Na última foto aparece uma versão digamos "canvas", sem capota, achei bem legal. :pensativo:
[]s!!
Versão Imprimível
Será que vai rolar uma expedição-teste assim como a Agrale fez com o Marruá?
http://painel.softmail.com.br/mostra...f66&L=74&N=244
Ainda nada sobre o lançamento...
Realmente, ainda não teve nada de concreto ainda...
Fala galera..
Moro em joinville-sc
cidade natal da TAC
ontem a caminho do meu trabalho, um Stark vermelho passou por mim, e realmente impressiona o carro.
bonitão mesmo..
sinal que estão entregando as primeiras unidades
parabens a TAC!
Pessoal, este carro vermelho é o mesmo que estava no Salão do Automóvel de 2006, isto mesmo.
A TAC só tem os três carros que foram mostrados no salão, o amarelo que é o que aparece mais, o vermelho em alguns eventos sociais mas nunca rodando e o azul escuro que está desaparecido e não aparece desde o salão.
Duvido que exista uma foto mostrando mais de 3 Starks juntos que não seja montagem.
Bjs
Mari
Será que não vendem pelo menos um desses 3 não???? :mrgreen:
Se fizerem um preço bom e aceitarem um jimny na troca tô dentro, prefiro investir no desenvolvimento tecnológico nacional do que ficar jogando dinheiro no bolso dos gringos e metendo o pau nas iniciativas de produtos brasileiros. Concorda??
[]s!!!
QUAL DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO NACIONAL VOCÊ SE REFERE? MOTOR VW (ALEMÃO) TRANSMISSÃO EATON (EUA) EIXOS DANA (EUA) CX. TRANSFERÊNCIA BORG (EUA) CX. DIREÇÃO TRW (EUA) INJEÇÃO MAGNETTI MARELLI (ITÁLIA) PNEUS PIRELLI/YOKOHAMA (ITALIA/JAPÃO) AMORTECEDORES E MOLAS MONROE (ALEMANHA) FREIOS TRW/BOSCH (ALEMANHA) VIDROS PILKETON (ALEMANHA) TALVÉZ A GAIOLA, OS BANCOS E A FIBRA SEJAM MADE IN BRAZIL!!!! VOCÊ AINDA ACHA QUE A GRANA VAI FICAR POR AQUI??? BRASIL É PAIS DAS COMMODITIES COMO SOJA E MINÉRIO DE FERRO. PROJETO DE CARRO É PARA PAÍS DESENVOLVIDO QUE INVESTE EM DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA. NÃO SEJAMOS IPÓCRITAS!!!!
E qual projeto de qualquer produto hoje é completamente "nacional"?
Onde e por quem são fabricados os carros das grande montadoras? Os designers e projetistas são naturais desses países? Essas "tecnologias" foram inventadas por eles (cito como exemplo o câmbio automático, invenção de um brasileiro "commodista" como você disse acima")?
Não precisaremos reinventar a roda para vangloriarmos ter um produto nacional.
O que vale nesse caso é a ousadia determinação e coragem para fantasiar e concretizar um produto feito por nós e para nós.
Lembro que a engesa só fabricava chassis e lataria, e, usando peças da americana GM, consegui fazer, aqui na terra das "commodities", o melhor jipe do mundo na época, pretendido por exércitos do mundo todo.
A "linha de montagem" de qualquer produto hoje começa num continente e termina no resto de mundo...
Somos um país com vários projetos científicos avançadissimos sim e copiados por outros tantos. O que nos falta é mais investimento público (e privado) e mais fé em nossa capacidade criativa.
Abraços nacionalistas e anarquistas....
Caveso, só tenho 1 coisa a complementar: Isso :palmas:!
Marilaine, SE MUDA! VAI MORAR EUROPA!!!
É graças a esses pseudos-brasileiros que esse País não cresce e é motivo de chacota, para mudar um país é primeiro necessário mudar essa mentalidade tacanha, pessimista e atrasada. O Brasil é uma merda, mas é aqui que eu e vc vivemos, o que eu puder fazer pra mudar essa porcaria pode ter certeza que faço.
[]s!