CAVESO,
4x2 só na traseira acho que não tem jeito não se ele é tração dianteira quando em 4x2.:pensativo:
Versão Imprimível
Acho que eles montam esta viatura de acordo com a ocasião.....ou será que só tinha cubo para roda livre e tiverram que montar o boneco só para a exposição e foram elas mesmo........
Não teria sido precipitado o lançamento deste bugre nesta feira...não tem nada cert ainda.....
FICHA TÉCNICA
MOTOR
O motor que impulsiona o Stark é o S23, um 2.3L 16V Turbodiesel Intercooler, inédito no Brasil, fornecido pela FPT – Powertrain Technologies, maior fabricante de sistemas de propulsão da América Latina. O propulsor possui quatro cilindros, injeção direta common-rail e gera 127 cv a 3.600 rpm, com um torque de 30,6 kgfm a 1.800 rpm.
Desenvolvido e fabricado na Itália, o motor também será produzido na planta brasileira de Sete Lagoas (MG), a partir de 2009. Outro destaque deste produto é sua ótima relação peso x torque - superior a maior parte dos motores 3.0L disponíveis no mercado. O S23 alia excelente desempenho e baixo consumo, com reduzidos índices de emissões de poluentes, atendendo à norma de controle Euro III e predisposto para Euro IV e Euro V.
Motor:
FPT 2.3L Turbo Diesel Intercooler Eletrônico Commom Rail
"Potência líquida máxima (127cv/3600rpm)
Torque líquido máximo (300Nm/1800rpm)
Transmissão:
Mecânica caixa Eaton FS2405 de 5 marchas sincronizadas, tração nas quatro rodas com reduzida BorgWagner e diferenciais Dana 44.3 com bloqueio na traseira.
Suspensão:
Dianteira e Traseira Independentes com braços duplo A, molas helicoidais e duplo amortecedor
Curso de Suspensão Dianteira 160mm
Curso de Suspensão Dianteira 180mm
Caster 5 graus
Camber 0 grau
Inclinação pino mestre 15 graus
Braço à terra 32 mm
Freios:
Hidraúlico com ação nas 4 rodas, servo-acionados e 2 circuitos em diagonal. Discos ventilados na dianteira e traseira.
Pneus:
ATR 255/70 R16"
Direção:
Hidraúlica, tipo pinhão e cremalheira
Dimensões:
Comprimento 4083 mm
Largura 1880 mm (nos espelhos retrovisores externos)
Altura máxima 1900 mm
Altura livre do solo (centro / eixos) 260 mm
Entre-eixos 2540 mm
Bitolas D/T 1574 mm
Capacidade:
Ângulo de ataque 49 graus
Ângulo de saída (estepe) 44 graus
Ângulo incluso 154 graus
Tanque 70 litros
Carroceria
4 lugares em material composto e plástico de engenharia
Peso
- Vazio 1600kg
- Carregado 1950kg
Peso/Potência
12,6 kg/cv
Peso/Torque
5,33 kg/nm
Os números são bons
Eu gostei bastante desse amarelo, que inclusive já está com Snorkel.
Só não entendi duas coisas, o eixo é D44 certo?? Então pq na foto aparece homocinética na frente e atrás???? :pensativo:
Segundo, está confirmado RL na frente e atrás (pela foto) pra que isso??? :putz:
Pontos positivos
Relações peso/ potência e peso torque bons...
Vão livre... nada excepcional, mas parece q é até mais q o troller...
Relação de distribuição peso por eixo, dizem ser bem equilibrada...
Agora as RL ainda são uma incognita????
Outra coisinha.... parece q os estribos são tipo skid plates nas caixas de ar....se sim, muito bom
Minha gente quanta pergunta boba... Será que ninguém nunca viu um diferencial sem os tubos que formam o eixo ??? :putz:
E apenas uma bola de diferencial D44 sem as canelas, que mistério tem nisso ???
Só não vou opnar sobre a tal roda livre trazeira porque minha conexão tá ruim e nao to conseguindo visualizar as fotos, mas ainda to achando que é fruto de imaginação fértil.
[]'s (sem pedradas please) :lol:
Valeu pelo esclarecimento Elmer, quanto a RL, dá até pra ler a marca AVM nela, será que é imaginação???? :pensativo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1225654532