x
Convex Datacenter
Página 74 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 3529
  • #877
    Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Caros colegas!! Amanhã estarei no salão! Chegarei as 12 hs ou seja no horário que o público ainda não chegou! Estarei indo a trabalho portanto passarei no Estande da TAC. Deixem as suas perguntas que eu as farei para o pessoal da TAC que tenha conhecimento técnico. Sei que amanhã estarão lá alguns engenheiros e projetistas. Sendo assim poderei fazer várias perguntas e as deixarei aqui amanhã assim que chegar do salão!!

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #878
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    Caros colegas!! Amanhã estarei no salão! Chegarei as 12 hs ou seja no horário que o público ainda não chegou! Estarei indo a trabalho portanto passarei no Estande da TAC. Deixem as suas perguntas que eu as farei para o pessoal da TAC que tenha conhecimento técnico. Sei que amanhã estarão lá alguns engenheiros e projetistas. Sendo assim poderei fazer várias perguntas e as deixarei aqui amanhã assim que chegar do salão!!

    Abraços
    1- Qual é a finalidade desse sistema de 2 rodas livres?
    2- Qual a espessura dos tubos usados na sua estrutura?
    3- Ele ja teve algum teste de torção nessa estrutura tubular?
    4- Qual é o atual peso do "jipe" com sua motorização atual?
    5- O Painel tem jeito ainda?
    6- O detran aprovou com qual qualificação veicular?

  • #879







    Desculpe o off-tópico, mas bahhh...gostei mesmo desse Iveco heimm.
    É mais off-road do que muuuuuuitos carrinho ai no mercado...

    E pra quem gosta de Unimog e não tem din din pra compra um zero, tá ai uma opção de caminhãzinho off-road...

    Bom ângulo de entrada
    Bom ângulo de saída
    Bom vão central
    Eixos rígidos
    Suspensão por feixe de molas na frente e atrás
    SPOA
    Caixa de redução
    4 portas
    ...e com ampla caçamba para levar a sogra

    É só desligar a barra estabilizadora e colocar um jumelo revolver e ser feliz...

    Pra quem se interessou no caminhãozinha, tá ai em baixo o tópico sobre o mesmo

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=731288&posted=1#post731288




    Em relação as perguntas para o pessoal da Tac, acrescenta ai...

    Qual a relação dos Dana 44?
    Quais serão as possíveis personalizações?
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #880
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    quanto custa um caminhãozinho destes????

  • #881
    Pelo que entendi, não se sabe ainda pq só deverá chegar no BR em 2009
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #882
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Vamos mudar o tópico para o caminhãozinho Iveco, q ele é mais off road q o Stark.... kkkk
    Pô... o caminhão com uns pneuzão e sem aquela carroceria ia ficar bacana de ver na trilha...
    Ahhh... e o painel dele é bem bonito...kkkk
    Gostei.... ainda não tinha visto o tópico dele
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #883
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    77
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Pelo visto será mais barato que o Star Treck

  • #884
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    esse iveco deveria ser impulso para as motadoras laçarem os seus 4x4,como o Cargo,VW...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #885
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    Acho q trocaram as bolas aí na pagina 88.


    O motor do Iveco Daily é diferente do motor do Stark, vejam:


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...310#post503310
    A Daily 4x4 está equipada com um turbodiesel 3.0 litros de 176 CV e 400 Nm de binário máximo, motor que permite extrair toda a capacidade trialeira. É amigo do ambiente, pois cumpre as normas de emissão Euro IV, graças a um sistema de recirculação de gases de escape (EGR), que permite controlar os óxidos de nitrogénio produzidos na combustão, com a ajuda de um filtro de partículas diesel (DPF).


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...044#post731044
    O motor que impulsiona o Stark é o S23, um 2.3L 16V Turbodiesel Intercooler, inédito no Brasil, fornecido pela FPT – Powertrain Technologies, maior fabricante de sistemas de propulsão da América Latina. O propulsor possui quatro cilindros, injeção direta common-rail e gera 127 cv a 3.600 rpm, com um torque de 30,6 kgfm a 1.800 rpm.

    []'s

  • #886
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    Falando em motor, e em STARK:





    Quanta curva nesses mangotes, não dava pra posicionar melhor o intercooler e o filtro de ar ???

    []'s

  • #887
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    O motor que impulsiona o Stark é o S23, um 2.3L 16V Turbodiesel Intercooler, inédito no Brasil, fornecido pela FPT – Powertrain Technologies, maior fabricante de sistemas de propulsão da América Latina. O propulsor possui quatro cilindros, injeção direta common-rail e gera 127 cv a 3.600 rpm, com um torque de 30,6 kgfm a 1.800 rpm.
    O motor do Troller novo é bem mais potente que o do Stark.

    Mas como o jipinho é menor, esse motor dá e sobra.

    Mas já sabem por quanto serão vendidos os dois jipes em 2009?

  • #888
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    47
    Posts
    605
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Falando em motor, e em STARK:





    Quanta curva nesses mangotes, não dava pra posicionar melhor o intercooler e o filtro de ar ???

    []'s
    Quando o motor vem depois do projeto do carro pronto tem que fazer adaptação e aí fica esse monte de curva igual espaguete no motor do carro!!! hehehehhe!!! ao vivo é bem mais esquisito que na foto! vlw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade