Postado originalmente por
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
Pessoal
A foto do bugre Way em comparação ao Stark foi apenas uma brincadeira, mas o que temos que levar em consideração é o mercado 4x4...e o mesmo só irá crescer mais se realmente existir uma procura maior....e uma procura maior só vira se novos 4x4 chegarem ao mercado.
..pq dai quem gosta de 4x4 e não gosta do
Troller, compra um
Stark...quem gosta de 4x4 e não gosta do Stark compra um
Jeep...quem gosta do 4x4 e não gosta do Jeep, compra um
Marruá...quem gosta de um 4x4 e não gosta de um Marruá, compra um
Niva...quem gosta de um 4x4 e não gosta de um Niva, compra uma
Tracker, quem gosta de 4x4 e não gosta de Tracker, compra um
quadricíclo... e assim por diante
Resumidamente, o que quero dizer é que temos que apoiar a categoria 4x4 e não um 4x4 em específico. O pessoal do marketing e da publicidade deve estar entendendo o que quero dizer...como exemplo, o mundo todo assiste a eterna briga entre a Pepsi e a Coca...e quem a final ganha com isso? (além, da Pepsi e da Coca, é claro)...a categoria de refrigerantes de cola que é a mais consumida no mundo todo.
Uma briga em uma categoria, só tráz ao conhecimento do público em geral tal categoria...todos acabam sabendo, mesmo que, a princípio, não tenham interesse no mesmo..isso já aconteceu no mercado dos off-roads de adesivo (leia-se carros populares com kits de plástico e porta -estepe atrás)...agora quero ver essa briga na categoria de 4x4 de verdade...ei vai ser bonito de se ver...

...e quem sabe daqui a uns 10 anos 4x4 seja a categoria de veículos mais procurada no Brasil...
E que venha o Stark, o Startac, o Motorola ou qqr outra viatura...desde que seja 4x4 ...