!
    Quando esse jipinho com cara de carrinho de brinquedo de crianca comecar a andar, eu comento...

Ate la, boa sorte! *(vc vai precisar!)

* - A crise esta chegannnnnnnnndo, hora errada para lancar um carro...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Fale por voce...

Para mim ela nao fodeu nada, apenas melhorou o que ja era bom.
    Discordo, a ford apenas piorou o que era ruim, o preço do Troller, e conseguiu esse feito acabando com as peças que eram de outras marcas, ou seja ao invés de baixar aumentaram o preço.

Sinceramente não sei o que esse pessoal que gosta de ser enganado tem na cabeça....
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal:
    Ontem saiu uma breve reportagem sobre o Stark no caderno de Veículos do jornal Zero Hora.
    Não tinha muita coisa na reportagem, falavam da demora do lançamento por conta da opção do motor a ser instalado no stark, um 2.3 diesel da Fiat, que a Fábrica vai aceitar encomenda de no máximo 25 unidades agora no Salão e mais importante.. o preço.. A PARTIR DE 80 mil.
    Se a diferença for pequena para com o Troller.. quero ver as vendas do Stark.. pois se eu tivesse essa grana eu optaria pelo Troller mesmo..
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

o stark não é bugre não!

Quanta bobagem a gente tem que aturar por aqueles que não sabem o que estão dizendo. Seria tão bom se mantivéssemos o nível informativo apenas, guardando as opiniões pessoais e julgamentos para si, pelo menos àqueles que não tem conhecimento de causa. No último salão há dois anos atrás, eu entrei no Stark, e pude constatar quão bem acabado ele é, quão sério, original e criativo é o seu projeto. Um jipinho original, inovador, robusto, design único e com personalidade, portanto aguardem pelo menos até semana que vem e compareçam ao salão do automóvel para comprovem o que digo, para saberem do que estão falando. O que que vocês estão chamando pejorativamente de bugre. O resto é baboseira, perda de tempo e ignorância.

Pessoal

A foto do bugre Way em comparação ao Stark foi apenas uma brincadeira, mas o que temos que levar em consideração é o mercado 4x4...e o mesmo só irá crescer mais se realmente existir uma procura maior....e uma procura maior só vira se novos 4x4 chegarem ao mercado.

..pq dai quem gosta de 4x4 e não gosta do Troller, compra um Stark...quem gosta de 4x4 e não gosta do Stark compra um Jeep...quem gosta do 4x4 e não gosta do Jeep, compra um Marruá...quem gosta de um 4x4 e não gosta de um Marruá, compra um Niva...quem gosta de um 4x4 e não gosta de um Niva, compra uma Tracker, quem gosta de 4x4 e não gosta de Tracker, compra um quadricíclo... e assim por diante

Resumidamente, o que quero dizer é que temos que apoiar a categoria 4x4 e não um 4x4 em específico. O pessoal do marketing e da publicidade deve estar entendendo o que quero dizer...como exemplo, o mundo todo assiste a eterna briga entre a Pepsi e a Coca...e quem a final ganha com isso? (além, da Pepsi e da Coca, é claro)...a categoria de refrigerantes de cola que é a mais consumida no mundo todo.

Uma briga em uma categoria, só tráz ao conhecimento do público em geral tal categoria...todos acabam sabendo, mesmo que, a princípio, não tenham interesse no mesmo..isso já aconteceu no mercado dos off-roads de adesivo (leia-se carros populares com kits de plástico e porta -estepe atrás)...agora quero ver essa briga na categoria de 4x4 de verdade...ei vai ser bonito de se ver......e quem sabe daqui a uns 10 anos 4x4 seja a categoria de veículos mais procurada no Brasil...

E que venha o Stark, o Startac, o Motorola ou qqr outra viatura...desde que seja 4x4 ...
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Pessoal

A foto do bugre Way em comparação ao Stark foi apenas uma brincadeira, mas o que temos que levar em consideração é o mercado 4x4...e o mesmo só irá crescer mais se realmente existir uma procura maior....e uma procura maior só vira se novos 4x4 chegarem ao mercado.

..pq dai quem gosta de 4x4 e não gosta do Troller, compra um Stark...quem gosta de 4x4 e não gosta do Stark compra um Jeep...quem gosta do 4x4 e não gosta do Jeep, compra um Marruá...quem gosta de um 4x4 e não gosta de um Marruá, compra um Niva...quem gosta de um 4x4 e não gosta de um Niva, compra uma Tracker, quem gosta de 4x4 e não gosta de Tracker, compra um quadricíclo... e assim por diante

Resumidamente, o que quero dizer é que temos que apoiar a categoria 4x4 e não um 4x4 em específico. O pessoal do marketing e da publicidade deve estar entendendo o que quero dizer...como exemplo, o mundo todo assiste a eterna briga entre a Pepsi e a Coca...e quem a final ganha com isso? (além, da Pepsi e da Coca, é claro)...a categoria de refrigerantes de cola que é a mais consumida no mundo todo.

Uma briga em uma categoria, só tráz ao conhecimento do público em geral tal categoria...todos acabam sabendo, mesmo que, a princípio, não tenham interesse no mesmo..isso já aconteceu no mercado dos off-roads de adesivo (leia-se carros populares com kits de plástico e porta -estepe atrás)...agora quero ver essa briga na categoria de 4x4 de verdade...ei vai ser bonito de se ver......e quem sabe daqui a uns 10 anos 4x4 seja a categoria de veículos mais procurada no Brasil...

E que venha o Stark, o Startac, o Motorola ou qqr outra viatura...desde que seja 4x4 ...
    x2..........

Usuário
    Entrada
    13/10/2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem