Interessante que foram abertos esta semana vários tópicos sobre esta viatura....e este já tem SÉCULOS..........REALMENTE É CHATO PESQUISAR..........MAS É BEM ÚTIL.
Versão Imprimível
Interessante que foram abertos esta semana vários tópicos sobre esta viatura....e este já tem SÉCULOS..........REALMENTE É CHATO PESQUISAR..........MAS É BEM ÚTIL.
Olá Barretos, eu sempre apoei e até pensei em comprar o Stark desde o inicio e até entrei em contato com eles cerca de quase 1 ano atrás qdo ainda estava na versão com motor WV.
Concordo em parte com quase tudo com o que vc falou, porém, a questão do painel dele me decepcionou; se o problema talvez seja uma questão técnica em adaptar peças da Fiat p/ por no painel do Stark e conciliar com acabamentos etc... porque simplesmente não manter o painel antigo que é bonito(até os pedais e manopla do câmbio são melhores) e bem mais funcional :?: :pensativo:
Outra coisa, a questão das cores internas... Aquela cor rosinha não tem nada a vê com a cor cinza do painel e o acabamento preto/cinza interno... ficou horrível essa combinação com a cor rosa. Neste caso essa miscelândia mal feita de cores internas não têm influência nenhuma na questão design/projeto, é uma questão de mal gosto mesmo.
Acho que nesta questão de painel, acabamento interno e cores a TAC comeu bola :parede: Se não tivesse jeito de implementar algo funcional e + ou - agradável, que se mantivesse o antigo, que estava muito bom.
Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
Barretos não é saudável levar a discussão para esse lado.:discordo:
Voltado ao painel.:concordo:
É como o alvaro falou muito bem: "você concorda comigo em um ponto, na indústria automobilística tudo é possível, basta ter vontade e criatividade dos Designers. "
Dava para colocar o painel do palio sim senhor. Não sei por que a Fiat não permitiu, talvez para não tirar o ar de exclusividade que o adventure tem.
Quando ao Stark só sei o que li dele , na minha opinião pessoal a sua suspensão intependende deve ser show nas trilhas, o motor tem tudo para ser bom ,então falta mandar um para Fortaleza para os apreciadores de 4x4 fazerem um test drive:palmas:
.
Caramba!!!!!!!!!!!!!
Tanta coisa que eu gostaria de saber a respeito de power train e suspa do jipinho e vocês brigando por causa de posição de rádio??????????? :pensativo:
Jipe aceita até um motorádio a pilhas sobre o banco traseiro....
Desculpe-me se te ofendi, a intenção não foi esta, foi apenas uma brincadeira mas como você sabe que daria para colocar o painel do Palio. Pq fala com tanta certeza? Sabe algo que não sabemos pois eu posso dizer com conhecimento que não cabia e não cabe. Não vou dizer como sei isso mas posso te garantir que é impossível uma adaptação bem feita de um painel já pronto. Acreditem! Ficaria pior. Quanto ao painel utilizar peças FIAT apenas digo que o painel anterior utilizava peças VW e este novo teria obrigatoriamente de usar peças FIAT que não cabiam no painel anterior. O maior problema inclusíve foi acomodar a caixa de ventilação que ao contráio da VW tem uma configuração longitudinal invadindo o espaço para o rádio dai o motivo pelo qual ele está onde está e não havia outra opçao fiat de caixa.:dance:
eu nao comprei ainda pois estou esperando a versão Dolce & Gabbana do STARK!
AuhauahauhauhauahuahauhauhauhauaCitação:
eu nao comprei ainda pois estou esperando a versão Dolce & Gabbana do STARK!
Dá série...perco ao amigo , mas não perco a piada...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Essa "dueu"...KkkkkkKKkKkkKKkkkkkkkkkkkk.
Mas concordo com os colegas que gostariam de saber mais sobre a suspenção e a motorização da viatura.....