x
Convex Datacenter
Página 72 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 3529
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Xiiii....agora me perdi de vez...o Stark verde não tem RL atrás...smente o Amarelo

...então realmente deve ter uma função off-road a RL, pois, pela lógica, Stark verde foi preparado para o público urbano, e preferencialmente feminino (por isso da costura rosa, dos pneus fininhos, etc)

...mas o Stark amarelo foi preparado para o público off-road, por isso as RL nas 4 rodas, guincho elétrico na frente, snorkel, faroletes...e por isso que ele estava no cavalete...porque só jipeiro mesmo vai querer ver o carro por baixo néee...
    Tzzzz, agora num entendo mais nada.... uns tem RL traseira, outros não.... Caraca....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    A RL atrás é pq o eixo traseiro é flutuante. Só não sei o pq da borboleta, já que o acionamento ou não do mesmo não faz sentido atrás.

Aqui no Rio Grande do Sul tem um cara que para colocar eixo flutuante no eixo traseiro fez esse mesmo esquema.
    Meu pai fez isso num CJ5 em 1987, mas no lugar da roda-livre pode ser usado um flange queixo duro que é mais resistente.

O CJ6 do Leopoldo também tem (foto em anexo)

Agora me digam o que a roda-livre tem haver com flutuante no caso do diferencial com semi-arvores articuladas ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo jipe brasileiro - TAC Stark-capota-leo.jpg  

Quem for no salão, tem obrigação de voltar com estas respostas e postar aqui. Hehe !
    Embora eu ache que os gabirús do estande não devem saber nem o que é uma RL.

Elmer...essa era a minha dúvida...eles poderiam ter feito flutuante, mas sem a necessidade de colocar RL né???...não entendi o pq de correr o risco de deixar o eixo traseiro um pouco mais fraco...ou a diferença é insignificante???
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Tzzzz, agora num entendo mais nada.... uns tem RL traseira, outros não.... Caraca....
    KKKK
    Tomara que seja só tenha essa confução nos prototipos!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Mas uma coisa tem nexo...o pessoal do estende me disse que o Stark poderia ser personalizado conforme o dono...então as RL, snorkel, faroletes, guincho elétrico, painel com costura rosa, pneus MUD, etc devem ser escolhidos conforme a necessidade do proprietário, ou não...

...legal isso...pelo menos é bem melhor do que fazer um off-road meia boca e vender como se fosse para o uso urbano e trilhas.

..mas agora fiquei com outra dúvida...será que os 2 amortecedores por roda tbm vão ser passível de escolha???

O q tem haver roda-livre com eixo flutuante ?
    Elmer

Todo o eixo que tem RL tem eixo flutuante..não é?...ou existe algum eixo com RL, mas que seja semi-flutuante?

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    configurável?posso escolher com eixo rígidos?

configurável?posso escolher com eixo rígidos?

Heheheh...não dá pra dar o dedo que eles já querem o braço

Eu quero um com eixo de Unimog...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    povo.. tanto alarde por conta de uma RL???

o fato é que esses carros ae sao de exposicao, vai ver nao deu tempo de fabricarem uma tampa queixo duro e meteram a RL atras...

nao faz sentido nenhum ter RL atras, até seria uma imbecilidade oferecer isso, pois seria um ponto fragil p/ quebras.. no uso offroad nao tem nenhuma aplicacao em que o uso de RL atras seria interessante

e o fato do eixo ser flutuante nao tem nada a ver com a obrigacao de usar RL, alguem ae já viu caminhao/onibus com RL atras??? ehehheehh

Alfredo.. vc viajou na maionese.... escolher com eixo rigido demandaria praticamente projetar outro carro...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    povo.. tanto alarde por conta de uma RL???

o fato é que esses carros ae sao de exposicao, vai ver nao deu tempo de fabricarem uma tampa queixo duro e meteram a RL atras...
    Como exemplo do tal painel que não é definitivo e foi feito às pressas pra expor o carro no Salão...

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    e o fato do eixo ser flutuante nao tem nada a ver com a obrigacao de usar RL, alguem ae já viu caminhao/onibus com RL atras??? ehehheehh
    Fabil, mas o star-treko não tem eixo rígido, eu quero saber do pessoal porque a preocupação se vai ter roda-livre ou não e o que ela tem haver com eixos flutuantes ?
    E como o sistema de diferencial com semi-árvores iria funcionar se não fosse flutuante ?
    Alguém já viu o sistema de transmissão de um automóvel comum de tração dianteira ?

Têm que pôr para ver na terra, trilhas e asfalto.....
    O preço deveria ser mais ajustado, comprar mercado...
    Como o amigo falou, preço de troller e sem nome ???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem