Agora ele saira com uma versao diesel. Motor de 4 cilindros, 16 valvulas, 2.3 que desenvolve 127 cavalos.
De acordo com o Caderno de Veiculos da Zero Hora, jornal local, apesar do atraso de mais de 1 ano de seu cronogama inicial o Stark chega as lojas em 2009 e com uma mecanica que supera em potencia e economia a prevista no projeto anterior, bicombustivel.
O motor atende as normas Euro III, predisposto para as tecnologias Euro IV e Euro V.
So que o preço do Stark, ja adiantaram, que acompanhara o valor dos concorrentes, ou eja, apartir de R$80 mil.
[]´s
Vai ter muita gente quebrando a cara quando ver o Stark dando pau no Troller. Aí quero ver neguinho aparecer aqui para chorar. Uma coisa eu concordo. Vi o novo Troller e confesso que a Ford fez um bom trabalho no acabamento interno. Está padrão mundial de acabamento. Agora o desenho externo continua a cópia velha e piorada do Wrangler. Mas em breve ele será reetilizado com design original e atual.
Hahaha, para iniciarmos uma conversa, voce primeiro vc bota esse tal de Stark para andar. Depois que ele estiver andando e disponivel para a venda, voce tenta comparar ele com o Troller.
Em quanto voces estao apenas sonhando em um dia ser uma Troller da vida, nos donos de Troller estamos nos divertindo todos os dias com os nossos a quase 10 anos.
O Troller nao eh uma copia do Wrangler, mas sim uma copia do projeto original da American Batman Car Inc., no qual a Jeep tambem se inspira.
Parecidos? Sim claro. Os 2 sao baseados no mesmo projeto.
Um Wrangler piorado? So na sua pobre cabeca.
Para mim o Troller SEMPRE foi muito mais bonito que o Wrangler.
No mais, seu Stark ja eh "carinhosamente" apelidade de Starkinado (estagnado)...
Carrinho feio e concebidos por pessoas sem humildade, que acham que vao entrar no mercado abafando!
Cuidado com a crise! Hora ruim para lancar um carro sem nome, sem concessionarias....
O Troller nao eh uma copia do Wrangler, mas sim uma copia do projeto original da American Batman Car Inc., no qual a Jeep tambem se inspira.
Menos Abreu, menos, bem menos....
Todos sabemos que o troller foi uma tentativa de tropicalização do Wrangler (ao meu ver isso não é problema, já que copiar algo bom é melhor que inventar uma coisa ruim).
Mais bonito que o Wrangler???????????????????? É pra rir???
Hahaha, para iniciarmos uma conversa, voce primeiro vc bota esse tal de Stark para andar. Depois que ele estiver andando e disponivel para a venda, voce tenta comparar ele com o Troller.
Em quanto voces estao apenas sonhando em um dia ser uma Troller da vida, nos donos de Troller estamos nos divertindo todos os dias com os nossos a quase 10 anos.
No mais, seu Stark ja eh "carinhosamente" apelidade de Starkinado (estagnado)...
Carrinho feio e concebidos por pessoas sem humildade, que acham que vao entrar no mercado abafando!
Cuidado com a crise! Hora ruim para lancar um carro sem nome, sem concessionarias....
Concordei em 99% com você abreu , agora a parte do troller mais bontino... ta dificil.