x
Convex Datacenter
  • #2389



    .Agora cinco anos para esse Buggy ser lançado é tempo para KCT .
    alguem sabe quanto tempo demorou para o troller vir ao mercado !!?.
    Quanto tempo o troller levou desde o projeto até as ruas ou melhor trilhas . heheheheh será que demorou tanto como o TIC- TAC .??
    ...eles tinham quer ter lançado o Stark com motor AP, caixa de Mustang, eixos da Cherokee, "vidros"de lona e um acabamento horrível...sem contar que era a cópia bem piorada do Wrangler....dai com o tempo a fábrica ia no tópico da Troller para ver o que o pessoal tava reclamando...uns 10 anos depois eles iriam conseguir deixar o carro bom...mas quem comprou os primeiros, se f...


    Powww...nada contra o carro Troller (hoje), mas parece que é isso denovo que vcs querem...pelo que vejo a Tac não quer repetir os mesmos erros da Troller, mas tem uns que acham que o negócio é botar pa vender, independente se tá bom ou não...pode ter certeza que quem mais tá perdendo com esse atraso é a TAC...5 anos sem faturar é f...5 anos só com gastos em pesquisa e desenvolvimento de um produto é 2x f...mas eles estão preferindo perder no começo do que já sair faturando e o cliente que se dane...se é o dinheiro deles que está sendo gasto em pesquisas, qual o problemas.????

    qual o problemas.????
    qual o problemas.????
    qual o problemas.????
    qual o problemas.????
    qual o problemas.????
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2390
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    alguem sabe quanto tempo demorou para o troller vir ao mercado !!?.
    Quanto tempo o troller levou desde o projeto até as ruas ou melhor trilhas . heheheheh será que demorou tanto como o TIC- TAC .??
    Pelo pouco que sei, me corrijam se estiver errado mas já ví Trollers protótipos desde 97. E olhe que ele somente começou a prestar quando se livrou do motor AP e da mecânica gringa, ou seja exatos 5 anos depois....

    A grande diferença é que quando o Troller começou não existia todo o apelo de marketing e principalmente mídia digital quanto hoje.

    Outra coisa, o Troller vive em eterno aperfeiçoamento, tanto que há quem diga que a versão realmente boa do Troller é a 2005, ou seja 8 anos.

    Há quem diga que a versão realmente boa é essa feita pela Ford, com interior melhor acabado, refazendo as contas 12 anos depois.

    Tempo é relativo, há quem ache os 5 anos da TAC muito e quem ache os 12 anos do Troller pouco.....
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #2391
    Bom mesmo dever ser escolher um Troller pelo ano em que teve menos probelmas...tsc tsc tsc...
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2392
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Moro na terra do Troller e conheco a história de perto.

    A sua idealização começou em 1990 , A fyber que fabricava o Buggy que deu origem ao Troller ( fyber 2000) estava atravessando problemas financeiros e problemas de documentação com seus carros , devido a eles não estarem de acordo com várias normas de segurança do código de transito brasileiro.

    Também começava nessa época aparecer no brasil os primeiros suzukis com preço e qualidade , então fabricar o buggynho fyber 200 estava ficando inviável.

    Surgiu a idéia então de produzir um buggy com estrutura tubular e carcaça de fibra de vidro copiando o Wangler assim ele ficaria igual a um jipe de verdade, mas esse só veio aparecer no final de 1996 , 6 anos depois.

    no Final e 1996 o mercado cearense conhecia então o frankinstein Troller RF , com estrutura tubular de buggy ( sem chassi) , eixos de cherokee , motor de santana VW e cabo de acelerador de CALOI.

    Era uma grande piada para quem andava nas dunas nesse tempo, mas ai foi evoluindo, evoluindo , aparecendo gente disposta a investir, aparecendo gente que acreditava no projeto , gente disposta a ajudar e depois de 19 anos esta ai , fabricado pela toda poderosa FORD e com a fama de melhor 4x4 do brasil.


    E volto a perguntar a você marcelo HPE , ao RABUGENTO e ao resto da turminha que só sabe jogar pedras para derrubar : o que será de vocês depois de agosto?
    4X4 Brasil Razão: por isso que chamam o troller de buggão

  • #2393
    Dai eles vão dizer que o GPW - e por conseguinte todo veículo Jeep - não presta porque o mesmo era uma cópia do Bantam...e que o Bantam é o verdadeiro 4x4...

