No seu caso não sei , não sei o tipo de motor que você esta usando.
Mas no meu caso que possuo motor a gasolina ,o isolar consiste em passar silicone ou outra substancia do gênero no distribuidor , cabos e todos os vários sensores do motor, dificultando assim a infiltração de água.
Recomendo também a proteção do modulo de injeção eletrônica.
nos motores a diesel já fica mais fácil isolar o motor .
Pensei que essa pratica era comum entre os jipeiros.
Pergunto porque tem um pessoal que coloca um "borrachão" para não respingar água na passagem em um córrego. Mas não ajuda muito, aliás, dificulta a saída da água depois.
Pensei que você estava se referindo a isso.
Mas diesel com Snorkel, não tem problema nenhum.
Nesse ponto, dá empate técnico entre o Smart e o Bugão
leo cabral;906481]
Realmente jefferson você é o que muitos ja tinha me avisado...
Que é isso Leo, vc sabe que eu não sou tão terrível assim!
Uma pessoa de mente muito pequena .
Realmente eu minto pouco, e não sou um cabeção!
Quer dizer que para você ter um Troller é uma questão de status que se compara a ganhar na loteria...
Não...mas para comprar um tem que ganhar dindin em algum lugar. Como sou teu amigo vou te ajudar a economizar.
Olha cara pega algum dos seus 4x4 e vai aprender ao menos a andar na areia , já que de trilha você passa longe. Você vai descobrir que o mundo é maior que a panelinha que você faz parte.[/QUOTE]
Leo, você sabe que meus 4x4 são para as rampas dos estacionamentos de shops...
Quanto a minha panelinha, lamento te comunicar que vc faz parte dela!
Fica chateado não que vc sabe que eu gosto de você...
Ô pessoal. Pelo amor de Deus. Tem que ter vergonha para postar uns vídeos destes. Com todo o respeito, fazer isso aí (nos vídeos) até um Uno Mille faz, e nem precisa ser o way. Quero ver o Startreco ir ( e voltar) para Castelhanos, Ilha Bela, depois de uma semana chovendo. Aí sim, vou dar valor para o carrinho. Abs. Válter
Ô pessoal. Pelo amor de Deus. Tem que ter vergonha para postar uns vídeos destes. Com todo o respeito, fazer isso aí (nos vídeos) até um Uno Mille faz, e nem precisa ser o way. Quero ver o Startreco ir ( e voltar) para Castelhanos, Ilha Bela, depois de uma semana chovendo. Aí sim, vou dar valor para o carrinho. Abs. Válter
Putz!!!!
Colocaram o título de "poço de lama" em um dos vídeos.
Desse jeito terei que mudar meu conceito sobre o Ecosport.
Será que aquela grana dos 25 foi pra publicarem em revistas da Abril?
Rabugento você já possuiu um fusquinha? eu infelizmente nunca possui um mas tenho certeza que ele consegue fazer o que foi feito nesse vídeo e se duvidar faz mais.
Postado originalmente por RABUGENTO
Será que aquela grana dos 25 foi pra publicarem em revistas da Abril?
Rabugento você já possuiu um fusquinha? eu infelizmente nunca possui um mas tenho certeza que ele consegue fazer o que foi feito nesse vídeo e se duvidar faz mais.
Leo Cabral,
Eu não falei fusquinha, porque nem tem fusquinha 4WD. Fusquinha arraza tudo
Nesses vídeos eu defendo o Eco 4x2 Freestyle, porque ele deve passar tão bem ou melhor, por esses lugares que o Star Treck mostrou. (não se acostumem com esta minha defesa)