x
Convex Datacenter
Página 86 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 3529
    Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Agradecimentos: 0

Não vou entrar no seu joguinho meu camarada. Mesmo pq não te conheço para que vc tenha essas liberdades comigo. Manterei o nível coisa que pelo jeito você não consegue. Acho você tem graves problemas de auto afirmação. Não consegue manter um nível sem ofender as pessoas. Já pensou em fazer terapia?

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pois é....

E você: prefere ser chamado de sabichão ou sabichona?????

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Perguntas:
    1)Pra que 4 rodas-livres????!?!?!?!?!?!?!?!?!
    2)será que essas HOMOcinéticas aguentam o tranco desses pneus???
    3)porque não colocar 2 eixos rígidos????

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    Não vou entrar no seu joguinho meu camarada. Mesmo pq não te conheço para que vc tenha essas liberdades comigo. Manterei o nível coisa que pelo jeito você não consegue. Acho você tem graves problemas de auto afirmação. Não consegue manter um nível sem ofender as pessoas. Já pensou em fazer terapia?
    Ué, você gosta de brincar mas não aceita brincadeiras???????

Pode me chamar de errado e chato mas eu não posso te chamar de sabichão ou sabichona?

Fico ressentidinho? Fez biquinho daí?????

Eu também não te conheço e não apelei quando brincou comigo!

Preste atenção, rapaz, pois quem baixou o nível aqui foi você!

Tenho problemas seríssimos de auto afirmação sim: não consigo, não preciso e nem quero me auto afirmar perante ninguém. Prefiro coafirmar que é mais gostoso (ui).

Tentei fazer terapia por 6 vezes, mas enlouqueci todos os psiquiatras e o CRP enviou carta-expressa a todos no Brasil para não me aceitarem como paciente.

Um smack, digo, um stark para você!

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Só digo uma coisa para vc!! Lamentável!! Hehehehe!! P.S. Vc realmente precisa fazer terapia!!

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    1. Qual a relação do Dana 44?
    4,08:1. É um modelo específico para o Stark chamado Spicer próprio paa suspensão independente.

2. Quais as possíveis personalizações?
    Haverá um modelo com perfil urbano e outro mais preparado para trilha pronto para os opcionais de trilha. Snorkel, guincho e inclusive a RL na traseira que não será item de série mas poderá ser encomendado no momento da compra.

3.Qual a espessura dos tubos usados na sua estrutura?
    3mm

4. Já houve algum teste de torção na estrutura.
    Sim. Primeiro os testes foram feitos pela Multicorpos. Uma empresa especilistas em testes virtuais, conceituada no ramo Automobilístico e que presta serviço para todas as montadoras. Depois foram feitos testes em campo para avaliação e possíveis correções voltando para novos testes virtuais após a avaliação no campo. Estes testes foram feitos antes do salão de 2006 e após o salão corrigindo a estrutura antiga que gerou essa nova mais leve e tão resistente quanto a anterior.

5. Qual é o peso do Stark?
    Na versão urbana 1600 kg

6. O Painel é definitivo
    O Design sim. Pois este foi aprovado em uma clínica anterior. Porem será melhorado consideravelmente acabamento e alguns pontos referentes a ergonomia. A posição do rádio ainda não está definido se mudará ou não. Em uma pesquisa com usuários off-road a posição não foi considerada a melhora mas não foi considerada tão ruim ao ponto de prejudicar o conjunto. Me mostraram o interior e pude perceber que reamente não há lugar no painel para o rádio por isso ele teve que ficar na peça do console. Uma alternativa ainda em estudo é colocá-lo sobre os difusores de ar na parte superior do Painel criando um cucuruto. Ou seja essa posição será avaliada e comparada com a atual e aquela com menor rejeição será a escolhida.

7. O Detran aprovou com qual qualificação veicular?
    Detran não, Contran e está sendo aprovado como Utilitário.

8. Porque colocar RL na traseira e não flutuante. A RL não deixa o eixo traseiro mais fraco?
    Não haverá RL de fábrica apenas como opcional

9. Poderá se escolher um ou dois amortecedores por roda
    Não pois isto oneraria mais o veículo pois seria necessário uma linha especial alem de adequações no veículo para receber as duas opções.
    Bom pessoal é isso. Como disse acima fui muito bem recebido e acredito que a TAC tem um bom produto para brigar no mercado. O Stark é um pouco menor que o Troller no comprimento e no entre-eixos o que segundo a TAC é um ponto positivo. Correções serão executadas durante o primeiro ano de fabricação. É assim com qualquer veículo off-road ou não. A TAC sabe que está indo para o mercado com um veículo que terá um concorrente de peso e que já foi testado em campo. O Stark veio para ficar e acredito que ficará pois o carro é muito bonito, bem acabado e com condição de sobra para brigar de igual como os seus concorrentes mais antigos.
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Perguntas:
    1)Pra que 4 rodas-livres????!?!?!?!?!?!?!?!?!
    2)será que essas HOMOcinéticas aguentam o tranco desses pneus???
    3)porque não colocar 2 eixos rígidos????

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Psiquiatras terão bastante trabalho por aqui.

Espero que os que aparecerem gostem de veículos 4x4.

Por sinal , ontem encontrei com um, que tem uma S10 4x2. Disse-me que passou muita vergonha e está vendendo.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    dentre todas as duvidas ( pq nao eixo rigido, será que as homocineticas vao aguentar, etc..)

a mais intrigante é a do porque RODA LIVRE no eixo traseiro...

eu faço trilhas a uns 8 anos e nesse tempo todo nao me lembro de nenhuma situacao onde desligar somente a tracao traseira fosse desejavel ( exceto por exemplo num caso de quebra de semi-eixo onde mesmo quebrado, porem com a roda girando em falso os pedacos vao moendo lá dentro)

enfim.. p/ que raios serve um RL traseira num jipe?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    Só digo uma coisa para vc!! Lamentável!! Hehehehe!! P.S. Vc realmente precisa fazer terapia!!
    Se souber de algum terapeuta BBB (Bom, bonito e bem dotado), passe-me o Tel......

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Pode deixar!! Se eu souber de algum eu te falo. Hehehehe!! Loucura!!
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se souber de algum terapeuta BBB (Bom, bonito e bem dotado), passe-me o Tel......

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    dentre todas as duvidas ( pq nao eixo rigido, será que as homocineticas vao aguentar, etc..)

a mais intrigante é a do porque RODA LIVRE no eixo traseiro...

eu faço trilhas a uns 8 anos e nesse tempo todo nao me lembro de nenhuma situacao onde desligar somente a tracao traseira fosse desejavel ( exceto por exemplo num caso de quebra de semi-eixo onde mesmo quebrado, porem com a roda girando em falso os pedacos vao moendo lá dentro)

enfim.. p/ que raios serve um RL traseira num jipe?

T+
    Fabil,

Tá rolando até psicanálise por aqui, mas responder às dúvidas sobre o carro que é bom mesmo...........nada!

No salão do auto. Me deram o preço estimado do Stark de R$80.000,00.

Procede?

[]'s

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    No salão do auto. Me deram o preço estimado do Stark de R$80.000,00.

Procede?

[]'s

É o que estão falando... entre 80 e 90 mil valérios

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem