"Lucas, bom dia!
Agradecemos sua visita/consulta em nosso site.
Rebocando o veículo com as 4 rodas no chão, a transmissão Eaton, que deve estar em Ponto Neutro, estará girando somente o eixo principal e as peças que estão presa a ele, que são os conjuntos sincronizadores, não sendo suficiente só com isso para promover a lubrificação de todo interior da transmissão, para rebocar o veículo deste modo é necessário desligar o cardan!
atenciosamente
José Luis
SUPORTE TÉCNICO EATON"
Agora resta alguma dúvida de que as RLs traseiras no Stark é ponto positivo para ele, e que para rebocar qualquer veículo via towbar, é necessário retirar o cardã para não danificar o câmbio????

Também me enviaram um arquivo em PowerPoint sobre o esquema da lubrificação, mas não estou conseguindo postar aqui.
Mas segue um trecho sobre descer na BANGUELA:
"Transitar com o veiculo em BANGUELA também pode causar danos ao cambio. O óleo se concentra a frente, mas a diferença de rotações entre o eixo principal e o eixo piloto é muito grande. Não recomendado pela Eaton. "