x
Convex Datacenter
Página 294 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 194244284285286287288289290291292293294295 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,517 a 3,528 de 3529
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Andretomasi,

Sem noção ou nao, considero fofoca propagar informações sem saber o real conteudo da mesma.

Já que quer prolongar esse assunto - q esta sendo discutido PELO INTERESSADO em um topico à parte - pq nao faz o favor a todos e posta as respostas que lá estao?

Ou so te interessa por fogo na historia de um lado apenas?

Abç
    Jorge, tu é advogado da Stark?

Prefere que se omita a história? Acho que o próprio Cristiano que foi lesado já deixou claro o conteúdo da mesma. A solução é que ainda é uma incógnita, e é o que pode mudar a opinião de muitos possíveis compradores.
    Quanto às respostas, agora que comentaste vi que ele criou um tópico aqui no 4x4br, e isso foi depois que postei a mensagem neste tópico, o que invalida teu argumento.

O tópico que linkei antes, estava em outro fórum, trouxe para cá pois achei pertinente à discussão. Além do que, neste tópico que foi aberto depois, além da sua, não vejo nenhuma resposta contrária ao que o Cristiano relatou. Link para o novo tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...e-dei-mal.html (Comprei um TAC stark em sao paulo e me dei mal)

Não me interessa por fogo nenhum e sim ver a resposta da TAC a isso, que deveria ter sido outra. Fato é que um cliente comprou um veículo da marca como sendo 0km, passou por toda essa confusão e ainda não teve uma solução. A fábrica não deveria manter um mínimo de responsabilidade e controle de qualidade e atendimento sobre suas autorizadas? Eu não sentiria confiança em comprar um veículo deles se surgirem mais relatos como esse, além dos já tão falados relatos de quebras.
    Mas, se preferem só ficar elogiando aqui e ignorar as falhas, tudo bem.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Leia antes com ANTENÇÃO:

Tópico criado para falar EXCLUSIVAMENTE sobre o veículo Stark. Informações técnicas, pontos positivos e negativos da viatura, etc, etc etc.

Para comentar sobre o preço do carro, a relação da empresa com os seus clientes, a relevância dos itens de série do carro, etc, etc, etc, favor usar o tópico (Novo jipe brasileiro - TAC Stark)Novo jipe brasileiro - TAC Stark

Só para tentar manter as regras do fórum...

[ ]'s ...

[ ]'s
    Chuck. Descobri o que esta ocorrendo nesse topico que você criou... Acho que para resolver basta retirar o que eu destaquei em "negrito roxo" que ai acho que não dá mais problema por aqui, postam só os anunciantes, representantes e os que estão negociando descontos... Os demais vão lá para o GERAL OFF TOPIC.

Acho que deixando o "informações técnicas" ainda vai dar um pouco de confusão, mas dá para gerenciar... Espero ter ajudado.

Grande abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Giovani.

Acho que transferindo para cá o Chuck não vai ler... Avisa para ele.

Origado.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

JEFFCATUNDA
    Giovani.

Acho que transferindo para cá o Chuck não vai ler... Avisa para ele.

Origado.
    Jeff

Leio sim

É que se respeitarmos o título dos tópicos, tudo fica mais organizado...

...em tópico que se fala sobre o carro, vamos falar sobre o carro...

...em tópico que se fala da revenda, do atentimento ao cliente, etc,etc, vamos falar da revenda, do atendimento ao cliente ou qualquer outro assunto que não se encaixe no tópico sobre o carro em si.

As coisas são tão simples...porque então complicar??

