Opa, sai daê que já estou na fila!! :mrgreen: Até pq se considerarmos a faixa etária a minha é mais ou menos a mesma....:twisted:
Brincadeiras à parte é bom ver uma mulher que se interesse e consegue entender muita coisa do mundo 4x4.
[ ]s!!
Versão Imprimível
bom dia,
cheguei aqui achando que teria umas 3 paginas pra ler e o negócio está paradão assim,
mas também, o Rabuja foi fazer amizade com a Raphinha dai agora ficam só no messenger...
Vocês assustaram a garota :(
Com essa frase posso viajar tranqüilo para o carnaval,pois ela coroa esse tópico onde poucos entendem do assunto , muitos opinão sem saber de nada e outros vem aqui só no intuito de ofender ( turminha vamos jogar pedras)
Ainda bem que nesse fórum com centenas de usuários ,apenas poucos tem o espírito de porco como vemos nos posts deste tópico.
Espero que esse mesmo espirto de porco desses usuarios dê lugar ao tal espirito jepeiro ( a turminha vamos jogar pedras infelizmente não sabe o que o espirito jipeiro)
rabujento , fernando , jeff um otimo carnaval para vocês.
http://planetsmilies.net/violent-smiley-1401.gif
:mrgreen: Voltei
Ixiii... até começarem as aulas eu vou encher o saco de todos aqui no fórum :dance:
Acabaram os comentários sobre o Stark??? :pensativo: Que chato! Parem de mimimi e vamos discutir sobre o tema do tópico!
O Rabuja é gente boa :concordo:
[ ]'
Alguém ainda tem esperanças de um dia encontrar uma concessionária TAC pra comprar um Stark?????
No meu ver esse projeto já era....
Esperança é sempre a ultima que morre. E de esperança já se vão uns 6 anos.:parede:
Estive em São Bento do Sul hoje e quando passava em uma estrada de terra que é saída para algumas trilhas vi um bixo desse passar por mim de lado.
Estava com placas verde de Joinville e era Diesel, portanto em teste.
Invocado o bixim...