x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tem mais triciclo Gurgel neste filme que stark rodando...
    até semana passada eu achava esses triciclos gurgel tão "cabeça de bacalhau" quanto o stark, até ver um jogado num canto numa oficina... a propósito: arrisco dizer que o 1º stark seria invariavelmente destinado ao michael jackson e como ele ja era.........

diga-se de passagem o cara que aparece no vídeo tb está alardeando que vai produzir jipes, no caso relançar o gurgel tocantins usando motor da kombi 1.4...

Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    até semana passada eu achava esses triciclos gurgel tão "cabeça de bacalhau" quanto o stark, até ver um jogado num canto numa oficina... a propósito: arrisco dizer que o 1º stark seria invariavelmente destinado ao michael jackson e como ele ja era.........

diga-se de passagem o cara que aparece no vídeo tb está alardeando que vai produzir jipes, no caso relançar o gurgel tocantins usando motor da kombi 1.4...
    Isso é outra lenda, esse cara só tá usando o nome gurgel pra vender esses triciclos e empilhadeiras chinesas

se por ventura voltar a fazer os jipes, vai ser tudo made in china

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Zecacu Ver Post
    Isso é outra lenda, esse cara só tá usando o nome gurgel pra vender esses triciclos e empilhadeiras chinesas

se por ventura voltar a fazer os jipes, vai ser tudo made in china
    A família do Gurgel já esta com um processo na justiça para reaver o nome que esse picareta esta usando para tentar vender essas quinquilharias chinesas.

Considero esse fato uma vergonha para a história da industria Brasileira.

Saindo do assunto gurgel, pq o TAC tem tanto plastico ???? plastico no brasil é sinonimo de off road ? é economia ?? afff...ele é bunitim, mais cinsegue ter maaasi plastico q a strada adventure locker !!!!!!!!!!!!!!!!!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Ronin bh Ver Post
    Saindo do assunto gurgel, pq o TAC tem tanto plastico ???? plastico no brasil é sinonimo de off road ? é economia ?? afff...ele é bunitim, mais cinsegue ter maaasi plastico q a strada adventure locker !!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele e o Troller são todos feitos em plástico ( fibra de vidro)

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o 1º stark seria invariavelmente destinado ao michael jackson e como ele ja era.........
    O primeiro vai para o Chiquinho Scarpa.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    e o segundo vai para Clodovil Hernandez!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    ó aí ó.....

o Rabugento e suas impressionantes, e no meu entendimento, equivocadas conclusões!!!!!

Só ele e o "Watson" de Sherlock Holmes.

Talvez ele só acredite quando um Stark passar por cima do dedão dele! Mesmo assim só se for no da unha encravada ainda.......

[]´s
    Théo

Já se passaram 5 anos de história para acalentar bovinos.

Théo, quantos Star Treck teremos rodando até o final do ano?

Afinal você é o manda chuva.

A unha está encravada há 5 anos, companheiro...

O BNDES vai receber o que emprestou?

Ou teremos mesmo que assumir essa conta?

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    são empresas como essa, que estimulam abrir meu proprio negocio...

obrigado Tac!

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Já se passaram 5 anos de história para acalentar bovinos.

Théo, quantos Star Treck teremos rodando até o final do ano?

Afinal você é o manda chuva.

A unha está encravada há 5 anos, companheiro...

O BNDES vai receber o que emprestou?

Ou teremos mesmo que assumir essa conta?

(o texto aqui abaixo é meu e não tem nada a ver com o posicionamento da TAC)

Cara....

questionamentos levianos como os que vc faz, que colocam em xeque a idoniedade de pessoas envolvidas, pessoas que você nem conhece, questionamentos que desprezam anos de esforço e dedicação, que ignoram pessoas determinadas que correm atrás de seus sonhos e perseveram nos seus objetivos; questionamentos - quase afirmações - que ignoram toda a luta e a dificuldade de se PROJETAR um veículo (não de MONTAR), enfim.... questionamentos como estes, me fazem pensar que, da mesma forma que vc acha do Stark, eu já acho que vc não existe também.... Não é possível que exista alguém assim.