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC

Produto made in Brazil

Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Não entendi, ali não tem absolutamente nada de Engesa, a suspensão é independente nas 4 rodas. Veja fotos abaixo, do primeiro protótipo.
    Eu vejo que nós deveríamos é incentivar a iniciativa, mesmo que não agrade a todo mundo ainda merece crédito por ser um veículo novo, com design novo e brasileiro (feito aqui mesmo, na Questto Design Questto Design) e não uma cópia deslavada do Wrangler, nada contra, mas...
    E chamar de "mais novo grande fracasso da indústria brasileira" é demais hein, pegou pesado, vamos dar uma chance!
    Pow eu vejo como uma grandíssima oportunidade e parabéns para tac...Temos que parar de pagar p.a.u para os produtos importados..(o meu é gringo, o meu eu trouxe dos EUA, assim nós afundamos cada vez mais) Temos que ser exigentes sim, só assim teremos melhor qualidade. Sei que temos muito que melhorar, mais se não der-mos chances e não acreditar-mos em empresas brasileiras, estaremos sempre tirando o pão da boca de brasileiros para patrocinar as guerras dos gringos. Tomara que o stark ganhe o mercado sim, e teremos concorrencia com a foid.
    Sem conflitos, é só minha opinião.
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

Usuário
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Maceió/AL

Jipe Stark

Realmente temos que dar um voto de confianca ao Jipe Stark.
    Mais com o motor a gasolina e neste preço não fica facil

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jurandybispo Ver Post
    Realmente temos que dar um voto de confianca ao Jipe Stark.
    Mais com o motor a gasolina e neste preço não fica facil
    Motor a gasolina, você tirou esta informação da onde????? Ele é vendido apenas na versão com motorização turbo diesel 2.3.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Motor a gasolina, você tirou esta informação da onde????? Ele é vendido apenas na versão com motorização turbo diesel 2.3.
    E aí moçada, tô de volta , depois de tomar um balao de 30 dias do moderador do outro topico.
    Vejam a grande novidade, o Stark do Andre de BH, roda com cruzetas e eixos super reforçados.
    Tá com pneu 35 e botandopra quebrar (ou melhor agora nao quebra mais).
    Alguem mais tem este sistema no stark?
    Pena que o Andre nao acompanha o forum, gostaria de saber mais.
    Abç
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo jipe brasileiro - TAC Stark-tn-11-.jpg  
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Pessoal,

Excelente modificação, tem muitos pontos positivos....

Para termos retorno do que de fato ocorre, teremos de esperar o Andre fazer algumas trilhas em BH.... Tem tudo para dar certo, mas não adianta nada por cruzetas se não limitarem o Curso da Direção..... Vai estourar do mesmo jeito..... Precisamos ver a durabilidade do "cardan" também, pois o torque nas rodas é muito grande, ainda mais com Bloquei de Diferencial.... O problema em questão não seria as cruzetas e sim o próprio cardan.... Balanceamento, etc.... Vamos aguardar novidades do André!

Parabéns pela iniciativa em melhorar o projeto, não sei se a idéia foi da TAC ou do André, mas seja de quem for parabéns!

Um abraço!
    Pavani

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    E aí moçada, tô de volta , depois de tomar um balao de 30 dias do moderador do outro topico.
    Vejam a grande novidade, o Stark do Andre de BH, roda com cruzetas e eixos super reforçados.
    Abç
    E os semi-eixo + homocinética megaultrasuper reforçado da IVECO, não deram certo? Não sou engenheiro mecânico, mas usar cruzeta e cardan soa como medida deseperada... como fica o conjunto em alta velocidade? Tremelique? Não vai dar folga com o tempo? De qualquer forma, é muito bom ver soluções (opções) para o Stark! Parabéns para a iniciativa do André!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    E os semi-eixo + homocinética megaultrasuper reforçado da IVECO, não deram certo? Não sou engenheiro mecânico, mas usar cruzeta e cardan soa como medida deseperada... como fica o conjunto em alta velocidade? Tremelique? Não vai dar folga com o tempo? De qualquer forma, é muito bom ver soluções (opções) para o Stark! Parabéns para a iniciativa do André!
    Fernando, obrigado por me lembrar desse tópico rapaz. Já tinha até esquecido dele.
    E pelo visto as mensagens interessantes e que realmente importam continuam vindo pra cá.

Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Abç
    Super show isso, só vejo isso nos eua...Foi colocado nas 4 homocinéticas? E o uso em velocidade ficou afetado?? Ainda dá pra colar o ponteiro na estrada?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem