x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Bem feito. Tem que levar mesmo.

É mais pequeno do que pensei. E vc ainda quer carregar 3 ali atrás? Nem 3 crianças...

Um dos usos do Troller, principalmente por ser diesel, é viagens e expedições onde é necessário um 4x4. Numa viagem assim, um Trolleiro não leva mais do que 1 ou 2 acompanhantes.
    O mesmo deve acontecer com o Stark, com 2 ou 2 e 1/2 ocupantes. Até com mais frequência, pois tem mais aptidão para estradas do que trilhas.
    Por isso que é importante ter opções para carregar a bagagem, de acordo com o tamanho da viagem, ou mesmo para uma trilha de fds.

No Troller?
    Tenho 1,81m e no banco traseiro fico com a cabeça encostada no teto. Fiz um passeio (nem dá para chamar de trilha) nessa condição de zequinha e voltei moído. Só imagino o que deve ser numa viagem longa...

[]'s
    Se o fabricante informasse 5 passageiros, não levaria multa alguma.
    Mesmo com a falta de conforto, em uma emergencia ou precisão, poderia levar 5 pessoas sem problemas. Isto serve principalmente para quem tem 3 filhos.

Sim, no Troller.
    Tenho 1.88m e não encosto minha cabeça no teto quando sentado no banco trazeiro, logo, com 1.81 não há como você conseguir encosta-la.
    O espaço trazeiro é bem generoso, melhor do que o da maioria das pick-ups cabine dupla do mercado. Quanto a ser apertado, 3 pessoas normais sentam bem. Agora acima do peso realmente complica.

Abraços e voltemos a falar do Stark, sr. moderador.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Se o fabricante informasse 5 passageiros, não levaria multa alguma.
    Mesmo com a falta de conforto, em uma emergencia ou precisão, poderia levar 5 pessoas sem problemas. Isto serve principalmente para quem tem 3 filhos.

Sim, no Troller.
    Tenho 1.88m e não encosto minha cabeça no teto quando sentado no banco trazeiro, logo, com 1.81 não há como você conseguir encosta-la.
    O espaço trazeiro é bem generoso, melhor do que o da maioria das pick-ups cabine dupla do mercado. Quanto a ser apertado, 3 pessoas normais sentam bem. Agora acima do peso realmente complica.

Abraços e voltemos a falar do Stark, sr. moderador.
    Bueno, meu irmão que tem 1,76cm a cabeça dele bate no teto do Troller, o meu é um 08. Claro que se tu sentar mais atiradão até não fica pegando, mas se sentar direito pega sim.

E quanto a viajar grands distâncias, tanto com Stark ou Troller, fomos e voltamos da TransAmazônica entre 4 cavalos no Troller e mesmo não sendo confortável fizemos a viagem bem é só ter boa vontade e pensar que é melhor ir dentro do Troller virado num 8 do que ir e voltar a pé.

Abraços.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    EU gostaria de saber o que que o Stark tem e que não foi duvulgado, que justifique o preço de R$ 95.000,00 , levando em consideraçao que seu principal concorrente (troller, que IMHO é MUITO mais jipe), custa cerca de R$ 10.000,00 a menos.
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Eu queria saber quem vai pagas os custos de viagem e estadia ao "representante" do fórum que vai à TAC.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Alguém aqui já viu alguma montadora divulgar a composição do preço dos seus carros afim de justificar o valor cobrado ???? Eu sugiro que alguém entre em contato com a Ford e peça para ela justificar porque o Troller custa R$ 85.000,00, e aí vamos ver a resposta da Ford.

Pela primeira vez uma empresa se dispõe a abrir suas portas para receber um representante do fórum para mostrar seu produto e tirar as dúvidas dos usuários. Então eu acho que se o nível das perguntas vai ser esse que está sendo postado aqui, melhor nem continuar.

Eu sugiro que quem quer fazer alguma pergunta, primeiro estude um pouco e mostre o minimo de conhecimento e capacidade para falar do assunto sobre o qual está perguntando, seja ele qual for.

[]´s

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Eu queria saber quem vai pagas os custos de viagem e estadia ao "representante" do fórum que vai à TAC.
    Chuck,
    tem alguém do fórum com esse cacife?...... pra chegar junto num teste drive?

Os caras iam matar a pau se dessem a cara para bater....

Fernando

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Chuck,
    tem alguém do fórum com esse cacife?...... pra chegar junto num teste drive?

Os caras iam matar a pau se dessem a cara para bater....

Fernando
    Aqui pelo Fórum o pessoal já está articulando.

Mas o Chuck poderia dar a idéia para o Chakal fazer um teste e colocar no programa Mundo 4x4. Se a coisa for bem feita e de forma imparcial vai ganhar audiência.

[]'s

Vamos aos fatos:

A Tac vai sim dar a cara para bater...a empresa vai ceder o Stark para ser testado por alguém aqui do fórum...o Fernando Caçador confirmou essa informação.

Mas o Chuck poderia dar a idéia para o Chakal fazer um teste e colocar no programa Mundo 4x4. Se a coisa for bem feita e de forma imparcial vai ganhar audiência.
    Giovani

Pensei sim em o Chakal testar o carro...hj mesmo eu levei o pessoal do Jeepbom Grupo Off-Road para gravar um outro progama com o Chakal e o bixo pegou...nada de pocinha de lama...era barro dos brabos...com direito a olho d'água e tudo mais...e assim que acredito que pode ser feito um teste com o carro...acredito que só a atitude da empresa chamar pessoas do 4x4 Brasil para um teste já é sinal de que não tem nada a esconder...ou pelo menos não tem medo de mostrar.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

...eu não devo ter lido isto...imagina tu ser convidado a testar um produto e ainda ter que pagar...tsc tsc tsc...o nível deste tópico tá cada vez melhor

EU gostaria de saber o que que o Stark tem e que não foi duvulgado, que justifique o preço de R$ 95.000,00 , levando em consideraçao que seu principal concorrente (troller, que IMHO é MUITO mais jipe), custa cerca de R$ 10.000,00 a menos.
    Faz assim...pergunta pra Tac quanto já se gastou neste projeto...e depois vai saber como é fácil e baratinho ser empresário no Brasil.

Ps: Só por curiosidade...só para homologar uma direção..eu disse uma direção, se gasta mais de 1 milhão de reais...eu disse mais de um milhão de reais.

[ ]'s com saudade do tempo que o pessoal falava mal do carro...agora o foco é a prestação de contas da empresa....daqui a pouco o problema vai ser a localização da fábrica em relação aos acontecimentos climáticos do sul do continente, em detrimento do aquecimento global.....................
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    ...eu não devo ter lido isto...imagina tu ser convidado a testar um produto e ainda ter que pagar...tsc tsc tsc...o nível deste tópico tá cada vez melhor
    Era exatamente isso que eu queria ouvir

E tu esperava outra resposta?????....KKKKKKKKKKKKKK....amigo...eu tenho um carro pra tu testar....mas se tu quiser testa-lo, tem que pagar todas as despesas de viagem, estadia, alimentação, etc...aceita está belíssima proposta...é pegar ou largar???

Folgado...se tu quer dizer que a pessoa do fórum que vai testar o carro vai ter a sua opinião comprada, seja mais direto....que eu saiba, o pessoal daqui não tem medo de falar, mesmo sendo asneira, não tem medo de falar.

[ ]'s não duvidando de mais nada.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Folgado...se tu quer dizer que a pessoa do fórum que vai testar o carro vai ter a sua opinião comprada, seja mais direto....
    Isso é você quem está dizendo. Não coloque palavras na minha boca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem