Realmente é um guincho e é um dos ítens opcionais. Todos já vem preparados para receber o guincho. Abs.
p.s. vendo pessoalmente o carro, a minha impressão foi bem melhor do que pelas fotos. Eu gostei do "bichinho",principalmente este aí de foto , bem equipado. Só faltou uma proteção inferior, pois a caixa de mudanças, apesar de estar longe do solo, está bem exposta, no caso de trilhas mais radicais.
Queria fazer uma DENÚNCIA aos moderadores e administradores do Fórum. Alguém está usando o nick do CAVESO, e postou a mensagem acima. O CAVESO autêntico jamais postaria algo assim.... Mais atenção com a pirataria no fórum...
Ele tem um tanque de uns 80 litros?
Boa noite Folgado. O vendedor falou que tinha 60 e poucos litros ( eu não me lembro direito) , no entanto ele afirmou que o motor da Fiat é bem econômico e deve fazer perto de 13 km/litro na estrada. Se for verdade, mais um ponto favorável para o Tac. Abs.
Ele tem um tanque de uns 80 litros?
Boa noite Folgado. O vendedor falou que tinha 60 e poucos litros ( eu não me lembro direito) , no entanto ele afirmou que o motor da Fiat é bem econômico e deve fazer perto de 13 km/litro na estrada. Se for verdade, mais um ponto favorável para o Tac. Abs.
13 Km/l na estrada tudo bem...
Minha Defender chega a 12 Km/l na estrada..
SÓ PARA RELEMBRAR ( os cabelos são os mesmos , mas o preço.......)
Modelo tem linhas robustas, enfatizadas pelos pára-lamas salientes e estepe
O presidente da empresa é Adolfo Cesar dos Santos, que explica como surgiu o Stark:
"O Toyota Bandeirante estava em fim de linha em 2002 e nossa idéia era produzir um substituto. Ou seja, um jipe forte, durável e barato, que custaria hoje na faixa de R$ 45 mil.
Queria fazer uma DENÚNCIA aos moderadores e administradores do Fórum. Alguém está usando o nick do CAVESO, e postou a mensagem acima. O CAVESO autêntico jamais postaria algo assim.... Mais atenção com a pirataria no fórum...
É algo como a passagem do cometa Halley, mas, de quando em vez tenho meus espasmos de consciência......
Outra vantagem do Tac é a sua autonomia. O vendedor afirmou que dá para fazer mais de 800 km com um tanque de diesel. Abs
O tanque é de 70 litros...e o mesmo foi projetado já pensando em usar o Stark para grandes expedições, onde o acesso a postos de combustível é remoto....foi o que me falaram.
Capacidade:
Ângulo de ataque 49 graus
Ângulo de saída (estepe) 44 graus
Ângulo incluso 154 graus Tanque 70 litros
Em relação ao preço, acredito que a tendência lógica é que ambos tenham seus valores reduzidos, devido a crise e a concorrência...pq agora a Troller vai querer mostrar que é melhor que o Stark e o Stark vai querer mostrar que é melhor que o Troller...e correndo por fora vem o Ivequinho com 4 portas, 6 lugares, amplo porta mala , suspensão simples e robusta, bloqueio de fábrica central e nos 2 eixos, etc...heheheh...e viva o off-road tupiniquim
Quanto ao consumo a Ranger 3.0 faz uma média de 11km/l entre cidade e estrada, com ar condicionado direto, passageiros, 500kg de carga e entre 120/140kmh.
Não medi a 100kmh. Não consegui!