Passou no AutoEsporte da Globo Fernando, mas foi uma reprise o qual mostraram o Stark, Troller e Marruá.
Versão Imprimível
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Rknbh1h5imE[/ame]
Que pena... aliás, faz um bom tempo que não vejo notícias do Stark. No site da tacmotors, a mais recente é do passeio das serras Catarinenses em 23 de Novembro... no Youtube, o vídeo da mulher fazendo testdrive do mês passado... no google, nada de novo...
Outra coisa, tinha visto que o Paulo Roberto tinha se inscrito no Transparaná com um Stark (http://www.transparana.com.br/2011/inscritos.php), mas ao ver hoje o resultado parcial do superprime ( http://www.transparana.com.br/2011/a...rime_geral.pdf), estava de Pajero. Erraram a lista ou mudou de veículo?
Vou aproveitar a carona.
Nunca ouvi falar nessa marmota de sherpa.
O Tonico sextavado, mecanico de gaiola aqui da minha cidade faz coisa melhor. depois eu mando as fotos.
Agora comparar esse TREM FEIO (como diz aqui em MG) com o Stark é ate sacanagem.
Se tem mecanica de pajero ,deve ser bom no rally, mas pra trilha as mit. nao tao com nada.
O stark dá de 10x0 nessa gaiola, mesmo tendo ainda mucinetica de vidro.
Mas tenho certeza que vai mudar!!!!
E ai Andre ? Fala pra nos sobre as cruzetas que tem no seu velotrol!!!!
O seu cliente de ipatinga disse que ficou bruto e nao quebra, é verdade?
Nao fica com raiva de mim nao!! apesar de nao ser cliente(proprietario) me interessei pelo stark e quero trocar a miha carroça cearence em breve.
Abç
José, acho que você deveria se informar melhor antes de postar... o Sherpa é um veículo de Rally, é feito sob encomenda para correr rally e não quebrar, e não para ser bonito e confortável... o Stark foi feito para atender os consumidores urbanos e aventureiros, e não para correr rally... como dizem, não confunda 'bife alí na mesa' com 'bife à milanesa'.
Se a TAC vai para a Bahia.... Vai virar TAB?????
Como será rebatizado o Stark, em Baianês fluente?
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quanto a matéria do autoesporte foi essa mesmo reprise e a mesma do vídeo postado, o que me levou a escrever sobre ela aqui no tópico foi um e-mail que recebi da TAC, dizendo não perca Stark dia 23/01/11 as 9:00h no autoesporte, pura descepção o cara do Stark então (provavelmente um comprador) disse que o diferencial do jipe é a suspensão com exelente curso, e isso nos já sabemos que ela não tem...
X2 o pior que o pessoal tende a comparar motor , susp. independente os 2 tem os 2 são plástico, etc...
Mal sabem que é um projeto desenvolvido para competições (rally) e que o veiculo é produzido em baixa escala, praticamente sob encomenda, os 1º tinham motor MWM 2.8 preparados, alguns sairam com powertrain mitsubishi tirando mais de 280 cv do motor da pajero, a susp. não tem nada a ver com stark é um puro e duro veiculo de rally só de suspensão vale mais que 1/4 do Stark, são apenas 2 lugares é claro (piloto + navegador), embora os primeiros fossem baseados na casca de uma saveiro sofreram bastante modificação até o modelo vendido hoje, toda carroceria é de fibra e totalmente removivel para facilidade de manutenção. Entre outras coisas peculiares a veiculos de competição e não a veiculos de passeio ou jipes, portanto não adianta comparar por que nada é igual, tanto é que ele entra na categoria protótipo nas competições.
[]s
Acho que quem deveria se informar melhor é quem postou o assunto dessa gaiola por aqui.
O sujeito está no topico errado, procura gaiolas e escreve as asneiras que quizer.
Aqui é pra falar sobre o Stark, eu por exemplo tenho outro 4x4 e nao fico comparando, pois o topico nao é pra isso ..
É mole kkkkkkkk quem escreve aqui deveria se informar melhor mesmo...
José Luiz Oliveira, disse apenas para você se informar melhor antes de postar (como eu e muitos fazem, ou tentamos fazer, heheheh), isto não é ofensa... então pegue leve por favor!
Citação:
Não entendi a parte "o projeto é baiano e feito no Ceará"
QUAL O PROBLEMA????
preconceito da porra
Fico feliz de voce ter dedicado seu precioso tempo lendo todas as minhas mensagens.
Estamos aqui com o mesmo objetivo : trocar ideias sobre o Stark.
Entao vamos faze-lo numa boa?
Devo trocar meu 4x4 este ano, por isso venho acompanhando este topico.
No forum as informaçoes aparecem rapidamente, mas no topico STARK temos mais especulaçoes de curiosos (como eu).
Aqui temos poucos proprietarios do carro e que postam muito pouco a respeito do mesmo.
Acho que devo procurar a revenda de Mg ,e saber a quantas andam as mudanças do carro, da fabrica etc, etc, afinal sao 94k pilas que estao pedindo na viatura.
Se eu for um proprietario vou postar com conhecimento de causa e nao ficar com bla-bla-bla como estamos fazendo.
abç a todos