Este forum seria um espaço interessantíssimo de troca de experiência, nesta complicada e
    dificílima obra de ENGENHARIA que é o Stark. As dificuldades que a TAC passou, sem entrar no mérito da grana, mas das dificuldades técnicas de fato, as soluções encontradas... As simulações do carro, as homologações, enfim, todo o longo, exaustivo, extenuante e complicado processo de homologação do carro, sem levar em conta toda a guerra industrial que existiu - e existe - por trás do lançamento de um carro num segmento que interessa a quase todas as grandes montadoras, poderia ter feito deste tópico um best-seller.

Você - e alguns outros foristas - ignoram e simplificam tanto um processo cheio de variáveis, e que talvez você nem imagine que exista e quais sejam, que faz com que pareça, de verdade, que todo mundo da TAC seja um "bando" de incompetente e mal-intencionado. Você não deve ser de verdade mesmo...... Você não tem idéia da competência, dedicação, boa-vontade e esforço do pessoal de lá....

Com relação ao BNDES e ao fato de sobrar pra Você, se é que você existe mesmo, sugiro que vá diretamente no BNDES. Mas sinceramente, neste Brasilzão, seria muito melhor se você se importasse com outras coisas. POrque com esta, vc estará perdendo seu tempo.

Como informação às pessoas de verdade deste tópico, informo que teremos uma reunião de acionistas na sexta feira e um dos pontos da pauta é exatamente as informações da produção (repito o que já disse: sou acionista sim, mas minoritário! muiiiiiito minoritário. Tenho muito menos ações do que queria ter... ). Mas infelizmente não vou poder estar presente pois vou estar fazendo o que faço há mais de 20 anos: Off road. De quarta a sábado. Nos vemos no Transcatarina.

Rabugento, vc sabe MESMO o que é isto??????????? Off-road???????????

A todo mundo real peço desculpas pela longa mensagem.

Abraços
    Théo.
    (não queria ter respondido mas não aguentei).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Théo, a unica coisa que o Rabuja e o resto da turma quer , é ver esse jeep no mercado !!! o que mais está faltando cara !!.
    Agora para vender tem que vim por uns 70.000 latinhas no máximo .(versão diesel) . aí um cara que nem eu que pensa daqui a alguns anos em comprar um Jipão 0km , vai ficar na dúvida entre ele e o Troller , mas se vier com o mesmo preço do Troller , ae não tem dúvida é Trolha .. !!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Eu acredito

Théo

Em nome dos foristas do 4x4 Brasil que acreditam e torcem pelo Stark, (mas que só lêem e não escrevem nada neste tópico porque não tem nada que REALMENTE valha a pena no momento acrescentar), peço desculpas pelo tratamento que a empresa e o veículo estão recebendo por parte de algumas pessoas. Não te preocupa. O 4x4 Brasil é bem maior que isto.

Neste momento não posso afirmar que o Tac vai ser produzido. A única coisa que posso afirmar é que eu e centenas de foristas estamos lendo este tópico e torcendo muito para que tenhamos mais um 4x4 fabricado aqui no Brasil (e aqui do lado do RS...). Só parei de escrever aqui porque notei que o objetivo inicial do tópico foi desviado.

Estamos todos muito ansiosos pela chegada do veículo no próximo mês.

Pode ter certeza que o 4x4 Brasil tem o maior prazer em ter como forista as pessoas responsáveis pelo projeto de um 4x4 nacional.

[ ]'s,
    Éverson (Chuck) Lopes

* Pesso desculpas aos responsáveis pelo Fórum 4x4 brasil por ter falando em nome dele, mas acredito que em nenhuma momento falei alguma inverdade.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem