CAVESO,
Quando estive no stand do Star Treck no Salão do Automóvel, pedi para que eles aparecessem por aqui e se identificassem...
Versão Imprimível
Se alguem conseguir um teste estou dentro.
Quando fui avaliar o GVIII para comprar antes mesmo já havia experimentado.
Antes do lançamento do "Eca Sporte" tinha passeio drive.
Quando cogitei de comprar um Troller, na autorizada estava disponivel para teste.
O que vejo é que não existe noticias concretas. Isto faz com que alegria nossa seja "brincar" com o que chega e achar rediculo o que é mostrado (o que é verdade muitas vezes).
Tenho certeza que todos querem novidade e é isto que estamos esperando.
P.S se tem alguem aqui do forum que tenha contato com a fabrica arruma para mim um teste.
Abraços, esperando sempre novidades (NOVIDADES BOAS É CLARO).:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
RABUGENTO,
É logico que o fórum é acessado por gente de todas as montadoras e importadores, o ruim é que eles normalmente (creio que sempre) não se monstram.
Como seria bom se vocês "infiltrados" tivessem o poder (ou o querer) de conseguir testes para avaliação dos seus produtos.
Abraços,
Esperando o dia em que serei sempre chamado para avaliar os lançamentos.
Olá Cavesco, essa sua sugestão é bastante válida e louvável, porém acredito que um representante da TAC deve sentir muito receio de vim postar algo aqui, p/ não ser agredido por alguns do próprio fórum.
Basta ver como exemplo um representante da SSangYoung no tópico "O que acham da picape Actyon Sports", que alguns foristas caem matando em cima dele, dizendo que não se deve acreditar no que ele diz, em papo de vendedor de marca, que são todos uma safados, etc...
apesar dele sempre vir falar apenas de dados técnicos... mas alguns insistem em detornar o carro sem nem conhecer e agredir o representante.
Como é que uma pessoa séria vai se submeter a gastar seu tempo em vir por suas considerações em um fórum se muitos dos participantes não o respeitarão ..!!???
Antes que digam; mas isso não acontece com o representante da BFGoodrich... mas aí a situação é diferente, ele representa pneus(onde temos menos "xiitas" p/ sair fervorosamente em defesa de algo) e tb uma marca já bastante conhecida, agora se vem alguém representar uma marca que poucos conhecem e ainda não tem tradição(por está entrando no mercado ou ainda se firmando), só recebe paulada.
Que outro exemplo, basta ir no tópico de picapes p/ vê as muitas "baboseiras" e brigas infantis e intermináveis de uns agredindo os outros dizendo que a sua picape é a melhor por isso e aquilo.
Agora me respondam, vcs acham mesmo que uma montadora tipo a Toyota, MIT, Nissan, vai designar um representante p/ ser achincalhado e vê a sua marca depreciada pejorativamente por um bando de pessoas infantis tentanto se auto afirmar :discordo:
São as más atitudes de alguns aqui que costumam fazer isso. Afastar futuros foristas que venham representar algo de uma marca. Temos bons foristas aqui, pessoas que entendem muito de 4x4 e mecânica e sabem se espressar, porém, é aquela velha história, as vezes bons homens pagam pelos maus atos de poucos... que nesse fórum nem são tão poucos assim
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Exatamente isso que eu penso Freitas, veja o Ex. do Barretos, apesar de não se identificar como funcionário da TAC, em nenhuma das postagens dele ele foi mal educado ou ofensivo e mesmo alguns mudam o tom da conversa pelo simples fato de ser contrariado.
A questão dos tópicos sobre PKPs já virou piada. Eu comecei a postar algumas coisas lá pois já tive PKP e me interesso bastante pelo assunto, mas o nível técnico e educação de boa parte da galera lá me fez abandonar os tópicos.
No mais vamos parar de Offtopic e esperar o horário de almoço do amigo Barretos lá na TAC para ele nos passar alguma novidade. hehehehe....
[ ]s!!
Meu filho estará em férias depois do carnaval e me convidou para fazermos um passeio até o Sul.
Já estou pensando seriamente em passar por Joinville para ver o Star Treck e em Capivari de Baixo para conhecer o Eraldo das FFI.
Se alguém estiver disponível para fazer esse passeio no início de março/2009, poderemos nos encontrar e verificar tudo "in loco".
Francisco Freitas,
Estou vendo que ainda resta um pouco de bom senso neste forum!
Sou relativamente novo por aqui, sem grande experiencia em off-road esportivo, mas o meu objetivo é tentar aprender com as informações que são colocadas neste forum, ele ja me ajudou na troca dos pneus da minha viatura, dicas de passeios, segurança em trilha e muito mais. Porem já desconsidero as informações daqui para uma possível troca de veiculo, justamente por ver que na maioria dos tópicos destinados a isso, a coisa segue para um lado que não é técnica.
Estou solidário com você e o Barretos nas posições que tomaram em relação a este tópico.
Grande abraço a todos!
Obrigado pelo apoio daqueles com bom senso. Confesso que no início achei que neste forum os debates seriam justos e que poderiam até acrescentar alguma coisa. Aprendi com alguns mais me decepcionei com outros. Quanto a postar informações aqui, todas ou foram tiradas de artigos de revistas ou jornais ou foram conseguidas com o pessoal da TAC hora no estande do salão hora ligando para eles e sempre fui muito bem atendido. Lógico que depende muito da postura. Se alguem ligar dizendo-se um conhecedor de off-road e querendo pela sua superioridade ensinar como deve-se fazer carros com certeza o atendimento será a altura da arrogância, mas se fizerem como eu fiz, ligando com humildade e mostrando interesse será muito bem atendido. Mas eu vou parar de mandar notícias, pois quando as faço sou massacrado e muitas vezes não estou nem expondo as minhas opiniões apenas repassando o que li. Quanto a ser funcionário eu moro em São Paulo e trabalho com Marketing e a TAC está em Joinville. Agora achei interessante a questão do teste. Quantos praticantes dês off-road existem no Brasil? Será que todos estão no Forum? Será que não há nenhum ou alguns assessorando a TAC. Acho que não, pois se existisse ele estaria aqui no Forum aliás todos os praticantes estão aqui não é? Deve ser fácil ligar para a Fiat durante o desenvolvimento de um carro em sua fase de teste e dizer que é um potencial comprador e querendo fazer um teste. Super fácil quem nunca fez? Faço sempre com a GM a Ford... Enfim!! Acho engraçado algumas colocações!! Se alguém quer ajudar participando dos testes porque não liga para a TAC e se coloca a disposição? Agora, lógico que isso também não é certeza de que irá participar da equipe. Mas, quem sabe? Tentem!!
P.S. O motor será mesmo o Diesel da FPT, as informações sobre o Flex são antigas e se ainda aparecem em algum veículo é porque este está desatualizado.
Abraços
uma pena o seu abandono do tópico barretos,
Já falei várias vezes aqui que a maioria só gosta de falar mal sem mesmo conhecer nada sobre o TAC Stark ou mesmo entender nada de veículo nenhum.
Tenho exemplos bem próximos mesmo aqui de colegas de fórum que não entendem bulhufas de 4x4 e mesmo assim se acham no direito de falar mal de algo que não tem domínio técnico.
Mas volto falar mais uma vez , é sempre mais fácil jogar pedras...:rolleyes:
Os problemas do tópico sempre são com aqueles que acham que seu 4x4 é o melhor do mundo e não aceitam (não entendo o porque) a entrada no mercado de um outro jipe com grande potencial.
Parece até que o pessoal tem medo do aparecimento no Brasil um jipe melhor que o dele.
Resumindo:
Não podendo encontrar pontos fracos, o pessoal mete o pau em qualquer coisa, mesmo em suposições ou informações desatualizadas como o tal motor flex. E antes que alguem começe a falar dos pontos fracos do TAC eu digo.
Não há como encontrarmos pontos fracos simplesmente porque ainda não existem veículos circulando e os testes feitos por revistas ou por fábricas, sabidamente são tendenciosos.
Antes de falar mal, vamos esperar os carros começarem a enfrentar trilhas.
Aí sim, teremos as reais impressões sobre o veículo.