    ...já que morto não fala née
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2394
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Prefiro mil vezes que o Stark tenha o seu lançamento adiado por 5 anos devido a mudanças do mercado (ou qualquer outra coisa) do que ser vendido inicialmente de qualquer maneira e ir arrumando só depois que aparecer o problema para o consumidor.

    Tem gente que vê essa demora da Tac em colocar o carro no mercado como um desrespeito com o consumidor...eu vejo essa demora como um cuidado maior da empresa com a qualidade do produto a ser entregue no mercado....respeito com o consumidor.

    ...cada um vê da maneria que melhor lhe convêm.

    [ ]'s


    x 2 ! ! ! ! ! ! ! !

    Penso da mesma forma, e a demora no lançamento mediante tantos testes, só me faz crer que o produto será bom!

  • #2395
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    O AbreU já andou no carro, fez compras com a família e foi ao shopping. Já sabe que ele vai ter só 4 amortecedores e já sabe qual vai ser o público alvo da empresa...

    SOBRE A VISITA À FÁBRICA, TÔ NESSA

    Acho que esse tópico de maneira alguma deva ser apagado, mas sim redirecionado para o off-tópico para servir de (mau) exemplo de como é fácil julgar sem provas...
    Hehehe, como vou andar em um carro que não passa de um protótipo?
    Como vou andar em um carro que desde 2004 promete um lançamento e até hoje NADA?
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2396
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Bom mesmo dever ser escolher um Troller pelo ano em que teve menos probelmas...tsc tsc tsc...
    Hheehe, pelo menos temos opções para escolher!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2397
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Moro na terra do Troller e conheco a história de perto.

    A sua idealização começou em 1990 , A fyber que fabricava o Buggy que deu origem ao Troller ( fyber 2000) estava atravessando problemas financeiros e problemas de documentação com seus carros , devido a eles não estarem de acordo com várias normas de segurança do código de transito brasileiro.

    Também começava nessa época aparecer no brasil os primeiros suzukis com preço e qualidade , então fabricar o buggynho fyber 200 estava ficando inviável.

    Surgiu a idéia então de produzir um buggy com estrutura tubular e carcaça de fibra de vidro copiando o Wangler assim ele ficaria igual a um jipe de verdade, mas esse só veio aparecer no final de 1996 , 6 anos depois.

    no Final e 1996 o mercado cearense conhecia então o frankinstein Troller RF , com estrutura tubular de buggy ( sem chassi) , eixos de cherokee , motor de santana VW e cabo de acelerador de CALOI.

    Era uma grande piada para quem andava nas dunas nesse tempo, mas ai foi evoluindo, evoluindo , aparecendo gente disposta a investir, aparecendo gente que acreditava no projeto , gente disposta a ajudar e depois de 19 anos esta ai , fabricado pela toda poderosa FORD e com a fama de melhor 4x4 do brasil.


    E volto a perguntar a você marcelo HPE , ao RABUGENTO e ao resto da turminha que só sabe jogar pedras para derrubar : o que será de vocês depois de agosto?
    Extrutura tubular de Buggy?
    Qual o buggy que tem extrutura tubular?
    Buggy usa chassi VW, nada de tubular...

    E quanto ao Fyber, era Fyber Star!!! Hehehe, meu pai tinha um!
    Com painel digital e capotinha de fibra!

    O Fyber 2000 era o modelo mais básico, sem painel digital, sem toca-fitas PIONEER!!!

    =***
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2398
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Dai eles vão dizer que o GPW - e por conseguinte todo veículo Jeep - não presta porque o mesmo era uma cópia do Bantam...e que o Bantam é o verdadeiro 4x4...

    ...já que morto não fala née
    Ufa!

    Pelo menos de historia vc entende!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2399
    Leo Cabral

    Temos que incluir o AbreU na turma que vai evaporar no mês que vêm...
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2400
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Quem tem que ter cuidado são os acionistas .( acho que aqui tem alguns) que investiram dindin na Tic-Tac , Os seus investimentos é que podem evaporar.
    Estou ancioso para lançarem logo esse Buggy , mas no meu olhar de consumidor não pode custar mais que 70.000 latinhas ( diesel ) , se for para compertir com troller já sai perdendo na motorização, menos pontente e menos torcuda . vamos esperar os outros atributos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade