x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

O reo deu seta para cortar o stark que o puxava...kkkkk

Mas esse vídeo do troller também é mais moleza do que sentar no colo do clodovil!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só rindo desse tópico mesmo.....

virou um Floodão

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Barreto deve estar trabalhando muito fgazendo os tstes para tentar aprovar o motor.

Qual será o definitivo? Diesel ou Flex???
    Caramba Rabugento, vc está falando sério ou é apenas p/ tirar onda com o Stark ?

Em várias partes deste tópico já se fala sobre o motor a diesel fabricado pela Fiat que que estará no Stark, no salão do automóvel ele era exibido neste motor, já saiu em vários sites explicando o motivo pelo qual da troca do Flex da VW(descontinuaram o motor) p/ o diesel da Fiat, e vc em mais de uma msg vem perguntando se já decidiram qual motor definitivo vai ter o Stark...

Só pode ser zona........
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    No filme com o verde testando "nada", nota-se que o motor é diesel no final quando filmam de cima do caminhão aparece os tuchos de fumaça negra saindo do escape do TAC. e nota-se tambem que o caminhão está com o motor ligado, só não dá pra ver se deu uma ajudazinha. Hehe !

Se o teste foi pra mostrar força, qualquer carro puxa aquilo.
    O filme não prova se houve qualquer dano ao jipinho, pode ter comprometido embreagem, estrutura, temperatura, etc. o teste não é conclusivo.

Não identifiquei aquele barulho que aparece o tempo todo no filme.
    O barulho parece ser do freio do caminhão, que segundo o site freiava propositamente p/ para aumentar/dificultar o carregamento mecânico sobre o Stark.
    Bem se isso realmente aconteceu, está aí a necessidade do motor do caminhão está ligado, p/ facilitar o acionamento da bomba de freio do caminhão.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Tenho acompanhado o fórum por fora. Não participei mais pois me decepcionei com ele. O tópico é interessante e deveria ser usado para discussões produtivas e inteligentes. O que vejo é muita gente com um prazer enorme em destruir antes de saber a verdade. O gosto está em colocar defeito independente dele existir ou não. Aposto que nenhuma dessas pessoas se quer uma vez ligou para a TAC pedindo informações ou tirando dúvidas. Mas aí não tem graça. O legal é meter o pau. É pena pois a iniciativa da TAC é louvável pois nos proporcionará mais uma opção off-road. Se ele será um bom off-road ou não eu não sei só sei que os caras estão testando o carrinho e com certeza este não é o único teste é apenas mais um. Mas eu fico tranqüilo pois também há pessoas coerentes que equilibram o fórum e que ainda em inspiram a escrever estas palavras.

P.S. Não sou funcionário da TAC. Acreditem ou não, mas isso não me importa. Sou um entusiasta de qualquer iniciativa como da TAC ou do Gurgel ou da Puma. Enfim, qualquer iniciativa que mostre o potencial criativo do povo brasileiro.

Abraços a todos

Barretos,
    Se você não é funcionário da TAC, você é um dos acionistas, sócio, dono, ou apenas um entusiasta ?
    Quanto a ser funcionário ou não, não é relevante, mas se você tiver algum acesso à TAC, só teremos a ganhar aqui no Forum com mais informações.

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    Tenho acompanhado o fórum por fora. Não participei mais pois me decepcionei com ele. O tópico é interessante e deveria ser usado para discussões produtivas e inteligentes. O que vejo é muita gente com um prazer enorme em destruir antes de saber a verdade. O gosto está em colocar defeito independente dele existir ou não. Aposto que nenhuma dessas pessoas se quer uma vez ligou para a TAC pedindo informações ou tirando dúvidas. Mas aí não tem graça. O legal é meter o pau. É pena pois a iniciativa da TAC é louvável pois nos proporcionará mais uma opção off-road. Se ele será um bom off-road ou não eu não sei só sei que os caras estão testando o carrinho e com certeza este não é o único teste é apenas mais um. Mas eu fico tranqüilo pois também há pessoas coerentes que equilibram o fórum e que ainda em inspiram a escrever estas palavras.

P.S. Não sou funcionário da TAC. Acreditem ou não, mas isso não me importa. Sou um entusiasta de qualquer iniciativa como da TAC ou do Gurgel ou da Puma. Enfim, qualquer iniciativa que mostre o potencial criativo do povo brasileiro.

Abraços a todos
    Barretos,

Parabens pelo seu post. Também estou decepcionado com este tópico. Esperava dele uma discussão técnica e que somasse alguma coisa, até me arrependi de ter postado aqui a oportunidade de ver fazer uma certa "analise" da viatura em janeiro/09 na cidade de Bonito MS. Também não sou empregado a TAC e continuo torcendo para que este projeto se torne uma opção para quem gosta de off-road.

Abraços,

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    ACABARAM-SE AS FÉRIAS!!!!!

AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Barretos,

Já que é "chegado" do pessoal da TAC, porque não solicita a um deles que se cadastre no fórum e venha aqui sanar as dúvidas da gaylera???????

Temos representantes sérios e competentes de grandes empresas por aqui, como o Flávio ds BFgoodrich, Sérgio da Motorspice e outros mais que esclarecem tudo sobre seus produtos, tiram dúvidas do pessoal e tal...

Se a empresa se cala é porque concorda com o que o povo fala por aqui...

E hoje, quem "manda" na relação é o consumidor...

Eu, como dono da empresa, designaria alguém para fazer isso por aqui....

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Abraços a todos
    Realmente tenho que concordar com o colega Barretos, principalmente quando ele cita que o legal é meter o pau!!!!!!!

E notem que esta expressão agrada a Gregos e Troianos......heheheheheh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Concordo plenamente barretos, o pessoal às vezes fala mal sem nem conhecer as coisas. Agora a parte de dizer q nao trabalha na TAC eu apaguei pq essa eu não caí nao.

[ ]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Caramba Rabugento, vc está falando sério ou é apenas p/ tirar onda com o Stark ?

Em várias partes deste tópico já se fala sobre o motor a diesel fabricado pela Fiat que que estará no Stark, no salão do automóvel ele era exibido neste motor, já saiu em vários sites explicando o motivo pelo qual da troca do Flex da VW(descontinuaram o motor) p/ o diesel da Fiat, e vc em mais de uma msg vem perguntando se já decidiram qual motor definitivo vai ter o Stark...

Só pode ser zona........
    freitasjr.

Depois de apresentarem o motor Diesel, já soltaram várias notícias de motor Flex.

Ainda não entendi se já decidiram.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 6 visitantes)

1. luanxr

Permissões de Postagem