x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Barretos,

Toda essa discussão é gerada pelo custo/benefício.

Se colocarem um preço justo, o veículo terá aceitação. Se meterem a mão vai ficar só no papel.

Fui claro???

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    O camarada coloca um buguinho da mesma cor e diz que é igual. Coloca um buguinho amarelo que por sinal é uma cópia de um conceito da Peugeot e só porque tem cojunto ótico dianteiro redondo e duplo me diz que é parecido. Se for assim então todos os carros com estas características são identicos. Vamos lá pessoa. Vamos subir o nível. Sei que gosto não se discute blá, blá, mas pelo menos vamos discutir com critérios. Avaliar de forma séria. Se um não gosta porque a suspensão é independente se outro porque o motor não é tão potente tudo bem agora querer convencer que se parece com fusca, buguinho, etc é nos chamar de tontos. Acho que o Vectra GT é igual ao 307 só pq ambos tem farois alongados pela lateral do veículo. que tal tambem acharmos que o Stark é parecido com a L200 por causa dos farois redondos.

Não vamos pensar pequeno pois tirando os farois redondos os 3 exemplos são bem diferentes.

Esse assunto já deu!!

Bye galera
    Tá bom barretos...Ele não parece com um fusca com papeira!

Ele não parece um baiacú inchado! (baiacú é um peixe).

ELE É LINDO, LINDO, LINDO!!!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    É a coisinha mais bunitinha que o papai já viu!!!!!!!!!!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Barretos,

Toda essa discussão é gerada pelo custo/benefício.

Se colocarem um preço justo, o veículo terá aceitação. Se meterem a mão vai ficar só no papel.

Fui claro???
    É mesmo,ninguém aqui acahando dinheiro na lata do lixo...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    É a coisinha mais bunitinha que o papai já viu!!!!!!!!!!!
    Que isso.Nós aqui que não estamos acostumados com um visual moderno e com linhas arredondadas!!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    ... Se um não gosta porque a suspensão é independente se outro porque o motor não é tão potente tudo bem agora querer convencer que se parece com fusca, buguinho, etc é nos chamar de tontos.
    Se alguém ainda tinha dúvidas que o Barretos trabalha na TAC acho que agora ficou bem esclarecido.

[]'s

Pelo que eu saiba quem é chamado de Bugão é o Troller, até pq começou sendo feito por um fabricante de Buggys, é feito de fibra e foi pensado inicialmente para encarar areia, a própria suspensão com curso pequeno comprova isso até hoje, coisa que a ford melhorou mas não consertou...

Gosto bastante do Stark e do Troller, mas detesto as palhaçadas relacionadas a preço abusivo de ambos os fabricantes....

[ ]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Se alguém ainda tinha dúvidas que o Barretos trabalha na TAC acho que agora ficou bem esclarecido.

[]'s
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Se entregou!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

[]'s
    Me chamou atenção também Elmer, agora vamos aguardar o parecer "Imparcial" do maior interessado na boa imagem do "jipinho".

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Vocês são muito maldosos, pqp!!!!!!

Não acho o Stark parecido com nenhum outro carro ou jipe. No momento acho que ele é desaparecido....

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Pelo que eu saiba quem é chamado de Bugão é o Troller, até pq começou sendo feito por um fabricante de Buggys, é feito de fibra e foi pensado inicialmente para encarar areia, a própria suspensão com curso pequeno comprova isso até hoje, coisa que a ford melhorou mas não consertou...

Gosto bastante do Stark e do Troller, mas detesto as palhaçadas relacionadas a preço abusivo de ambos os fabricantes....

[ ]s!!

certissimo , o Troller é o buggy da hora. o que era fyber a 15 anos hoje é Troller.

O Problema desse infeliz tópico é que é sempre mais fácil jogar pedras, sempre foi e sempre será.

E aqui a turma do " PRA QUE AJUDAR SE É MAIS FÁCIL DEBOCHAR " esta toda reunida sentando o c@c&t em um projeto nacional.

Isso me faz lembrar do saudoso Gurgel que foi chamado de louco por tentar fazer um carro made in brazil.

por onde andara o tal espirito jipeiro...

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    certissimo , o Troller é o buggy da hora. o que era fyber a 15 anos hoje é Troller.

O Problema desse infeliz tópico é que é sempre mais fácil jogar pedras, sempre foi e sempre será.

E aqui a turma do " PRA QUE AJUDAR SE É MAIS FÁCIL DEBOCHAR " esta toda reunida sentando o c@c&t em um projeto nacional.

Isso me faz lembrar do saudoso Gurgel que foi chamado de louco por tentar fazer um carro made in brazil.

por onde andara o tal espirito jipeiro...
    Espero que a TAC venha para revolucionar o mercado,afinal,novas opções e ainda caseira.Mas não pode ser com um custo alto...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem