Sei q já tem um motnte de fotos aí!!! mas´para eu tirar onda e falar q fui no salão do automovel vou mandar mais algumas!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Sei q já tem um motnte de fotos aí!!! mas´para eu tirar onda e falar q fui no salão do automovel vou mandar mais algumas!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
COMO DIZIA UM DITADO ANTIGO: ACHO QUE VOCÊS ESTÃO CONTANDO COM O OVO (no caso o startreko) ANTES DA GALINHA BOTAR. TENHAM PACIÊNCIA. DEPOIS QUE A GALINHA BOTAR, VEREMOS, A COR DO MESMO, SE ESTÁ "GALADO" OU NÃO, SE É GRANDE OU PEQUENO, ETC. ABS.
Caramba, é de desunir os ovos esse tópico ultimamente, kkkkkkkkk
[]'s custando a acreditar nas pérolas
Concordo ...ele é que nem papai noel....só tem foto e modelos....
Nas agora que postaram estas fotos do motor....ai eu realmente descobri o que é isso.............................................. ....................................
É uma gaiola com uma carenagem de plastico bonitinha.....
O mais interessante é que ainda tem gente que já está até comparamdo esta viatura fantasma com algumas outras que já existem...e parece que detesta troller.......
" MOTOR
O motor que impulsiona o Stark é o S23, um 2.3L 16V Turbodiesel Intercooler, inédito no Brasil, fornecido pela FPT – Powertrain Technologies, maior fabricante de sistemas de propulsão da América Latina. O propulsor possui quatro cilindros, injeção direta common-rail e gera 127 cv a 3.600 rpm, com um torque de 30,6 kgfm a 1.800 rpm.
Desenvolvido e fabricado na Itália, o motor também será produzido na planta brasileira de Sete Lagoas (MG), a partir de 2009. Outro destaque deste produto é sua ótima relação peso x torque - superior a maior parte dos motores 3.0L disponíveis no mercado. O S23 alia excelente desempenho e baixo consumo, com reduzidos índices de emissões de poluentes, atendendo à norma de controle Euro III e predisposto para Euro IV e Euro V."
Este motor equipará que carro aqui no brasil?
Se a fiat vai produzi-lo por aqui deve ser para um projeto mais consistente que este, não acham????
Toda linha IVECO e quem mais quiser comprar...:concordo:
Você acha que a fiat ta trazendo esse motor exclusivamente para o TIC-STARK ?:shock:
olha o brinquedo que a FIAT pode vir a colocar no mercado brasileiro:dance:
http://upload.wikimedia.org/wikipedi..._Daily_4x4.jpg
Show esse iveco, hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caro Elmer!
Não agüentei!
A maioria das pessoas tem o pré conceito de que o Dana é todo o sistema, como bengalas (tubeiras) e espelho de freio.
Não entendem que a "bola" é uma coisa totalmente independente na fabricação do eixo.
Um exemplo que cito é a bola do D30 que retirei de meu engesa (somente a bola), foi colocado colos de rolamento nas laterais e as tulipas (acho que é esse o nome) que tem nos câmbios VW (ap) para saída de homocinéticas.
Essa adaptação está sendo colocada em um niva. (já está com um D 30 do opala na traseira).
Então, o pessoal estranha um Dana sem a tubeira.
Quanto RL, já tinha visto o jeep do Leopoldo, que inclusive, esterça os dois eixos.
Abraços.
Kim.