Pra mim ela pagou para ter o direito de copiar....só isso!
Até porque fazer o Marruá sem pagar à engesa seria crime!
Mas que copiou, copiou e isso não é ruim.
Prefiro copiar algo bom que inventar algo ruim...
Versão Imprimível
X2...Citação:
Prefiro copiar algo bom que inventar algo ruim...
A parte boa é que mais um 4x4 nacional renasceu...que sabe um dia a Agrale canse de vender pro exército e baixe o preço do Marrua para competir no mercado civil né...seria ótimo ...:dance: :dance: :dance:
Um país com a fabricação de 3 veículos 4x4 nacionais seria um sonho de consumo...:lol:
Caveso vc falou com tanta propriedade sobre design, vc dá aula em algum curso de design, filosofia ou arquitetura???? :pensativo:
Ps: Não estou sendo irônico. ;)
Cara,
Também não sendo irônico: sou filósofo de formação, MBA em Marketing, Mestrado em gestão sustentável das organizações...
Dou aulas de Empreendedorismo, Gestão de projetos, Sociologia do trabalho e do consumo, Criatividade e ambientes criativos, RH e otras cositas mas...
Agora sendo irônico: nas horas vagas dou aulas de balé, design de moda (como bem lembrou o Bachir, meu aluno mais gostoso) e otras coisas gays...
Como pode perceber, falar mentira é comigo mesmo...... :mrgreen:
Tava dando uma olhada na ficha do Stark, no site da Tac
http://www.tacmotors.com.br/jipe_sta...nal_brn60.html
Esse diferencial Dana 44.3 é o mesmo do Troller?
2 amortecedores por roda???Hmmm esse dá pra voar...hehehe...:twisted:
Mandar o Star Treck para eu experimentar, ninguém quer, né? :(
Test drive??...hehehe...tô nessa também...:dance:
Jipe Stark chega em 2009 por R$ 85 mil
Apresentado como conceito no Salão de 2006, agora o jipe nacional Tac Stark aparece na versão final. Com motor 2.3 16V turbodiesel da FTP (Fiat Technologies Powertrain), o modelo tem 127 cv de potência e 30,6 kgfm de torque a 1.800 rpm. As primeiras 25 unidades serão entregues no segundo semestre de 2009, com preço entre R$ 85 mil a R$ 95 mil, dependendo dos itens de personalização escolhidos pelo cliente. Além do motor, muitos outros itens vêm da Fiat, como coluna de direção e comandos dos vidros elétricos do Palio e maçanetas do Uno. Possui suspensão independente nas quatro rodas (com dois amortecedores por roda), câmbio Eaton de 5 marchas, tração 4x4 com reduzida da BorgWarner e diferenciais Dana 44.3 com bloqueio na traseira. Ele pesa 1,6 tonelada e oferece 26 cm de altura livre do solo, com 49º de ângulo de entrada e 44º de saída. As rodas são aro 16", com pneus 255/70 de uso misto.